# #

galinha no almoço na casa dos parentes, mas não como eles queriam

816 palavras | 7 |4.83
Por

o dia que fui visitar uns parentes com meus pais quando eu era mais novo, peguei uma galinha escondida, arregassei ela e depois ainda almoçaram ela.

Quando eu era menino, fui com os meus pais na casa de uns parentes deles que morava na roça. fazia tempo que minha mãe não via essa prima dela e quando descobriu que ela estava por perto, quis ir visitar. Eu como era novo, tinha uns 12 anos, fui junto.

Chegando lá, era uma casa velha, de tijolinho e madeira, mas tinha de tudo na fazenda quando se trata de plantações e animais, e tudo no seu devido lugar, celeiro, baia e etc…

Eu não curtia muito fazer mesa, principalmente eu sendo a visita, então sai pra explorar o lugar pra fazer algo interessante. aí eu vi uma galinha entrando no celeiro e eu fui atras dela, ela era bem grande e gorda e a porta estava meio aberta. Não era pra ela entrar la pq estava fora de onde as outras estavam cercadas, então eu fui atras.

Chegando lá, vi que não tinha ninguém, afinal só eram a prima e o esposo que tomavam conta de tudo, viviam pra isso, e como os dois estavam conversando com os meus pais, eu estava a sós com a penosa. Ela toda pomposa, meio lenta por ser gorda ksks comecei a pensar algumas coisas. Naquela época eu não tinha um raciocinio sexual muito rápido, então na hora só pensei em pegar ela.

Corri atras, ela se esquivou, mas depois de umas tres tentativas eu peguei ela. Penas macias evolumosas, lembro até hoje. sentei onde tinha bastante de palha de espiga de milho e fiquei fazendo carinho nela, já que era calminha. Aí… que comecei a pensar besteira, afinal eu já estava ali, sozinho e por um bom tempo já que fazia anos que os meus pais e parentes nao se viam, era a oportunidade perfeita!!!

Então comecei a apalpar lá em baixo pra ver como ela reagia, e ela nada, ficou de boa. Molhei um dedo e comecei a empurrar naquele cuzão gordo dela, entrou suave e ela não reclamou novamente. Daí não deu outra, vi que seria ali mesmo, procurei um lugar um pouco mais escondido apenas para que quando abrissem a porta, desse tempo de eu levantar a roupa e soltar ela. Achei um lugar lá dentro mesmo onde deixavam umas ferramentas, “qualquer coisa eu digo que estava tirando ela daki pra colocar junto com as outras” eu diria.

Me sentei num toco que tinha ali, tirei as calças e vim com ela por cima. o Pau já durasso e pulsando só pensando em arregaçar aquela cloaca. posicionei ela e fui descendo aos poucos, ela foi entrando fácil já que meu pau estava todo babado, e conforme foi entrando eu fui sentindo aquele calor gostoso e ela apertando meu pau, Caralho que tesão da poha que me deu. Cada vez que ela pulsava em mim eu sentia vontade de abaixar contudo e estourar ela, mas fui seguindo devagar pra ela não gritar. ela foi dando uns gemidos e apertando cada vez mais meu pau, até que senti algo escorrendo, ela começou a soltar uns liquidos estranhos, não sabia o que era mas dava cada vez mais tesão. Aí não aguentei, comecei a socar mais rapido e forte, o sobe desce começou a ficar frenético e ela já estava toda larga. Eu não estava nem aí se me vissem e fui socando e socando até que gozei dentro dela, aaaaah.

Como ela tava toda arrombada, só vi escorrendo a poha pelo meu pau, saindo do cuzão dela. Notei que até tinha tirado umas penas dela com a mão no meio do ato e ela nem tinha gritado nem nada, dei uma baita sorte. Larguei ela ali mesmo, me limpei com as cascas de milho que tinham naquele primeiro monte e fui brincar no mato pra ninguém desconfiar.

Passando um tempo, eles sairam da casa e foram em rumo ao quintal dizendo que iriam fazer alguma coisa fresca pra comer. adivinha qual galinha eles avistaram primeiro pra fazer o almoço??? ksksk exatamente, a que eu tinha fodido minutos antes. Eu só vi o marido da prima da minha mãe pegar ela de primeira pela pata e levou pra dentro.

E eu continuei brincando: correndo com os cachorros, pulando entre os cupins que tinham no pasto até me chamarem pra comer. Entrando lá que eu me dei conta que tinha cozinhado a galinha gente comer, nessa hora já era o jantar (só pra contextualizar a demora que foi, limpar e fazer o rango) eu fiquei meio… sei lá sksksk então comi só arroz, feijão e os legumes que tinham, mas não comi o frango sksksksk

Eae pessoal, segundo conto que trago pra vocês da minha vida, O que acharam? comentem aí

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bruno ID:jvm57a97fo1

    Delicia de conto, primeiro sofreu pra agasalha todo esse pau tarado e melado, por sorte antes de virar comida na mesa ela virou comida dessa pika novinha e safada, ela devia era ter toda a cabeça esfregada na pika dura e melada e ter beijado com bico seu cu, pois já diz isso com uma galinha e muito gostoso segurar seu bico e cabeça toda contra cu suadinho e cheiroso, ela fica louca e se debate tudo qndo se aperta ela no cu cheiroso da gente por alguns minutos, eu fiz isso varias vezes e depois montava nela e vazia sua cabeça e pescoço ficar junto da pica dura até gozar em sua cabeça toda na punheta montado cima do corpo dela, isso eu fazia qndo tinha 14 e mau tinha começado a nascer todo aqueles pelos bem na testa da pika r já saia jatos fortes de gozo qse sempre cima dela e na cabeça e era qse todos dias.

  • Responder QUIRK00 ID:1emzw5irelse

    E bom demais estrupar galinha até a morte e usar corpo mesmo depois de morta como um macho de verdade faz galinhas são uma delícia de estourar até morrer e gozar bem fundo no cu delas.

    • Pervtsemlimites ID:1dn01952dhgv

      Dlc mata elas na pica tele @Zeuss082

  • Responder LucasPervy ID:1se4qwjh

    Já foi com um molinho especial kkkkkk

    • w22 ID:1ehs0nkxucpy

      Ksksksksksks maano

  • Responder Ana_mah01 ID:7xce1q0hrj

    Delicioso

    chama no tele Ana_mah01

  • Responder Miguel ID:fuorjbfii

    Que relato gostoso pqp, me chama no telegram pra conversar? @Miguel23jn