#

Senti oscheiros dasbundas de esposas de dois amigos.Vejam o regoistro aqui.

367 palavras | 0 |5.00
Por

Se uma bunda suada é boa, imagine DUAS! E foi o que tive neste final de semana em minha casa de praia. E deixo TODAS as fotos delas, FREE, sem marcas d’água para vocês em www.bit.ly/selmapics E www.bit.ly/etejo.
A da esquerda é esposa de um amigo meu e a outra foi convidada deles. quem já conhece meus contos, vídeos e fotos, sabe de meus fetiches e estratégias. Adoro CHEIRO DE BUNDA SUADA de esposa de meus amigos, aquele cheiro de CU bem natural e forte, que aparece após horas a bunda sob sol quente e suado. Nem sempre essas loucuras dão certo, claro. Mas quando dá certo e faço vídeo, também coloco tudo em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma para os adoradores de rabos como eu.
Faço fotos sem os maridos perceberem, olhando essas bundas, torcendo para que não as molhe no mar, para o cheiro ficar sem mistura…. Os cheiros de suas bundas. O tempo passava e eu olhava para esses rabos, cada vez mais quentes e suados, imaginando como estariam os cheiros aí no meio. E cheiro de bunda, cada mulher tem o seu. Engana-se quem pensa que é tudo a mesma coisa.
Depois de quase 8 horas usando esses biquinis socados na bunda, voltamos para casa. E, como quase sempre, eles saíram para dar uma volta no começo da noite e fui bisbilhotar as roupas sujas, torcendo para encontrar esses biquínis ainda sem lavar.
E foi muito bom! As duas guardam em sacos plásticos,dentro de suas respectivas malas.Que SORTE DO CARALHO! Nem toquei nos sacos onde os maridos colocaram suas sungas… ECA! Mas esses biquínis estavam com cheiro de bunda muito forte mesmo. E diferentes. Podres, fedidinhos e cada um com seu cheiro de rabo. E nas partes que ficaram coladas no ânus estava mais ainda. Começo a me masturbar, cheirando os dois fundos juntos,sentindo a mistura dos odores e lambendo, até que gozei pra caralho,do jeito que gosto.
Cheiro De bunda de casadas me dá muito tesao, amigos. Deliciem-se com as fotos delas e outras,free.
Daniel

Amostra-Bundas-16-10-2017-2000000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos