#

Fiz espanhola com entregador de água e ele gozou em minha boca e seios fartos. Veja fotos.

439 palavras | 0 |4.25
Por

Olá, sou Mara, uma mulher de 34 anos, casada com um corno liberal e adepta de troca de casais e encontros com novos amigos que conhecem através do Telegram. Sempre fomos exploradores de novas experiências, e recentemente descobrimos um novo fetiche que me levou a outro nível de motivação: fetiches com entregadores de água.
Tudo começou quando vi fotos, vídeos e contos de Selma Recife, uma mulher que gosta de encontros picantes com encanadores, entregadores, eletricistas e peões de obras.Senti-me inspirado e decidi entrar nesse mundo de fetiches. Embora não tenha ido até o fim, fiz algo que deixou o entregador louco de tesão.
Para comprovar minha história, fiz fotos logo após o ato, com o esperma ainda quente em meus seios e boca. Entrei em contato com Selma pelo Telegram dela, que está em ( www.bit.ly/selmalinks ) e pedi sua ajuda, já que ela é conhecida por sua casa famosa casa de praia, onde faz muitas aventuras.
Foi uma manhã quente, por volta das 10h, quando meu corno saiu com Selma e algumas amigas para a praia. Fiquei sozinha em casa e pedi água, usando um biquíni fio dental e uma blusa estampada, grande e solta, sem soutien. Meus seios fartos ficaram quase à mostra, já que não abotoei a camisa até o final. Sabia que o entregador já tinha ficado com Selma e suas amigas, então estava confiante de que conseguiria seduzir ele.
E foi exatamente o que aconteceu. Ele era um rapaz moreno de 20 anos, com um pau enorme e pronto para a diversão. Eu, então, disse-lhe que queria fazer um boquete e masturbar seu pau com meus seios e boca. Ele topou, e fiz uma espanhola nele, com seu pau no meio de meus seios, indo e vindo, enquanto entrava em minha boca quente. Ele gozou dentro da minha boca e em meus seios, deixando-me satisfeita e encantada de tesão. Agora pretendo desenvolver isso em casa também.
Depois dessa experiência inesquecível, recomendo que vocês também abram um perfil nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , já que lá vocês encontrarão casais e pessoas de todo o Brasil. O valor é menor do que o de um refrigerante, e terá acesso a todos os outros perfis, podendo até buscar por estados e cidades específicas. Divirta-se e desfrute de uma vida sexual liberada e cheia de novas experiências!
Mara Peituda
TODOS OS CONTOS DA TURMA DE SELMA AQUI NO SITE CONSOSEROTICOS CNN VEJA EM:
/?s=SELMA+RECIFE

Amostra-01-PhotoroomAmostra-02-Photoroom

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos