#

Adoro penis pequenos

418 palavras | 9 |3.04

Sou gay não assumido publicamente porque sou casado.
Sempre que tenho uma oportunidade saio com meus amigos para uma encontro pessoal, uma festinha particular com dois ou três pessoas.
No dia dos pais minha esposa foi na casa dos pais comemorar com um almoço e eu fiquei em casa.
Liguei para meus amigos e fizemos um churrasco e nadar. Como era uma festa pessoal, comecei tirando a bermuda e dei um pulo completamente sem roupa na piscina aquecida. Fiquei olhando os meus amigos tirando a roupa, adoro o pinto do A, encaixa direitinho no meu cú e me faz gozar intensamente, a do B é muito grande, sinto que meu cú apertado arrombando.
Sai da piscina e agachei na frente do A, agarrei aquele pinto viril delicioso com carinho e comecei a chupar e lamber a cabecinha, ele agarrou meu cabelos e começou a gemer de prazer. Depois de alguns instantes senti que estava quase gozando e parei de chupar. Agarrei o pinto grande do B e comecei a chupar e lamber a cabeçona, ele agarrou meus cabelos e começou a gemer de prazer. O A não se aguentava vendo eu chupar e B gemendo, me agarrou por trás, ergueu e empinou a minha bunda, passou o lubrificante que estava no balcão e enfiou tudo de uma vez no meu cú.
Dei um gemido alto com a boca cheia com a cabeça do B, senti como se eu fosse estuprado. Depois começou a movimentar, entra e sai, entra e sai, aquilo começou a ficar muito gostoso, cada vez aumentava o prazer no cú. Comecei a sentir tanto prazer no cú que comecei a chupar o pinto grande do B, chupei com força e com vontade. B começou e gemer mais de prazer e A socava fundo no meu cú cada vez mais com violência, não estava aguentando de tanto prazer, quando de repente senti a porra quentinha dentro de mim e a porra quentinha na minha boca. Adorei a sensação de sentir a porra escorrendo pela minha coxa e pela minha boca ao mesmo tempo.
Deitei no chão exausto, enquanto isso na minha frente A e B se agarraram no beijo profundo, aquela visão me deixou excitado novamente, mas não aguentava levantar.
Se você que leu esse conto ficou excitado querendo uma aventura discreta me liga com discrição para que minha mulher não descubra.
Beijos e chupadas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,04 de 25 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samuel ID:8cipmgxyhl

    Não entendi a parada do A e B, não tem detalhe do tamanho do pinto, idade do pinto, a cor do pinto, se o pinto fede ou cheira, se o pinto baba muita nojeira, se o pinto é lisinho, se o pinto é cabeludo ou depilado. Eu quero aprender a elaborar um conto, praticamente um relato dos meus parceirinhos Guilherme de 11 anos e Matheus de 12 anos, mas um relato bem elaborado, não esse relato que vc fez. Nossa, sinceramente bicha, me admira vc ter uma piscina quente com esse relato tão pobre. Parece até um relato de bichinha bem pobre, que não tem onde cair morta.

  • Responder Quero_Pau ID:ms53wzgvhk5

    Se a pica do B for da espessura de um desodorante, eu aguento ele dentro de mim. Ele goza muito?

    • Samuel ID:8cipmgxyhl

      Tem desodorantes de vários tamanhos e várias grossuras, vamos ter que pegar alguma coisa padrão, aí a gente tem uma ideia do tamnho da coisa.

  • Responder Quero_Pau ID:7n7gxq3oii

    Deve ser delicioso levar uma gozada simultanea no cu e na boca, eu quero isso pra mim.
    Me manda fotos dessa bunda pra eu bater punheta pensando em comer seu rabo.
    [email protected]

  • Responder J.D ID:gqb0ti499

    Né veado,você vai levar é uma coça cura-veado do Deere!

  • Responder Helton ID:g61va2dqj

    Como e onde te encontrar ???

  • Responder Anônimo ID:1e27lc2g285e

    tenho um pau não muito grande quero te fuder vc e de onde putinho gostoso…

    • Carlos ID:1de3er8n6ow3

      Sou coroa casado,tenho o pau que sempre achei que era normal ,gosto de pegar gordinho,mais já sai com umas cinco pessoas,e todas elas acham ele grosso de mais,e não conseguem dar,até oessias que dizem que gosta de grande mais chega na hora nada.por isso prestem atenção para o que querem.

    • Adorador de macho ID:1ck6jcyrs3l9

      Que tesão, Carlos.