# #

O dia que o irmão da minha tia comeu minha buceta

655 palavras | 4 |3.62

Meu nome é Caio, tenho 23 anos e sou um homem trans. Todos os contos que trago aqui são reais.

Bom, esse conto faz muito tempo que aconteceu, foi bem na época que me descobri trans.

Eu sempre ia para a casa dos meu avô, onde morava minha tia, a esposa do meu avô e o filho dela. Ele tinha uns 26 anos e na época eu tinha uns 14 anos. Perdi a virgindade muito cedo, com 13 anos, e desde então era muito sapeca.

Pois bem, nesse dia iria dormir em um dos quartos eu, minha tia, e o irmão dela. Minha tia tinha uns 18 anos, lembro como se fosse hoje, vivia no celular conversando com as amigas e os machos. Como deu por volta de umas 22 hrs e todo mundo ia dormir, ela decidiu ficar na sala vendo TV é claro falando no telefone. Nesse momento foi eu e o irmão dela pro mesmo quarto, já que íamos dormir tudo mundo no quarto só, ele ia dormir na cama de solteiro, eu e ela no colchão de casal no chão do quarto.

Nisto o colchão estava do lado da cama, ele deixou uma mão fora da cama, pendurada, até que a mão dele me alcançou, já que estava bem próximo. Ele deixou a mão parada por um tempo, até que depois começou a passar devagarinho a mão na minha barriga e foi assim por um tempo, eu deixei pois eu gostava disso, como disse, sempre fui pré maturo em tudo, nesse de acariciar minha barriga ele foi descendo a mão até chegar na minha buceta, sinto os dedos dele, ásperos, dedos grossos como alguém que trabalho em servições pesados, foi uma delícia sentir. Até que ele perguntou se eu era Virgem, falei que não. Então só sinto ele tentando colocar um dedo na minha buceta, pediu pra mim não fazer barulho, já tava bem molhado, ele tira a bermuda que eu tava. E desce pro colchão.

Ele ficou um tempo brincando com a minha buceta, até que quando vi, tava com dois dedo dentro e falou. Ele – realmente essa buceta não é virgem.

Ele me puxa pra mais perto dele, até que pego no pau dele. Na hora que peguei, dei pra trás, era muito grosso, eu não ia dar conta daquele pau na minha buceta. Até que eu fui sair e ele me puxou e falar: ele – você não vai fugir agora não, deixou meu pau duro, tem que me dar, vou colocar de vagazinho. Mas antes disso ele trancou a porta pois qualquer coisa falava que esqueceu e trancou .

Então ele me puxou e veio com carrinho deixando minha buceta lambuzada, eu sabia que ia levar rola, não chupando nem nada, então ele me colou de lado, já que estávamos deitados. E vou tentando colocar a cabeça da pica dele, lembro que rasgava de tão grossa. Escutava ele falando: calma, tá só a cabecinha, ainda falta um pouco, eu já não aguentava mais.

Minha buceta tava toda arrecadada, quando ele me solta: ele – meu tá metade na sua buceta, e você ainda diz que é homem. Então vai ser um homem que toma pau, com a buceta preenchida. E não pode falar pra ninguém, se não, não vão te achar homem.

E continuava tentando, até que uma hora eu implorei pra ele da uma parada que eu não ia aguentar. Depois disso ele viu que eu não daria conta então ficou brincando com a cabeça do pau na minha buceta, sentia q cabeça querendo entrar, mais não entrava, tava uma delícia, até a gente escutou um barulho indo pro quarto, e nos arrumamos rapidão.

Como falei sempre fui sapeca, sempre que dava eu aprontava alguma, por um tempo parei, mais percebi depois dos acontecimentos que sou assim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,62 de 13 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos Cézar ID:g3jaxspzm

    Adorei seu conto, meu telegram é @CarlosCAssis

  • Responder Csca ID:g3iqgtmm1

    Delícia

  • Responder Dom ID:4adeq531hrb

    Um bom Homem não reclama ou pensa que o que faz é “errado”. Muito pelo contrário, ele se orgulha do que faz e já fez e continua assim seguindo do jeito safado que todos somos, e adoramos.
    Mas, se tem uma buceta, então deve dar para todos os outros e sem reclamar, apenas aceitar seu destino e virar o depósito de porra de outros machos.
    Se for realmente Homem, sabe que no fundo quer e adorará fazer isso e então, começará a cumprir o seu dever.

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder Paulo Henrique ID:81rcofxzr9

    Tem potencial, porém é mau escrito. Digo isso não como algo depreciativo. Vc pode melhorar sua escrita, é só continuar praticando