# #

Dog virgem do mecânico

558 palavras | 9 |4.94
Por

O dia que tentei dar pro dog do mecânico, não deu muito certo mas foi bom.

Sou h gay, moro em São Paulo, não tenho dogs, e estava buscando dogs machos pra me fuder e engatar no meu cuzinho, como já engatei algumas vezes (telegr4m dogloversp).

Eu estava procurando no bate papo de um portal de notícias, na sala da minha cidade, e um cara entrou em contato comigo. Ele era mecânico e tinha um dog, que nunca tinha metido em ninguém, e estava afim de iniciar o dog no meu cuzinho.

Pelas fotos que o mecânico mandou do pau do dog, parecia grande e ele ficava dizendo que eu ia curtir que o dog era grande com pauzão. Enfim, cmbinamos e fui lá na oficina dele, onde o dog ficava. O dog era um Bull terrier branco, não muito grande não, na verdade médio pra pequeno, pensei, esse vai dar trabalho, pq não alcança pra meter tudo e nem o nó.

Ele era também muito ansioso, corria pra todo lado, um saco de músculos fortes, mas pequeno. Fui na área que o mecânico tinha reservado, ao lado de um carro todo desmontado, muita poeira e sujeira de graxa, colocou umas espumas velhas e eu tirei a roupa e fui dar carinho pro dog. O mecânico incentivando enquanto punhetava o pau, me dando por vezes pra chupar.

O dog percebeu que ia meter e ficou excitadissimo, correndo pra lá e pra cá, dando umas trombadas que me deixaram com a perna e outros lugares roxos, de tão forte que trombava, tentava subir nas minhas costas eu de 4, descia e linguava meu cuzinho, e eu punhetava um pouco o dog, tentava puxar ele pra cima pra direcionar no meu cu, e ele já mandando porra na minha bunda, na minha mão. Consegui assim encaixar a ponta do pau dele no meu cu e gozou um pouco dentro, mas daí já descia, corria, trombava, voltava, o mecânico tentando que ele ficasse menos excitado, mas ele vinha lambia subia descia, até que subiu e meteu um pouco, não engatou infelizmente, ou felizmente, porque ia engatar e ele ia puxar e arrancar. Porque ele meteu, gozou mais um pouco, enquanto eu chupava o mecânico.

Daí depois o dog se deu por satisfeito com as gozadas e foi pra um canto. Eu ainda chupava o mecânico e o mecânico foi e começou a meter no meu cuzinho, usando a porra do dog de lubrificante, meteu até gozar e misturar a porra do dog com a dele.

Tirou a rola, deu pra eu limpar com a língua, perguntou se eu gostei, adorei né, as vezes nem sempre da certo com o dog mas valeu a pena mesmo assim.

Me limpei um pouco da porra do dog que ficou no meu corpo todo, com a roupa que eu tava usando quando fui, vesti, e fui pra casa todo gozado do dog, sentindo cheiro da porra dele na minha roupa e em mim, o gosto na minha boca, e os arranhões que levei, me sentindo uma puta e cadela.

Procuro caras que tenham dogs machos em São Paulo e região até Campinas, dou cuzinho e deixo vc me fazer de puta sem dó. Chame no telegr4m dogloversp. Ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JmAmaZoo ID:40vojo7joij

    Sou fã demais. Nem.imagina quantas vezes já gozei com seus videos.
    Posta mais la no zoox18

  • Responder Zoofiliadog ID:40vpli19hra

    Rsrsrs sou praticante faz 37 sempre curto dogs e cadelas tenho uma husky siberiano curto ela todos os dias

    • @yagocalderoni ID:g625ljd9i

      Que top mano…
      Tenho uma husky também mais nunca conseguir pegar ela, ela chora e não deixa enfiar nela nem no cio sei lá… outras cadelas consigo normal mais com ela e foda haha até as de rua pego numa boa rsrs sou de São Paulo tele @yagocalderoni

  • Responder GG.PASSIVO ID:6stvzot9qm

    Primeiro quero te comer bem gostoso depois aí os cachorros te come enquanto vc chupa minha rola

    • dogloversp ID:h5hn16yv2

      eu topo, pode me fazer de puta sem dó, tudo que vc quiser. deixo filmar com seu celular. Chama no tele se for de São Paulo. telegram dogloversp

  • Responder GG.PASSIVO ID:6stvzot9qm

    Tenho dois pastor alemão

    • dogloversp ID:h5hn16yv2

      delicia hein, adoraria ser cadela dos dois. Vc é de onde? chama no tele dogloversp

    • Gordasafada ID:dcsttrdv3

      Delícia pau dele e grande

    • GG.PASSIVO ID:6stvzot9qm

      Gordasafada olha nunca vi só gosto de ver a pessoa sendo fudido por animais sinto muito tesão mais os dog são gigantes