# # # # #

Desejos da Carne – Parte 3

2263 palavras | 5 |4.54
Por

Eu descobri como meu corpo funciona, existe um instinto dentro de mim que me torna completamente submisso a minha mulher e aos machos dela.

Eu fechei a porta e meu cuzinho não parava de piscar, a única coisa que eu pensava era na pica do meu irmão, como eu consegui engolir tudo? Caralho, será que eu nasci pra ser viado? Mas eu sinto muito tesão pela minha mulher… também sinto tesão por outras mulheres, a Daniely por exemplo, Mulher do Carlão, meu irmão caçula, Ela é linda, tem um corpão definido, eu também amaria ser corno dela. São dilemas que ficaram na minha cabeça, sem solução, pelo menos por enquanto, agora, meu cuzinho não para de piscar pensando no meu novo macho, me deixou com muito tesão, quero gozar. Entrei no quarto e Heloísa estava deitada dormindo, me aproximei pra tentar alguma migalha, sem sucesso, meu irmão a usou tanto que ela perdeu as forças, só amanhã agora, mas eu não aguentaria até amanhã.

Não tive escolha, entrei no banheiro e decidi me satisfazer, tranquei a porta, tirei minha roupa, olhei no espelho e vi meu olho machucado, marca que meu novo macho deixou em seu território, sentei no vaso sanitário e comecei a brincar com meu grelinho. A magnifica visão da tora do meu irmão não saia da minha cabeça, eu precisava bater uma pensando nela, mas por que só agora? Estou com 43 anos, depois de velho venho sentir esses desejos loucos, por qual motivo nunca aconteceu antes? Talvez desejos não tenham explicações, e têm seu momento pra surgirem.

Fiquei ali, no mundo dos meus pensamentos, mexendo no meu pau pequeno e lembrando daquele cacete enorme, meu ápice de tesão foi quando lembrei daquela tora pulsando 5 vezes na minha garganta, CARALHOO, como eu engoli aquilo tudo? ELA PULSOU NO FUNDO DA MINHA GARGANTA CARALHO…. meu pinto começou a perder a rigidez, mas eu ainda estava com o mesmo tesão louco, comecei a sentir algo diferente com meu corpo, que punheta gostosa, meu grelinho quase recolheu, meu corpo arrepiou, o bico do meu peito endureceu, comecei a apertar meu mamilo, nossa que sensação gostosa que eu senti, parecia que eu tava apertando minha alma, meu corpo todo tremeu enquanto eu lembrava do cheiro da virilha do meu no homem, minha lingua foi logo pra fora e lembrei do calor daqueles ovos de Macho Alpha no meu queixo, aquela tora pulsou 5 vezes na minha garganta, injetando porra no meu estomago, meu corpo todo arrepiado com esses pensamentos… e se… levei minha mão em direção ao meu cuzinho que nao parava de piscar com esse pensamentos … e se aquela caceta pulsasse toda enterrada no meu cuzi…
EITA!
QUE ISSO?
Quando encostei no meu cu estava melado, será que eu me caguei? Eu pensei
Dei uma checada, e era uma gosma, não era merda.
Aproximei do meu nariz pra ter certeza, era cheiro de gozo.
COMO ASSIM? gozaram no meu cu e eu no percebi? Não é possível.
Fui colocar meu dedo de novo pra ter certeza, quando meu dedo entrou eu senti um arrepio, como se eu tivesse tocado minha alma, igual senti com meus mamilos, meu grelinho encolheu e meu cuzinho piscou no meu dedo todo molhado.
CARALHOOO, meu tesão tinha ido todo pro cu pensando naquele macho.
Meu irmão, Meu Macho, eu to gozando pelo cu pensando em você, meu corpo arrepiava com isso, ali dentro daquele eu me tornei um verdadeiro viadão.
Fiquei de joelhos no chão, coloquei a cara no vaso, e com a mão esquerda eu beliscava meus mamilos duros e com a mão direita consegui colocar 2 dedos no meu cuzinho por causa do gozo anal que lubrificou bem. Nessa posição, ignorando completamente meu grelinho, dedilhei meu cuzinho delirando imaginando como seria se aquele homem me traçasse igual traçou minha mulher, enterrando toda a pica, tirando até a cabeça e estocando pra dentro com força, pensar nisso fez meu cuzinho piscar nos meus 2 dedos, gozando e lubrificando ainda mais igual uma buceta, imaginei a tora de 21cm saindo até a cabeça e entrando com força cada vez mais rápido, meu cuzinho piscou no meu dedo como se estivesse sentindo as estocadas violentas e se vazou, sim, meu cuzinho vazou gozo, meu grelinho gozou mole sem que eu precisasse tocar nele. Eu cai no chão do banheiro, e fiquei ali, extasiado por alguns minutos, recobrei a consciência, recuperei a força e levantei
Passei a mão no cu, pra verificar.
Ain caralhum… gemi igual uma cadelinha no ciu, meu cuzinho ainda tava sensível, parece que estava pedindo mais, mas eu resovi ir pro banho, o que aconteceu agora foi intenso demais.

Tomei um bom banho quente, relaxei e me deitei ao lado da minha esposa que dormia como um anjo. Algumas semanas depois, eu estava no trabalho de plantão e recebo uma mensagem no telefone, Heloisa mandou a foto de uma piroca que ela estava segurando em casa com a legenda “pedi pizza com calabresa amor” a pica era boa, mas não era tão grande, era normal, mas pra minha princesa não importava, ela precisava levar cacetada, então deu em cima do entregador, que obviamente não conseguiu resistir àquela sereia. Ela me mandava áudio deles trepando, e eu me sentia um completo otário na minha mesa, mexendo no meu grelinho sem poder estar lá presenciando.

Recebi uma notificação diferente era meu irmão do meio Roberto.
“Boa noite Tony… pode falar?”
“Boa noite Beto, posso…”
“Heloisa falou do almoço pro teu aniversário, vou levar bebidas, Sandra quer levar uma sobremesa”
“Sim! Perfeito quanto mais, melhor.
“Fechou, sábado estaremos por lá.”

Por um segundo pensei que meu irmão do meio ia me botar chifre também, mas ele vai levar a Mulher dele, então esquece.
Chegado o dia do meu Aniversário teve bolo e cerveja… vieram meus pais, Carlão apareceu com Daniely sua esposa, fiquei um pouco tenso mas ninguem percebeu, veio também o irmão da minha mulher, Heitor de 18
anos, garoto novo e meu sogro e sogra, foi bem reservado. No meio da comemoração meu irmão Roberto se levanta pra fazer um comunicado, sua esposa Sandra estava grávida, ficamos felizes e os parabenizamos, foi um presente pra mim essa notícia. Eu até então não tinha filhos, um sobrinho seria como um filho pra mim, quando questionada pela minha mãe sobre quando viria meu filho, minha esposa disse que não tinha planos de engravidar, não se via como mãe, Carlão solta uma piadinha interna: “Olha lá Cunhada, vai que de repente sem querer acontece” todos riram, mas eu entendi o que ele quis dizer.
A comemoração não demorou muito, às 22hrs ja estávamos nos despedindo e eu fiquei até tarde arrumando a pequena bagunça. Por volta de meia noite minha mulher estava no banho, supus que iria dormir depois, conclui os afazeres e estava indo em direção ao banho também até que o telefone toca, era meu irmão Carlão. Meu cuzinho piscou e eu atendi.
“Fala mano, qual foi?”
“Nada de mais Tony, to aqui na frente pode abrir o portão pra mim?”
“Claro” peguei o controle, abri o portão e ele entrou. Perguntei preocupado…
_aconteceu alguma coisa mano?
_aconteceu.
Ele falou mostrando toda a extensão do volume do seu Mastro por baixo do seu short de moletom preto. Meu joelho tremeu na hora , meu cuzinho piscou, coração acelerou e a boquinha ja foi logo ficando meio abertinha.
_Cadê a helô?
Com essa pergunta ele me acordou do transe, eu estava hipnotizado olhando para aquele volume.
_ela está no banho.
Meus olhos não conseguiam sair dali. Senti a mão dele no meu ombro, olhei pra ele, um sorrizinho safado, meu joelho obedeceu o comando daquele Macho, automaticamente tive a mesma sensação que senti no banheiro, meu cuzinho já estava se preparando uma possível invasão. Ele, com uma única passada da mão por dentro do short, tirou a pica, melada de tesão.
_Cheira!
Obedeci e cheirei aquela pica molhada, cheiro de Macho tarado estuprador. Aquele aroma entrou pelo meu nariz, atravessou meu corpo e explodiu meu cuzinho de dentro pra fora, Aproveitei e dei um beijinho naquela cabeça, pra garantir o sabor daquele mel gostoso
Ele sorriu.
_Aproveita enquanto ela ainda tá no banho.
Cai de boca, limpei aquele pré-gozo, aquele macho atravessou a cidade de pau duro. Mamei meu irmão na garagem mesmo, ele estava encostado na porta do seu Jeep compass. Eu estava perdido naquela cabeça.
_Engole teu presente de aniversário viado. Ele falou baixinho.
Senti meu cu desabrochar, meu grelinho recolher e o instinto de viado tomar conta do meu corpo. A pica entrou na minha garganta como se tivesse sido feita pra estar nela. Ele fez questão de colocar as mãos no carro, empurrando só com o quadril, 1 segundo depois ele recuou afim de tirar, eu me abracei nas suas pernas musculosas de anos de treino, balancei a cabeça num sinal de “não” reencaixando a pica onde ela deveria ficar, pensando: “hum-hum daqui você não vai sair”. Ele gostou tanto disso que a tora pulsou na minha garganta, ele deu um gemido e abraçou minha cabeça, ele não tinha mais escolha a não ser foder àquela garganta do seu irmão viado, assim ele fez, eu poderia perder a consciência e desmaiar, mas ele ia gozar, fodeu violento por quase 1 minuto, pra mim pareceu 1 segundo, tirou da garganta e deixou só a cabeça na minha boca, senti 7 jatadas grossa, doce e farta. Dei 2 goladas, ele se jogou por cima do carro respirou fundo olhou pra mim e disse: “A melhor mamada da minha vida”
Rimos juntos
_Mas não adianta que a tua mulher não vai escapar.

Ela estava na cozinha, só de toalha, bebendo água. Ela viu ele chegando de pau duro se assustou.
_Que isso?
_Quero aliviar minha pica.
_ai que delícia.
Ela olhou pra mim com um sorrizinho safado, tirou a toalha, ficando completamente nua, o beijou e colocou os braços no pescoço daquele homem, ele a carrgou deixando a sentada sobre sua pica ele a levou até o sofá da sala, colocou de 4, tremeu a cabeça da pica na bucetinha inchadinha dela, isso fez o cuzinho dela pisca e ela gemer bem safadinha, aquela pisacada chamou a atenção daquele predador, ele apertou a bunda dela, com o polegar bem na beira do seu botãozinho.
_Esse cuzinho aqui não é virgem né?
Eu ali do lado mexendo no meu grelinho, vi ela levantar o tronco, fazer um bico no cu, e engolir a pica dele inteira com o cu fazendo ele dar um passo pra trás com a Cuzada que acabou de levar.
_TAAPOOOURRA
Ele gritou impressiondo, a pica saiu e eu vi ela dura pulsando.
_Papai me ensinou a dar o cu muito cedo.
Meu irmão e eu nos olhamos
_Seu Dimas? Falamos juntos.
Meu irmão virou um animal e foi devorar aquele cuzinho muito explorado. Ele fodeu aquele cuzinho igual um louco, o melzinho da minha mulher escorria da sua buceta, eu precisava beber, pedi pra eles mudarem de posição, ela ficou de lado com a xota livre pra eu chupar, que melzinho gostoso, ela realmente adorava dar o cu. Ele tirou a pica, viu o cu arrombado e caiu de boca enfiando toda a lingua.
_HAAAAA .. Ela gritou tendo espasmos
_HUMMMMM… Ele gemeu com o cu dela piscando em sua lingua.
Então ela esguichou seu suco na minha cara, me deixando louco de tesão.
Ele meteu a pica no cuzão, agora arrombado, dela, ele queria gozar ali. Ela ja estava deitada no sofá, fraca com a xota esguichando ainda.
_Seu Dimas que educou bem essa putinha foi? Deu uma estocada.
_HAAAIII SIIIMMM
_ Ele fez certo em ser o primeiro homem desse cuzinho.
Eu ja estava quase gozando.
_Ele foi o primeiro homem dono da minha bucetinha.
_VAGADUNBAAAAA
Ele gozou gostoso na minha princesinha e eu gozei junto com ele imaginando Seu Dimas, meu sogro, iniciando aquela putinha.
Fomos pro banheiro, tomamos banho, levei meu irmão até seu carro.
_Gostou do presente que eu te dei?
_Nossa eu amei, não podia ser melhor.
Ele me abraçou novamente, dessa vez alisou meu corpo e minha bunda, eu fiz o mesmo, nossa que corpão, parece que depois do que acabara de saber sobre minha esposa, incesto deixou de ser um tabu, ele ja me tocava diferente nesse abraço caloroso aproveitei pra lamber seu pescoço, naturalmente a gente se beijou. Senti o gosto do cu da minha mulher na sua lingua, boca bruta e macia ao mesmo tempo. Isso durou 1 segundo, ele me empurrou sem violência.
_QUAL FOI? Ta me estranhando fila da puta, sou teu irmão ainda.
_E dai? Já engoli teu pau, bebi tua porra, só falta chupar teu cu.
Ele deu um soco no meu peito
_NUNCA! Aqui ó pra ti! Mandou um dedo do meio na minha cara e eu ri dele zoando. Ele entrou no carro.
_Vai se fuder!
_Me fode você..
Ele riu
_Viado.
E foi embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Vc falou que seu cu ficou meladinho eu tive um cara que fiquei com ele uns 6 anos e toda vez que agente transava eu sentia meu cu todo meladinho antes dele meter, depois de algum tem po eu dei para outro macho e ele me falou isso que meu cu melava igual uma buceta ai ele um dia levou um amigo dele para ve como eu melava mas so acontecia isso com esses dois casos que tive, eu melava igual buceta

  • Responder Agosti ID:gnruj2dv2

    Né veado,deixa eu ver se entendi direito,quer dizer que além de veado é corno?Corno já é o fim da picada,mas aí você inventa de cometer o absurdo da veadagem,sem comentários!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veado e veadagem tem fim rápido!Quanto ao fato de você ser corno,bem…alguns dizem que um sujeito sem chifres é um animal indefeso!

    • XP ID:1ddz4cblk8p1

      Tu fala de viado, mas não perde um. Conto, acredito que se masturba o tempo todo com o dedo no cu.

    • Operv ID:1dai091phj

      “Jhon deere” nome de viado. Se fosse pelo menos “Wagner” ainda sentiria um pouco de medo.

  • Responder Juli ID:1e9s9hvpgu01

    Delícia ser viado…