#

Escolhi a pior forma de perder o cabaçodo CU, hoje, domingo. Fotos reais minhas.

434 palavras | 3 |3.75
Por

Hoje perdi o cabaço de meu CU, pois era um desejo de muito tempo. só acho que errei na dose e quero alertar a outras mulheres. Tenho 19 anos, sou solteira e moro com meus pais. Estamos no litoral sul de Pernambuco e entrei em contato com Selma Recife pelo seu Telegram ( www.bit.ly/selmagram ) pois queria ir no carnaval na casa de praia dela, aqui pertinho. E queria perder o cabaço do meu CU, de tanto ver nos sites dela seus vídeos e contos sobre isso. e meu erro foi exatamente querer fazer isso com algum dos amigos dela. Mesmo vendo os vídeos onde elas gritam e choram, não pensei que fosse tanto o sufoco.
E hoje, domingo, fui lá e adorei conhecer J. Lembrei de seus vídeos com Selma e outras casadas, nos sites dela www.elmaclub.com e www.apoia.se/selma e acabei oferecendo o cabaço de meu CU a ele. gente, JAMAIS FAÇA ISSO! Comece com um cara de pau normal, de 16 centímetros e não tão comprido. O pau de JR é muito comprido, muito grosso mesmo e me lasquei nisso. fiquei de frente para ele e ele começou a me penetrar de Frente, enquanto Sílvia filmava meu sufoco.
Acho que minha cara diz tudo! Eu suava frio e meu cu estava sendo rasgado por essa pica grossa. O maior sufoco foi a cabeça passar. quase desmaio! Depois que ela passa, estoura o cabaço e a dor foi terrível. Mas depois de 5 minutos foi reduzindo e ele foi entrando até tocar seu corpo no meu. Ali eu sabia que estava tudo dentro mesmo. Dava para sentir a pica pulsando e crescendo ainda mais, na minha barriga. Outra coisa que não levei em conta é que eles usam o tal GEL DE SELMA para o pau ficar assim www.bit.ly/selmagel2
E a dor de barriga? PORRA!!! Eu sempre vi Selma e amigas falando, mas realmente a vontade de cagar é fida, com uma coisa grande dentro da bunda. Piorou quando ele começou a tirar tudo e enfiar de volta, cada vez mais rápido. Gente, comecei a me peidar na segunda estocada, morrendo de vergonha, mas com muito tesão mesmo e gozei me tocando.
Meus pais achando que fui visitar amiga e eu aqui, dando o CU pela primeira vez. eles nem sonham com isso.Depois de me arrombar, ele goza dentro e vejam o estrago. Estou escrevendo já da casa de meus pais, arrombada e ainda vazando esperma do macho.
Rute

Amostra-dor-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edvaldo ID:1dbfi46wwkx9

    Caralho que comida legal, quanto media esta pica mesmo? Será que eu aguentaria?

    • Anônimo ID:5jy9yxevha1

      Pau grande e grosso e tudo no cuzinho otimo demais

    • @LeaoD ID:h5i7kj6i9

      Acho q vc pode testar, me chama no telegram