#

Dei gostoso para o adolescente negro que eu já havia mamado por três vezes no pau dele

1196 palavras | 14 |4.36
Por

Eu voltava do carnaval sozinha de madrugada já estava próxima a minha casa quando então ouço alguém me chamando pelo meu nome reconheci a voz era do

Oi sou a Laura estou aqui neste site para apresentar e contar para vocês uma história que aconteceu comigo agora bem recente mais precisamente no último dia de carnaval.
Eu voltava do carnaval sozinha de madrugada já estava próxima a minha casa quando então ouço alguém me chamando pelo meu nome reconheci a voz era do adolescente negro que eu já havia mamado no pau dele por três vezes , duas vezes foram no provador de roupas da loja que eu trabalho e uma vez foi no porão da casa de minha tia e foi numa madrugada que eu voltava de uma balada, porém mesma eu sabendo quem estava a me chamar continuei andando mas o pivete negro estava insistente me chamando.
__ Laura , Laura , Laura!
Parei de andar o garoto adolescente negro se aproximou de mim e me dizendo.
__ Laura sou eu , você lembra de mim?
__ Eu , claro que me lembro sim de você pivete!
__ O que você tá querendo comigo pivete a essa hora da madrugada? Tô indo prá casa dormir !
Naquele momento eu parada bem próxima dele e mesmo com a claridade não boa das luzes da rua eu vi claramente a bermuda dele levantada na frente comprovando que o pau dele estava duríssimo e o adolescente falou várias coisas comigo ao mesmo tempo ele estava sendo direto e com objetividades com a minha pessoa e veja bem a audácia dele quando me perguntou.
__ Laura gostosa quer dar uma mamada no meu pau nessa noite? Eu sei que você adora chupar um pau preto de um pivete de rua!
Mais uma vez eu sobre os domínios dos meus desejos e parecendo estar meio que hipnotizada pelas falas do garoto magro e negro concordei com ele.
__ Eu , sim eu estou louca para mamar novamente no seu pau , vamos para aquele porão da casa de minha tia , vamos pivete!
Eu mais o adolescente negro andamos um
pouco chegamos perto da casa de minha tia que mora em Minas minha mãe toma conta dessa casa sem moradores ,eu mais o pivete nos entramos para debaixo do porão da casa é um local um pouco escuro porém eu acende uma fraca luz que tem mais para dentro ou mais para os fundos do porão o local é bem seguro sem que ninguém nos vejam , eu já bati muitas siriricas alí especialmente quando eu era um pouco mais nova , eu mais aquele pivete já nos estivemos alí já chupei o pau dele naquele lugar , lá o moleque pós o pau prá fora da bermuda punhetei ele subsequentemente chupei o pau dele por uns segundos porém o pivete negro tirou o pau da minha boca interrompendo minhas mamadas me recordando o seguinte.
__ Laura lembra quando estivemos aqui você mamou no meu pau naquela madrugada , eu te pedi a buceta mas você não me deu,mas me prometeu que dá próxima vez iria me dar a buceta, lembra disso Laura?
__ Eu , lógico que me lembro sim pivete e dessa vez não vou te negar a pepeka.
Aconteceu que naquela madrugada eu dei gostoso buceta para o pivete negro naquele porão, mas vou detalhar nem que seja um pouco , tirei a blusa e a minha legging já ia tirar o sutiã mais a minha minúscula vermelha calcinha, porém o moleque desejou me ver um pouco só de calcinha e sutiã atendi o desejo dele , ele me falou que eu de calcinha e sutiã sou mais linda, mas logo em seguida ele me abraçou , eu deitei num local que eu conheço muito bem , o pivete negro ele mesmo tirou minha calcinha e ficou sem palavras quando viu minha buceta beijou e chupou gostoso um pouco minha buceta e introduziu o pau nela socando gostoso sem parar,eu estava calada , só me deliciando daquele pau preto invadindo minha pepeka branquinha , que delícia, momento sublime eu como toda moça faria se estivesse no meu lugar rebolaria na pistola preta do pivete de rua , até sentir que o pau estivesse completamente atolado, ele próprio não estava acreditando no que estava acontecendo com ele em que uma moça loira ótima aparência de 26 anos estava dando para ele a buceta naquele porão na madrugada de carnaval , ele um garoto negro adolescente ,eu rebolei só querendo mais aquele pau na minha buceta e falei dessa maneira com ele.
__ Garoto negro quero que fique bastante tempo com esse seu pau preto atolado e enterrado na minha pepeka está ótimo esse troço preto dentro dela , olha só já havia muito tempo que eu imaginava esse momento , desde aquelas três vezes que mamei no seu pau , por isso quero aproveita_lo sem medidas!
O pivete negro falou desse jeito.
__ Laura gostosa pode ficar tranquila não tenho pressa , eu também imaginava e pensava o tempo todo nesse momento e não via hora dele chegar e contentava batendo punhetas em sua homenagem!
As socadas dele iam cada vez mais profundas embora ele seja um adolescente magro e raquítico apresentando menos idades ele tem 15 anos porém com aparência de 13/14 anos, mas o pau dele podemos dizer é grande . Eu igual todas mulheres fazem com um pau atolado na buceta não parei de rebolar ,o pivete metia em mim e não tirava as mãos dos meus seios que sempre foram durinhos , nisso eu senti algo engraçado parecia que o pau do adolescente estava crescendo mais e senti pau dele se pulsando dentro de minha buceta o pivete negro estava de verdade era gozando eu senti no exato momento que a porra quente saiu do pau dele sendo introduzida bem lá dentro de minha buceta não foi possível eu me controlar e eu tive uma explosão de gozo super gostoso me levando ao extremo do prazer, o pivete adolescente percebeu o que eu estava sentindo e que eu estava era gozando falando comigo.
__Tá gozando hein loira ,gostou tanto que até gozou hein gostosa! Entretanto ele bombou soltando e introduzindo mais porra em minha buceta. Depois ele tirou o pau de minha pepeka e me disse o óbvio.
__ Laura eu sei que você é louca para mamar num pau preto então mama um pouco no meu pau!
__ Eu , você adivinhou moleque/pivete/negro o que eu estava querendo para que essa nossa foda ficasse completa!
Ele introduziu o pau na minha boca eu mamei gostoso no pau dele, nossa é bom demais mamar num pau preto ainda mais de um pivete de rua , ele amou eu mamar nem que seja um pouco no pau dele . Vesti minhas roupas ele também se vestiu e antes de sairmos daquele porão ele me fez essa pergunta.
__ Laura é possível eu ter te engravidado hoje?
Minha resposta.
__ Olha só pivete eu tenho meus métodos próprios de prevenções de uma possível gravidez, porém os riscos existem sim de você ter me engravidado hoje, mas não se preocupe com isso.
Com Amor e Carinho.
Laura Braga.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Samuel ID:5v8qyxs8k

    Enlouqueço sempre que leio um conto seu, a sinhora tem um jeito de contar que é muito excitante e me deixa louco de tesão

  • Responder [email protected] ID:dcsvj2eqi

    Seu conto foi bem legal. Manda email pra mim Laura, vamos conversar

    • Samuel ID:5v8qyxs8k

      A sinhora também gosta de muleque negro dona Giavana?

  • Responder Jovem leitor ID:1dg42rizs2f6

    Tenho lido seus contos, e tenho lido alguns de uma autora chamada Marlene Telles, tudo aqui no cnn, e é muito gostoso e legal de ler tudo isso, estou adorando ver o que vc e ela escrevem.
    Não sei se são reais, mas são histórias empolgantes, e até incomuns pois não são tão comuns mulheres (pelo menos de modo mais expressivo), querendo ficar ou vindo a transar com caras mais novos que elas.

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Oi Jovem leitor, amei vc ter gostado de ler meus contos que sao reais,muitas mulheres pelo Brasil a fora so trasam com crianças adolescentes so que tudo no mais absoluto sigilo, eu conheço varias mulheres que transam com crianças adolescentes.

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Delícia!!
    Minha mulher com 53 anos (aparenta muito menos) diz que tá se segurando pra não sair com uns meninos da academia que vivem cantando ela!! Falei que agora voltando do carnaval toda bronzeada e com marquinhas de biquíni, eles vão ficar tarados nela. Pra ela aproveitar e já que eles tem entre 18 e 20 anos, faz uma loucura com eles num motel!!

  • Responder Chico Uber ID:1dophjztb7l6

    Olha a todos é infelizmente existe muito preconceito sobre a gente relatar uma fantasia ou um caso que aconteceu as pessoas confundem e já acha que somos permitidos que somos estupradores que são abusadores e outras coisas a mais infelizmente não temos a liberdade de se expressar sobre nossos desejos e fantasias

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Chico Uber , amei seu comentario , concordo plenamente com vc.

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Adoro contos como esse, infelizmente estão ficando escassos. Laura deixei meu comentário e o meu voto .

    • Nego v ID:vcx6olvk76x

      Olá Paloma bom dia. É eu tenho que concordar histórias como as dela e da Marlene tem se tornado cada vez mais raras aqui no site

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Bom dia Nego v , mas essas pessoas que escrevem esse tipo de conteúdo muitas eles sofrem discriminações, um dia desses eu conversei com Marlene pelo e-mail ela me disse que recebi vários e-mails de pessoas xingando ela,falam que ela tem que ser presa, eu tenho várias amigas que escreviam esses tipos de contos não escrevem mais.

    • Anonimok ID:dlnx26w1h

      Pois é.adoro essas historias.

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Ah Laura…. como eu estava ansioso para ler as suas histórias. Contos como os seus, o da Marlene e do johnny são muito excitantes e nos fazem querer ser o personagem da história. Sua narrativa é ótima todos os contos que você publicar eu terei o enorme prazer de lê-los.
    Abc

    • Laura Braga ID:1d0pdr27fq3d

      Obrigada querido, vc sempre com palavras lindas.