# # # #

Estou com tesão na minha irmã mais nova

1995 palavras | 6 |3.33
Por

Esse relato é de uma situação recorrente no qual eu tô sentindo tesao na minha irmã, mas além dela ser mais nova que eu, eu sou gay e tenho namorado.

Boa noite, meu nome é Janderson, por pode me chamar de Jandro, sou um homem de 27 anos negro quase da cor do carvão, basicamente noivo de meu esposo Iago, e eu tenho sentindo uma coisa muito estranha comigo essa última semana.

Tudo começou quando eu fui convidado para a festa de aniversário de minha irmã (que se chama Carolina) que eu não via há uns anos, devido ao fato que eu tinha me afastado de meu pai (que se chama Rozildo), um homem de 56 anos. Saí de casa muito cedo por conta das constantes brigas que eu havia com minha madrasta, mae de minha irmã, e depois que eu descobri que meu pai abusava sexualmente de minha mãe, cortei quase todos os laços que tinha com meu pai.

Porém, assim como minha mae, minha madrasta faleceu ano passado, e esse ano seria o primeiro aniversario de minha irmã sem ela. Meu pai me ligou desesperado 1 Semana antes do aniversario dela, me dizendo pra passar um tempo com eles. A minha vontade era de dizer não, porém eu sabia que minha irmã não tinha nada vê com o que tinha acontecido, e como eu queria poder pelo menos está presente pra ajudar-la, decidi ir com muito desgosto, porém avisei eles que levaria meu noivo comigo.

Quando cheguei, foi uma sensação engraçada que eu não sei descrever. Olhar pra eles levando em conta que eu não os via fazia quase 7 anos era muito estranho.

Meu pai continuava o mesmo: chato, falador e arrogante. Em questão de aparência eu sempre fui muito parecido com ele, herdando basicamente todos os traços dele, como a minha cor de pele retinha, minha grande altura (eu meço 1,91m e meu pai 1,96), minha boca larga, cabelo crespo. Em resumo, eu herdei basicamente tudo dele, até o tamanho do meu pau (23,4cm). Não sei exatamente o tamanho dele, afinal, nunca tive interesse, porém do pouco que eu me lembro, provavelmente seja de 24-26cm.

Quando vi minha irmã, foi um choque, a última vez que eu tinha visto ela, ela era pequeninha, quando eu vi ela tava muito bonita. Diferente de mim que puxei quase todos os meus tracos do meu pai, ela puxou todos os traços da mae dela. Branca, baixa, cabelo cacheado, fala muito, ela era igual a mãe dela (porém não era uma filha da puta). Foi meu estranho abraçar ela pois eu tinha quase o dobro da altura dela, ao ponto dela ter abracado meu abdômen.

Ao chegar lá com meu noivo, meu pai ficou olhando feio pra ele durante toda a estadia, o que me deixou puto pois eu já tinha feito o favor de sair do centro de Manaus pro interior só pro aniversário dela, o mínimo o que eu queria era que não tivesse perturbação por parte de meu pai.

Onde que as coisas começam a dar errado? Agora. Na primeira noite, quando estávamos arrumando nosso quarto, minha irmã entrou semi nua no quarto pra entregar nossos lençóis e eu sem perceber, eu fiquei encarando o corpo dela.

Foi estranho, pois passei a vida toda acreditando ser gay puro, ao ponto de ter me casado com meu noivo, então quando ela apareceu no quarto de calcinha e sutiã, foi a primeira vez que eu senti tesao em uma mulher.

Eu olhei pro Iago e eu percebi ele secando ela, eu acho. Eu não sei de fato se ele tava apreciando ela, porém o olhar dele tava fixado nela e isso me deixou obviamente enciumado. Eu estou noivo de um homem bissexual, então a chance de eu levar chifre é em dobro.

Quando ela entregou os lençóis e saiu, eu senti um alívio, mas eu já tava duro e graças a Deus o Iago não tinha percebido.

No segundo dia a merda havia piorado, pois a Carolina havia decidido que queria ir em um dos balneários que ficavam extremamente longe da casa que estávamos. Ela chamou o namorado dela, um caipira feio que dói que eu nem lembro mais o nome, pra ir com a gente.

A gente pegou foi no carro da minha tia até o balneário e estava até esse ponto as coisas estavam indo ok. Nós despistou, afinal, era uma praia até que bonita, eu fui com uma sunga apertada que marcava totalmente meu pau. Meu noivo amava quando eu usava ela, apesar de que dessa vez ele não deu tanta bola como ele costuma a dar.

Quando minha irmã saiu do banheiro, só de biquíni, aquele tesao involuntário subiu de novo e eu decidi entrar na água pra esconder o meu pau que já estava completamente duro, porém não havia dado muito certo, pois ela entrou na água e veio justamente onde eu tava.

Ela disse que queria brincar comigo pois a gente não se via a anos e no primeiro dia mal deu tempo da gente se falar. A gente conversou lá na água, ela me falou como foi a vida dela nos tempos que eu tava fora, e eu falei da minha vida sobre como foi estar fora daquela casa.

Aproveitando que o tesao já tinha baixado, eu tive a burrice de levantar bem na frente dela. Assim que me levantei, por causa da sundae apertada, todo o meu pau tava marcado fortemente na sunga, mesmo estando mole, e como eu tava na frente dela, a cara dela tava basicamente na frente do meu pau.

Várias imagens se passaram na minha cabeça e uma dela era eu baixando a sunga e botando ela pra mamar tudinho. Mas ai lembrei que eu era gay, tenho noivo e que ela é minha irmã, muito mais nova que eu inclusive.

Deitei de costa pra uma cadeira, escondendo a erecao contra a cadeira de sol. Ela, o caipira e meu noivo ficaram bricando com uma bola no rio. Eu encarei os 3 brincando, eu tava feliz que pelo menos eles estavam se divertindo.

Olhei pro meu pai, que estava conversando com meu tio,e fiquei impressionado com o volume enorme na sunga dele. Talvez seja um hábito de gay que meu marido me passou, mas de fato todos os homens que estavam de sunga eu encarava o volume que formava, inclusive do caipira, que marcava também um rolão ali em baixo. Meu noivo, que apesar de ser o passivo do nosso relacionamento, o pau dele era grande também, menor que o meu, beirando os 20cm, mas já era maior que muitos homens que estavam passando por ali.

O tempo foi passado, o caipira decidiu ir tomar uma no bar que o meu pai tava e deixou meu noivo e minha irmã conversando no rio. Eu fiquei feliz que os dois estavam se entendendo bem, tinha medo de que talvez minha irmã não fosse aceitar tanto meu namoro com um homem devido ao fato que ela cresceu no interior, mas vê eles dois se dando bem foi bem engraçado.

Por conta do almoço pesado que o Iago comeu que nem bicho, ele teve uma dor de barriga fudida no meio do rio, como minha irmã já tinha vindo pra cá algumas vezes, ela levou ele pra um dos banheiros lá no fundo do mato, pois o querido não queria que os outros o ouvissem cagando. Os dois passaram quase 1 hora pra lá e quando ele voltou, ele parecia que tinha morrido. Minha irmã falou que ele tava quase morrendo no vaso e não queria sair. A gente ficou rindo por um tempo até que deu o horário pra gente ir embora.

Na hora de sair, a gente decidiu ir com nossa roupa de banho, somente meu pai e a tia que se trocaram, o restante eu, minha irmã, meu noivo, o caipiria e o filho da titia(eu não sei o nome dele). Aí que deu merdxa.

Como o filho dela decidiu vir com a gente, o carro ficou mais apertado, e como a minha irmã era a menor em que estão de tamanho lá dentro, eu decidi colocar ela no meu colo. Péssima escolha.

Quando o carro começou a andar, foi só aí que eu percebi que eu estava de sunga e ela estava de biquíni e eu fiquei nervoso na hora.

Eu olhei pra baixo e vi que meu pau na sunga tava roçando na buceta dela pelo biquíni. Quando eu percebi isso, meu pau endureceu na hora, e como ele é muito acima da média, foi questão de segundo até ele preencher completamente o espaço entre minha sunga e o biquíni dela.

Como a cabeça tava mais pra frente, quando a porra do carro batia em um quebra mola, ela quicava e dava pra sentir a cabeça afunda do um pouco na buceta dela. Ela olhou pra trás com os olhos arregalados e eu pensando “socorro Deus”, aquilo foi muito humilhação misturado com um constrangimento fudido.

Como a sunga era apertada, conforme as quicadas batia no meu pau, ele ia escorregando pouco a pouco pra fora do sunga, e eu olhando pro meu noivo do meu lado que tava desmaiado de cansaço.

Quando já tava quase tudo pra fora, ela agarrou o meu pau e tentou enfiar pra dentro da sunga, o que foi extremamente difícil pois meu pai tava no banco da frente n parava de falar e isso deixava ela ansiosa, fora o namorada que ainda tava acordado durante a viagem.

Quando ela conseguiu enfiar pra dentro da sunga, eu senti um alívio e uma angústia, tipo, porra, eu não vejo minha irmã a tanto tempo e a primeira coisa que acontece é isso? Assim que chegamos no local, eu fui o primeiro a sair pra tentar esconder meu pau duro.

Depois meu noivo chegou no quarto puto perguntando porque eu não tinha acordado ele, só que eu tava tanto com a cabeça nas nuvens depois do que aconteceu que tudo que eu queria era me enterrar no cemitério que fica perto da casa.

Como eu tava de mal humor, meu namorado nem fez questão de falar muito comigo. Ele foi conversar com o pessoal da casa que tava terminando de se trocar. Durante o jantar ele conversou bastante com a Carol e meu pai, e eu queria ter podido falar mais, mas eu ainda tava raciocinando o que tinha acontecido.

Como eu não estava em condição de falar com alguém, meu noivo me ignorou aquela noite e foi conversar com a minha irmã no quarto dela a noite toda, mais do que a noite na verdade, eu acordei 2 da manhã pra mijar e ainda dava pra ouvir os 2 rindo que nem retardados.

Os dias se passaram, e falta só 3 duas até meu dia de volta pra Manaus e sinceramente eu não sei o que fazer. Eu vim aqui porque não tem condições de eu falar sobre isso em outras redes e no fundo, eu espero que alguém me diga “vai lá e fode ela”, mas eu sei que é errado. Ela é minha irmã, muito mais nova que eu, ela tem um namorado, eu tenho um noivo que eu nunca trairia e de quebra eu sou gay. Ou seja, apesar de eu querer, eu não posso K

Mas não sei dizer, ela me convidou psra tomar banho com ela esses dias, mas eu ando ansioso, uma parte de mim quer partir pra cima, a outra sabe que é errado e quer se manter pura.

Enfim, eu não sei em que tag por isso, mas qualquer recomendação, tô aqui ouvindo dicas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 9 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ada ID:1d2uxqbos3ck

    Pelo jeito seu namorado também esta afim de sua irmã .
    Fala com seu namorado para investir nela, pega eles no flagra e participa da festinha

  • Responder Fernando ID:1dyxkncyk75f

    Sei como é isso. Vinte e sete anos atrás, eu costumava visitar meu periodicamente, diferente de qdo ele separou da minha mãe, que eu ia em finais de semana alternados. Na época ele ainda estava namorando com Cleide, que viria ser minha madrasta tempos depois, ela tinha uma filha do primeiro casamento, e a menina tinha cinco anos. Os anos passaram, a menina então com 13a, eu já com 24a, só ia visitar meu pai qdo eu queria. Eu não tinha dia certo pra ir na casa dele, e sempre que ia, que coincidia dele não estar em casa, a guria vinha com umas conversinhas estranhas pro meu lado. Eu relevava, muitas vezes nem me atrevia responder pra ela, e pra evitar problemas, eu nem ficava pra esperar meu pai chegar, ia embora e voltava outro dia. Um belo dia, sei lá o que fez aquela menina pensar sobre o que ela disse pra mim. Ela era bem gostosinha pra idade, não era linda, digamos bonitinha, engraçadinha e tal. Tinha até um certo charme por ser ruiva, mas eu nem olhava pra ela com segundas intenções. Mesmo sendo fissurado por bunda, e ela tendo uma bundona deliciosa, eu sequer olhava pra ela. E olha que a menina fazia questão de se mostrar pra mim, e muitas vezes me provocava até com nossos pais estando em casa. Lembro que mal cheguei, e ao constatar que ela estava sozinha, nem entrei, dei meia volta e estava saindo qdo ela parou na porta da sala, fazendo pose, tipo uma mulher da vida, com um “micro shortinho”, e uma blusinha pra lá de decotada, rindo pra mim, disse que achava que eu era gay. E ainda usou minha idade pra ratificar isso. Dizendo que homem qdo aos 24 e não dá bola pra mulher, é pq não gosta mesmo. Parei, medi a guria da cabeça aos pés, e perguntei o que ela sabia de mim pra falar uma besteira dessas. Ela riu bem debochada, e disse que parecia mesmo que eu era gay. Voltei, entrei na sala, encostei ela na parede, e falei que ela tinha muita sorte, que nossos poderiam chegar a qq momento, senão eu ia mostrar pra ela o qto sou gay.

  • Responder Naldo ID:7r03uwp2m3

    no carnaval nossos tios vieram ficar aqui em casa e tive que emprestar meu quarto para eles e minha mãe falou para eu dormir com a minha irmã, acontece que a cama dela é muito pequena e a única posição era ficar atrás dela de conchinha então vc imagina o que aconteceu e desde esse dia eu não paro de pensar nela tô pirando.

  • Responder No_name ID:cyvs5kb0j

    Acho que é mais fácil conversar com ela a sos falando que vc sente tesão por ela e blablabla, se ela sentir o mesmo ou se ela quiser da a famosa mãozinha vc só vai fundo e aproveita, e eu acho que sexo com família não deveria ser traição, tambem tem a regra de só aconteceu se alguém descobri

  • Responder Junior ID:h5hqqxvjh

    Tbm sou de Manaus Man, tem telegram? A gente pode conversar por lá

  • Responder Bixinha ♡ ID:1enx5fxlqy1u

    Oi benzinho, se sua irmã quiser, só fode ela e babau, eu tinha um amigo gay bem gay sabe gay assumido pro universo, namoramos 3 anos rsrsrs, ele se descobriu bi e vida que segue, porém até hoje só ficou comigo, o resto é só com macho, e ele é a passiva.
    E eu já transei com meu meio irmão também. Se for consensual blz