# #

Fiz um Bingo da Minha Bucetinha na Festa de Swing

1348 palavras | 0 |4.00
Por

Era uma festa VIP num sítio afastado. Seria uma festa de Swing apenas para convidados. Sexo para tarados da elite de forma discreta.

Parecia cena de filme kkkk… As pessoas usando máscaras, dessas estilo baile de carnaval, que tampa os olhos e nariz, mas deixa a boca de fora. Casais, coroas, novinhas e boatos que tinham até alguns famosos escondidos atrás de suas máscaras. Mas não vi ou reconheci nenhum rs.

Eu estava com um “vestido” preto arrastão, todo vazado. Com os peitinhos de fora aparecendo na transparência e uma calcinha fio dental preta também vazando na transparência do meu colã. Era como se eu usasse uma enorme meia calça como vestido, deixando toda transparência mostrar meu corpo. E uma máscara preta apenas tampando meus olhos (estilo super herói kkk)

Baixinha, 1,60 de altura, loirinha, novinha, coxas grossas, peitinhos a mostra, calcinha enterrada na bunda e uma raba de 98 de quadril, toda vestidinha com aquela roupinha provocativa.

Pra quem não me conhece, sou a Bunny, Cam Girl, Coelhinha e escritora de contos. Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e vou postar fotos e vídeos com essa roupinha vazada pra vocês entenderem melhor o nível de indecência da novinha no meio dos tarados ricos kkkk

Conheci um psicólogo tarado, chamado “Doutor G” e ele me convidou/intimou pra essa festa. Várias novinhas e vários coroas tarados, num ambiente mais liberal. Até que rolou o bingo das ninfetas, que deu origem ao título do conto de hoje rs. Basicamente, algumas meninas seriam leiloadas num bingo para serem devoradas pelos pervertidos VIP.

Os tarados ficavam sentados numas mesinhas bebendo e uma a uma das meninas iam se apresentando na frente da plateia, pra rodar uma rodada de bingo. O VIP que vencesse a rodada, levava a mina pra um quartinho ou até consumiam o seu prêmio ali na frente de todo mundo mesmo.

Na minha vez, lá estava eu, toda de vestidinho arrastão vazado, os biquinhos dos meus peitos aparecendo, uma calcinha fio dental enterrada no rabo e um sorriso de putinha sonsa sorteando as bolinhas e cantando os números pros tarados marcarem nas cartelinhas. Eu tava fazendo um bingo da minha buceta, eu sou muito dedicada no meu trabalho kkkkk

Uma desfilada na frente da plateia, uma voltinha pra mostrar a traseira e eu lá com cara de sonsa e a bunda de fora na cara da galera. A adrenalina e tesão de me prestar a esse papel de piranha, sorteando números pra saber qual coroa pervertido ia me comer todinha.

Cada número sorteado, era uma reboladinha pra galera, até que um dos safados completou o bingo. Uma salva de palmas, assovios, e o meu sorrisinho de novinha safada indo buscar meu felizardo. Era hora do meu showzinho pra fazer valer aquele leilão…

Num quartinho reservado do sítio, com o meu tarado VIP sentado na cama, eu dançava em pé ao som de um funk. Rebolando, me empinando e tirando a minha calcinha por baixo do meu vestidinho. De costas pra ele, sem dobrar os joelhos, com o bundão todo empinado e a calcinha descendo enrolada pelas minhas coxas.

Uma viradinha de frente, um olhar de safada querendo pica e joguei o meu fio dental pretinho no colo do meu comedor.

Fui subindo na cama lentamente, engatinhando, rebolando e caindo sentadinha de pernas abertas. Com máscara preta tampando meus olhos, o vestidinho vazado, os meus peitinhos aparecendo a a bucetinha lisinha toda de fora com a minha calcinha no colo do meu coroa VIP. Eu deslizava a mãozinha pelas minhas coxas e acariciava a minha xaninha na cara dele.

Eu tenho o vídeo desse momento, pros leitores tarados que quiserem. O sorrisinho sacana, de perninhas abertas, sentadinha na cama, levantando o meu vestidinho transparente e escancarando de vez a minha bucetinha na cara do safado que tinhas me ganhado no bingo.

As minhas marquinhas de biquini, os biquinhos dos peitos durinho, o vestidinho sendo levantado e enrolado na minha cintura. A minha mãozinha abrindo a xota na cara do tarado pervertido que babava me olhando. Meus dedinhos esfregando e enfiando na minha xaninha de ninfeta.

Esfregando, gemendo, mordendo a boquinha e brincando com a bucetinha pra deixar o meu coroa VIP tarado de vez. Siriricando e curtindo toda manhosa. Preparando a minha xaninha apertada pro caralho que eu ia levar. Com os dedinhos babados da minha xota, eu estiquei a mãozinha e fiz um gesto de “Vem…” Ele foi…

Usando uma máscara branca e com a piroca de fora, ele pulou em cima de mim, me jogando com as costas na cama e as mãos segurando os meus braços. Ele me olhava parado em cima de mim, admirando a ninfeta com metade da idade dele, que tinha sido piranha o suficiente de fazer um bingo da bucetinha que eu ia dar pra ele.

As minhas pernas abertas, ele por cima da minha cinturinha, as mãos nos meus peitos e o safado começou a montar me abraçando toda. Se encaixando no meio das minhas coxas, comigo enrolando as pernas em volta da cintura dele, e sentindo a cabeça da pica começar a forçar a entrada da minha grutinha de menina de família rs.

A pressão do cacete entrando. As paredes da minha bucetinha se alargando pra aguentar tudinho. O abraço de tarado me imobilizando. E uma rola me fodendo todinha no quartinho de um sítio que eles usavam pra devorar as novinhas safadas.

A minha respiração ofegante, meus lábios tremendo, minhas pernas apertando ele pelo quadril, minha máscara soltando do meu rosto e uma piroca socando gostoso na minha xaninha de princesa. Meus peitos chacoalhavam a cada tranco, meus pezinhos sacudiam no ar a cada metida, meus gemidinhos manhosa a cada pirocada que eu aguentava naquela cama.

– Ainnn hummmmmmm annnhêêênnnnnnn… Me fóóóóódiii… Me fóde gostosoooonnnnnn…

Ele me abraçava forte e socava firme, me encaralhando todinha num ritmo acelerado. Eu nem lembrava mais que tava rolando uma festa do lado de fora daquele quarto. Nem pensava em como seria a reação dos tarados quando eu saísse por aquela porta. Eu só pensava em pica e conseguia ter prazer com aquela transa sacana.

A real é que eu tinha ficado tarada de brincar de bingo na frente de todo mundo. Igual uma vagabunda quase pelada, desfilando o rabo e fazendo sorteio da minha bucetinha. PQP isso já tinha me deixado com fogo suficiente pra trepar com quantos entrassem naquele quarto kkkk

Esparramada na cama, usando uma máscara e com os meus cabelos por todos os lados, eu levava pica e revirava os olhinhos viajando de prazer. Eu realmente ia gozar com aquele tarado. Acho que mais pelo tesão do bingo do que pela transa em si. Mas tava gostoso pra caralho aquela meteção no meio das minhas pernas.

– Vai vaiinnn vaiinnnn… soca soca soca soca socaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnn……

Com o vestidinho enrolado na minha cintura, um coroa pervertido comendo a novinha das coxas grossas e um cacete me fodendo todinha, eu gemia, batia os pezinhos e gozava na pica do safado mascarado. Eu nem precisava fingir, o meu tesão era verdadeiro, e ele percebeu fácil, se achando o comedor gostosão que fez a putinha ninfeta gozar no pau dele rs.

Ele me socou mais um pouco e caiu abraçado do meu lado. Os 2 sem fôlego e se entre olhando mesmo de máscara. Eu nunca vi o rosto dele de verdade, mas vou lembrar sempre do dia que fiz um bingo da minha bucetinha e gozei gostoso no pau do coroa.

Espero que vocês tenham gostado do conto e quem quiser o vídeo do conto de hoje ou de contos anteriores, só mandar mensagem nos meus contatos

Instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email bunnycontos @gmail.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos