#

Dei muito meu CU no carnaval passado e nesse, aqui na casa de Selma. Desse jeito que estou nas fotos

387 palavras | 3 |4.00
Por

Bom dia de sábado, amores. Aqui é Lane Bliss, a MAIOR BUNDA da turma de Selma Recife e conhecida desde os anos 90, antes mesmo da internet. eu e minha prima, Baby Bliss, saíamos em revistas masculinas no Brasil todo. Hoje nossa turma está nos sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma por onde fazemos amigos.
No carnaval do ano passado e deste ano passei na casa de praia de Selma e vocês já devem ter visto tudo. Tenho meu perfil lá. Quero falar de como gosto de dar a minha bunda. Cada amiga do grupo tem suas posições e preparativos, que falamos nos vídeos e contos. Selma mesmo gosta de anal duro, forte e sem lubrificar.
Em meus vídeos e fotos vocês notam que primeiro gosto de ficar assim como estou abaixo: De quatro, com olhar sacana para o macho e a bunda bem empinadinha. Sabe pra que? Primeiro adoro quando um macho CHEIRA minha bunda dentro, subindo e descendo com o nariz no reguinho. Depois adoro LAMBIDAS subindo e descendo do reguinho, mas também a língua entrando em meu ânus e rodando lá dentro. Isso me deixa louca de tesão e com vontade de dar a bunda, desse jeito.
Gosto de dar assim, bem oferecida e puta, sentir o pauinvadindo meu reto e abrindo meu cu ao máximo. Mas quem conhece minhas fotos sabe que meu CU é bem PROFUNDO e escuro, lá dentro das carnes de minha bunda.diferente do de Selma, que é PRA FORA,ESTUFADO. Por isso indico aos amigos do vídeos, DE GRAÇA o www.bit.ly/6centímetros pois faz o pau crescer e 6 centímetros podem fazer a diferença entre chegar ou não até meu CU lá dentro da bunda grande e gostosa.
Adoro quando passam MANTEIGA na minha bunda, pois enquanto estou fodida no rabo, o cheiro da manteiga,misturado ao cheiro de pica e do meu CU me fazem gozar feito louca mesmo. Gosto demais de usar essa minha bunda para dar prazer e bem jovem o marido de minha primame iniciou com anal, quando eu ainda era virgem. tem em meu perfil.
Lane Bliss
ABAIXO VEJAM OS PERFIS DAS AMIGAS ALINE DE MACEIÓ, SÍLVIA E MAIS AMOSTRAS PARA VOCÊS.

Amostra-Lane-Ao6-P

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rufus, o lenhador ID:1d8yisii6p50

    Verdade, Lascador.

    Ela é um delírio! Desejo meter a língua no cu dela pra depois enfiar minha pica.

    Que mulher gostosa!

    Rufus ponto Lenhador ponto Bc arroba gmail ponto com

    • LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

      Toda SAFADA BUNDUDA tem que levar muita ROLA GROSSA no CU, no pelo sem vaselina pra entrar RASGANDO no buraco QUENTE!!!!

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Essa Lane Bliss sempre me deixou de PAU DURO! Eu nunca comi um CUZINHO PRETO escondidinho em um BUNDÃO GIGANTE ENORME DE GRANDE, deve ser uma DELÍCIA!!! BOM DEMAIS saber que a mulherada(VAGABUNDAS) dá o CU bem GOSTOSO com muita PUTARIA no carnaval. Muito BUNDUDA essa Lane Bliss, merece tomar umas CHINELADAS nesse BUNDÃO antes de TOMAR BASTANTE o CU. “PUTONA GOSTOSONA”