# # #

Fiz a mamãe sair na rua com a minha porra no cu sem calcinha!

540 palavras | 4 |4.06
Por

Eu e a mamãe, como vocês ja sabem, eu tenho 26 anos de idade e ela tem 54 anos, uma linda mulher. Ela já foi stripper de boates aqui em São Paulo, dos seus 17 anos, até os seus 30 anos. Mesmo casada, ela saía para trepar com coroas, até meu pai descobrir e se parar dela. Eu tinha doze anos quando meu pai se separou dela, passando a dormir com ela, até que com 17/18 anos, eu a chupei e a comi, nuna mais paramos até os dias de hoje. Agora, no carnaval, eu meti muito nela, no sofá aqui de casa e acabei enchendo o seu cu com a minha porra, eu gozei muito, enchendo seu cu e seu reto com a minha porra. Ela tinha que sair para comprar alimentos para o nosso almoço e após passar batom vermelho combinando com a cor do esmalte das unhas, se desodorizar nas axilas e se perfumar na nuca, orelhas, pescoço, colo dos seios, umbigo, virilhas e coxas, ela calçou as suas sandálias salto 12, colocou esse vestidinho sem calcinha, da foto, pegou seu celular e saiu para rua com o seu delicioso melando porra!

Algumas pessoas aqui onde oramos no COPAN. Centro de São Paulo, às vezes nos veem como filho e mãe, e outras, desconfiam que somos namorados e amantes, Muitas vezes no térreo nos beijamos na boca, só para chocar, principalmente as mulheres, elas ficam chocadas, verdadeiramente estarrecidas. Mas, na segunda feira de carnaval foi demais! Abraçada comigo, ela me beijava e falava: “Amorzinho a sua porra está escorrendo pelo rego da bunda da mamãe, tá escorrendo tanto que está melando as minhas coxas!” Ela me falava que sentia as suas coxas grudarem uma na outra! Quando voltamos iguais dois namoradinhos, nos beijando muito na boca, ao entrarmos no nosso apartamento, ela ficou novamente de quatro no sofá e pediu quase implorando: “Filho. por favor. Mete de novo meu cuzinho que tá bem aberto e me encha de porra novamente, quero passar o dia cheia da sua porra no meu rabo filho!” E aí voltei a meter no seu cu, depois que ela me chupou bastante!

Depois do almoço, ela foi em uma amiga sua, tda melada e grudando a minha porra, na sua bunda e coxas, ela além de puta, é verdadeiramente muito gostosa e safada nos seus 54 anos de idade. As vezes ela me leva para comer uma de suas amigas, aí sou obrigado a comer os seus cus, enquanto elas chupam a deliciosa bocetona da mamãe! Agora, ela está namorando um coroa muito rico, mas, ele quase não mete nela e todas as vezes eu tenho que dar rola na sua boca. boceta e cu! Eu só saio de casa ára fazer caminhadas no Ibirapuera, ir a academia e jogar futsal. Eu vivo exclusivamente para satisfazê-la com meu pau de 24 centímetros de comprimento por 12 de grossura. Eu e a mamãe, não nos amamos como filho e mãe, nos amamos como homem e mulher. Te aconselho, foda sua mãe que ela irá amar. Ela jamais contará para o seu pai e vai se realizar como mulher, amante puta!

Minha-m-e-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    adoro comer o cu de uma coroa e deixar ela bem arrombada.

  • Responder Amauri ID:1e5rrts38z0g

    Mostra o cuzinho dela cheio de porra, pra aqui

  • Responder Valdir ID:h0ao6p2zmdv

    Puta safada

  • Responder Claudio ID:1ex54qdv5l90

    🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥