# # # #

Família Maximoff: Parte 6 (Final parte 1)

943 palavras | 1 |5.00
Por

Por Asgard, eu mataria exércitos por esse cuzinho aaah aaah Seus respingos de suor forte caem sobre meu forpo

No fim de semana nossos país não queriamos que ficassemos em casa já que mal viamos a gente. Então eu e Tommy fomos para a torre dos vingadores, tudo lá era enorme, nós ficamos com nosos Nintendos sentados na sala se espera.
Assim que a bifrost chegou ao jardim aquela chuva de luz foi algo muito legal de ver eu e Tommy ficamos de boca aberta e já vinha o Thor segurando o Mjonir.
— Uau Billy é o Thor.
Ele passa e dá um sorriso pra gente. Ele é tão alto.
— Maninho bora no banheiro?
— Bora
Fomos até o banheiro eu sento no vaso e Tommy fica na minha frente com seu pau já duro e eu começo a chupa-lo com facilidade por conta do custume.
— Aah billy me faz um favor?
— Aaah oq Tommy?
— Aumenta ai meu pau… Tô achando ele pequeno pra vc agora
Aumento o pau dele para 20 cm e volto a chupar ele quando de repente ele enfia todo seu pau na minha boca me fazendo engasgar. Tiro o pau dele e começo a chupar suas bolas que enchem facilmente minha boca
— Aah Billy quero gozar no seu cuzinho aaaah
Me levanto e mostro minha bunda e ele começa a me comer, o pau dele entrou fácil em mim mas não significa que não senti dor com as estocadas apenas prazer.
Rebolo no pau do Tommy enquanto fico gemendo junto a ele.
— Aaah Billy vou gozar…
— Vai goza maninho… Me enche de porra
Assim que ele goza dentro de mim e eu sinto seu leite no meu cuzinho alguém abre a porta.
— Oi meninos… Já brincando?
Thor abriu a porta e Tommy que saiu de dentro de mim e colocou a bermuda.
— Por favor Thor não conta pros nossos pais… A gente a gente…
Falei enquanto colocava a calça tentando se explicar…
— Proponho um acordo…
— Qual?
— Não vou contar contanto que cada um sente em um martelo… O mais aberto sentada no martelo 1 e o menos será vai encarar o martelo 2.
Ele coloca o Mjonir no chão
— Quem dos dois vai primeiro?
Tommy se aproxima.
Thor pega Tommy com uma mão e abaixa sua bermuda e ve seu cuzinho… Ele olha e dá um sorriso meio torto enquanto Tommy não faz ideia.
— Você vai pro martelo 1, sente no Mjonir como se fosse quando o capitão América te fudeu, Tommy senta no cabo do Mjonir como se fosse o capitão e seu pau ficou prontamente duro.
— Ah esse é o segredo do Mjonir… Bem como sobou você… Enfrente o segundo martelo mas quero que seu irmão veja assim como nas tradições argardianas.
Ele saiu da cabine e abaixou a calça e sua cobra que tinha uns 35 centímetros foi liberada. Prontamente já me ajoelhei em sua frente… Pois prefiro sentir dor do que minha mãe saber o que faço com Tommy e nós separar.
Começo a chupar o pau do Thor e engulo até onde minha garganta permite enquanto ele geme e ri me chamando de putinha, olhava para Tommy que estava enfeitiçado por Mjonir sentando enquanto seus olhos estavam azuis e sua língua para fora como se estivesse implorando por mais.
— Putinha já chega… Não quero finalizar na sua boca… Se apoie na pia para levar minha pica
Me apoiei na pia e esperei a dor mas recebi a língua do Thor que parecia me possuiu com seus movimentos gemidos meus parecem que poderiam ser ouvidos de qualquer lugar… Minhas pernas tremiam e me senti mais exitado quando senti suas mãos segurando minha sintura.
Ele pincela o pau no meu cuzinho e começa a me fuder, entrando azoavelmente fácil ele me arranca gemidos.
— Aaah Thor aaah aaah me fode aaah aah.
— Por Asgard, eu mataria exércitos por esse cuzinho aaah aaah
Seus respingos de suor forte caem sobre meu forpo.
Ele me vira de posição me segurando enquanto quico na sua pica, seu cheiro de suor era tão forte e gostoso que me faziam querer beija-lo. Até que ele realmente me beijou enquanto me fudia sem dó sua língua invadiu minha boca.
— Aaah por Asgard vou gozar aaah se prepare faz dias que não gozo aaah
— Aaah Thor aaah goza em mim aaah aaah.
Ele goza dentro de mim… Sua porra me enche rapidamente a ponto de boa parte respingar no chão e me beijar com uma leve barriga…
— Espero que não seja a ultima vez que eu vá te comer Billy…
— Eu tô louco pra te dar meu cuzinho de novo Thor
Ele me beijou mais uma vez e chamou o Mjonir que estava enfestado por uma gosma branca muito parecida com porra, Tommy caiu no chão e logo se levantou e eu tentava me segurar, assim que Tommy percebeu ele me pegou…
— como foi sentar no Mjonir? Foi melhor que qualquer pau que senti ou irei sentir… É mágico. E vc como foi com o Thor…
— Apaixonante.
Visto minha bermuda e saio de lá voando mas antes de sair tiro todas as evidências com uma ilusão do banheiro limpo… Saimos e é como nada tivesse acontecido do lado de fora do banheiro… Me perguntaram porque eu estava voando… Mas disse que cai de costas no chão e fiz isso para não doer tanto.

Eu vou escrever esse conto mais um envolvendo eles… Farei uma continuação como se fosse um spin off mas só do Billy sendo putinha do universo Marvel… Aceito sugestões

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mr Maximoff ID:wc4n06ib

    Faz Billy e visão