# # # #

Diário

1606 palavras | 5 |4.69
Por

Vamos começar, meu nome é Lázaro hj tenho 39 anos, quando pequeno fui abusado por uma professora de reforço escolar, na época tinha uns 10 anos isso me marcou muito. Lembro de tudo até hj. Mais isso é uma outra história, apenas coloquei essa situação pois acredito que foi um gatilho para despertar em mim o desejo em novinhas. Hj sei que existem 2 tipos de abusadores: aqueles que só se importam com o prazer próprio e buscam apenas gozar. E aqueles que gostam de apreciar e se deliciar em apenas ver e dá prazer, gozar já é uma consequência da situação. Acho que me enquadro mais nesta segunda pois gosto de ver as bucetinhas de apreciar uma novinha sentindo prazer. Como elas mesmo dizem que sente aquela quentura e um comichão dentro da ppk que só alivia depois que gozam ou enfiam alguma coisa dentro seja lápis escova de dente de cabelo esse tipo de coisa que elas geralmente usam na bucetinha e no cuzinho tbm… Quando ainda são virgens preferem meter as coisas no cuzinho.
Mas vamos lá já tive umas 3 experiências com novinhas e vou relatar aqui a mais prazerosa acredito que para mim pelo menos.
Já faz uns 5 anos eu estava desempregado e uma conhecida me ofereceu um emprego de porteiro de escola. No caso apenas um turno das 07:0 as 14:00.
Como estava sem fazer nada aceitei. No início pensei comigo zorra um motorista trabalhando de porteiro mas o pior é ficar sem dinheiro. Não é verdade.
Enfim eu apenas controlava o portão quem entrava quem saia. As crianças eram agitadas tanto na hora da chegada quanto na hora da saída as vezes parecia que iam destruir tudo. Mas eu fui me acostumando e observando mais as coisas. Principalmente as garotinhas.As princesinhas do 2 ano em diante isso pq já eram as meninas de 8 9 p 10 em diante. Os melhores dias era terças e quintas pois tinha educação física e era tão gostoso ver aquelas bucetinhas raxando os shorts sem se importar muito com quem as observa sentando no chão e nos bancos de modo a deixar as ppk bem expostas. Nesses dias eu sempre ficava de óculos escuros p não dá muita brecha p azar e ficava vendo as delicinhas ali principalmente as de 10 já com os carocinhos dos seios nascendo e com os volumes apresentados em seus short desenhando as ppkinhas.
Pois bem nessa idade é bem comum elas nos chamarem de tio, quando perguntam ah ! Eh o tio da escola. Nesse momento sempre lembro da pró Carla e hj percebo que ela era do outro tipo de abusadora, aquele tipo que só queria ter prazer, pq digo isso, pois nas minhas lembranças, lembro da primeira vez quando ela mentiu pra mim dizendo que uma formiga tinha mordido bem na parte íntima dela, e fez eu passar a língua dizendo que a saliva fazia passar a dor. Até hj sinto o cheiro daquela bucetona peluda e dela abrindo com os dedos mostrando seu grelo dizendo pra mim:
Aqui oh Lazinho foi aqui que a formiga mordeu olha como tá inchado, passa a língua aqui e cospe p aliviar a dor. No início achava aquilo meio nojento eu era apenas um menino inocente não sabia de nada. Mas voltando a escola não foi difícil fazer amizade com as crianças elas nos abraçam e até beijo no rosto a gente ganha.
Eu nunca faria nenhuma maldade. Como disse eu apenas sou um apreciador. Em pouco mais de 2 anos que trabalhei nessa escola soube de muitos casos. Principalmente de meninos fazendo troca troca no banheiro e de meninas mostrando a xerequinha uma pra outra tbm.
Mas nunca tinha visto nada apenas sabia pois a direção me pedia p ficar de olho nas movimentações. Mas como eu ficava lá no portão nunca via nada de suspeito.
Alguns pais acredito pelo dia corrido as vezes esqueciam seus filhos na escola e quando iam pegar as vezes já se passavam das 15:00 sempre que isso acontecia era bom pq eu ganhava um extra. Tinha uma garotinha Fernanda seu nome ela sempre ficava lá até mais tarde. Morena Clara tinha 8 anos cabelos cacheados longos um pouco gordinha já usava soutien pois os peitinhos j estavam despontando. Assim como toda criança ela vivia correndo e procurando arte. Me fazia várias perguntas onde eu morava se era casado se tinha filhos o que eu fazia quando ia pra casa. Nossa a menina era uma espoleta fazia tanta pergunta de deixar vc tonto. Nisso teve um dia que ela ficou até tarde já era por volta das 14:30. E conversamos sobre muitos assuntos até que ela falou assim: Tio eu acho que meu irmão vai tomar uma surra hj. E eu perguntei pq Nadinha o que ele fez p tomar essa surra.
Ela fez assim, ele fez uma coisa que eu não posso contar.
Eu curioso questionei a menina: Nossa deve ter sido uma coisa bem séria né, ja que vc não pode nem me contar.

Ela fez – eh tio foi bem sério mesmo ele vai apanhar muito.
Afim de saber do que se tratava eu disse pra ela que poderia confiar em mim e que eu não contaria pra ninguém.
Ela pensou um pouco foi no bebedouro em seguida chegou assim do meu lado colocou as mãos na minha orelha e disse:
Ele fez um negócio com o meu vizinho. Eu disse o que menina não entendi nada.

Ela novamente se aproximou e disse ele tava no quarto com o meu vizinho Attur fazendo uma coisas…eu disse que coisa Nadinha não tô entendendo.
Ela ficou saltitante pulando na minha frente ah! Tio aquele negócio sabe….

Nisso eu já tinha pego a malícia e perguntei coisa de adulto foi.
Aí ela sim, minha mãe pegou o meu vizinho chupando o pirulito do meu irmão.
Nisso eu fiz cara de espanto e disse nossa foi mesmo?
E ela rindo atoa confirmando foi tio. Minha mãe falou que vai contar p meu pai e ele vai tomar uma surra.

Aí eu perguntei e como vc ficou sabendo disso Nandinha.

Ah! Tio eu tava na hora né, primeiro meu irmão tava botando o pirulito dele no bumbum do meu vizinho depois meu vizinho foi e ficou chupando o pinto dele.
Ela contando os detalhes e saltitando e rindo p se acabar.
Eu já de cacete duro dentro da calça imaginando a cena.

Eu então falei eh ele vai tomar uma surra mesmo. Era p ele ter trancado a porta né assim sua mãe não tinha pego no flagra…ela apenas balançou com a cabeça confirmando.
Nesse momento eu pensei ela deve estar excitada contando isso tudo.

Então falei assim e vc Nadinha tbm tava fazendo ou só olhando, fique tranquila que eu não vou contar p ninguém e fiz aquele gesto com os dedos de segredo.

Ela olhou assim meio que desconfiada e disse eu não tio. Só tava olhando mesmo, mais sabe tio eu gosto de ficar no banheiro gravando vídeo.
Que tipo de vídeo Nandinha e ela rindo ah tio cê sabe.
Eu perguntei dançando…. Ela sim!
Eu já sei… Tipo aquelas dancinhas né. Ela isso tio só que sem roupa kkkk
Meu pau já tava explodindo dentro da calça.

Aí eu disse, vc deve dançar bem né ….eu queria até ver….mas aqui nem dá…né aínda mais que vc disse que dança pelada lkkk

Ela se acabando rindo e saltitando na minha frente.
Aí ela fez assim, a sala do 4 ano fica aberta. Nessa hora eu pensei vou ser demitido mais eu quero ver essa bucetinha.

Como já estava perto do meu horário e eu faço a ronda na escola eu pensei vou pedir p ela ir na frente e eu encontro ela lá…..

E assim fiz. Falei oh tem que ser rapidinho pq se alguém ver o tio pode ser demitido então tem que ser segredo tá.

Ela correu e foi na frente fazendo sinal. Eu esperei um pouco me certifiquei que a zeladora tava no corredor abaixo e fui …

Fui olhando checando as portas das salas e realmente a porta do 4 ano tava destrancada.

Eu entrei e ela tava lá, porém tava vestida ainda então perguntei oh Nandinha vc não disse que dançava pelada.

Ela respondeu eh tio mais aqui não tem música como vou dançar e fazendo cara de decepcionada.

Eu eh verdade… então vamos fazer assim outro dia vc mostra tá… Notei que ela tinha ficado arrasada. E aí tive uma ideia. Faz assim oh vc só abaixa o short rapidinho como se fosse fazer aquela que mexe o bumbum tá e outro dia vc mostra tudo.

Nesa hora eu vi o sorrisinho dela e nem esperou abaixou o short e fez o quadradinho a calcinha branca de florzinha cobrindo aquela bundinha redonda humnm fiquei olhando hipnotizado. Ela rapidinho suspendeu o short.

Meu coração tava acelerado pelo medo de ser pego e pela excitação tbm….

Aí eu falei Nadinha tu faz novamente rapidinho agora sem a calcinha pode amorzinho.

Ela nem respondeu se virou empinou o bumbum e abaixou o short junto com a calcinha. Nossa aquela bundinha a bucetinha bem desenhada os lábios partidos uma delícia…. Contínua……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ph ID:bf9d84kgzj

    Delícia, conta mais

  • Responder Neto ID:1wm310qk

    Delícia, continua rápido!

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Eu fui alargada por machos tarados que gozaram dentro de mim nunca vou esquecer esse dia maravilhoso

  • Responder Negroeamor ID:1cxdzntnxp9g

    Uau, tem que gozar dentro dela

  • Responder Ninguém ID:2rw6yjl1k5f

    Faz outro tô esperando continuação