#

Aventura no centro de SP

761 palavras | 5 |3.07
Por

Certo dia estava andando pela região da Santa Efigênia em SP comprando eletrônicos para minha loja e, no trajeto de volta, o Waze me deu um caminho pela Rua Aurora. Percebi que estava tendo manifestação e, como estava com fome, decidi estacionar na rua mesmo e comer algo em uma padaria.
Andando pela rua, percebi 2 cinemas adultos (Santana e Roma), com preços que variavam entre 13 e 20 reais pra entrada. Como estava sem ter o que fazer, decidi entrar pra ver um filminho e bater uma pra aliviar.
Entrando no local, já percebi que nao era só um cinema adulto, mas era um bordel repleto de travestis. Como já tina entrado, decidi explorar o local. Sentei em uma das poltronas bem surradas pelo tempo e comecei a ver o filme que passava. Era um filme estrangeiro antigo onde tinham 2 mulheres e um homem fazendo sexo. O cheiro do local era ruim, mas era possível sentir um clima de sexo no ar e era possível escutar a punheta da duzia de homens que estavam em poltronas afastadas um do outro.
Depois de 5 minutos nisso, levei um susto pois chegou uma travesti bem feminina e sentou do meu lado, se apresentando bem simpática. Como o local é bem escuro, nao dá pra ver bem o rosto das pessoas de longe e, contrariando minha primeira impressão do lugar, as travestis não eram tão feias como pensei.
Papo vai, papo vem, eu de pau duro…topei ir com ela pras cabines. Preço fechado (40 reais), ela me guiou segurando em minha mao e colocando na bunda dela.
Ela era baixinha, bem magra, sem silicone, mas com seios pequenos s
de hormônios bem pontudos. A bunda era bem durinha e natural, empinada demais e pequena.
Entrando na cabine, já fui logo tirando meu pau pra fora e ela não perdeu tempo, foi chupando com gosto…tenho pau grande e grosso, ela pirou e falou que queria dentro dela. Se escorou na divisoria da cabine e ficou de costas em pé…levantou a sainha e percebi que a safada estava sem calcinha e de pau duro.
Era possível escutar que tinha gente na cabine ao lado, era um travesti gemendo pedindo pra encher o cu de porra…aquilo foi me deixando louco e nem percebi que meu pau ja estava roçando o cuzinho melado da boneca baixinha…eu perguntei se ela tinha camisinha e ela só gemeu tentando colocar a cabecinha.
Eu pensando na loucura que tava prestes a fazer e quando ia interromper ela deu uma empinada brusca e a cabeça entrou fazendo ela gemer alto. Pensei, agora vou até o final e meti bem devagar até sentir que tava tudo dentro.
Comecei a bombar e o gemido dela era alto, falando que eu era safado que tava comendo o cu dela sem camisinha…escutei o cara da cabine do lado pedindo pra participar…eu nao tive reação quando a travesti abriu a portinha e deixou nosso vizinho entrar, já de pau na mão. Era um moreno alto, careca e na casa dos 30 anos.
Ele coocou ela pra chupar o pau e nao disse nada pra mim, mas pegou minha rola ajudando a meter no cu da safada. Ele fazendo isso, me fez gozar como nunca antes, gemendo alto.
Prontamente o cara pediu e eu tirei pra ele tomar meu lugar. Saiu muita porra do cu da travesti que parecia em transe, o rapaz colocou ela sentada nele e a travesti ofereceu um pau muito duro, mas fico e pequeno…eu nunca tinha cogitado chupar um pau, mas cedi e acabei colocando na boca…e imediatamente ela gozou na minha boca.
Queria sair logo dali e me limpar pra tirar o gosto estranho da boca, mas o rapaz pediu pra eu ficar ali vendo ele comer ela que ja ia gozar. Como eu estava sentado ao lado dos dois, ele levandou e colocou a travesti sentada no banco comigo e começou a bater uma na cara dela…quando percebi que ia gozar, ele direcionou na boc dela e soltou o primeiro jato no cabelo dela que reclamou imediatamente, ele virou para minha direção e soltou varios outros jatos, respingou na minha roupa, mas a maioria pegou no meu rosto e ele ainda esfregou o pau em mim.
Sai de la exausto e doido pra repetir a dose…espero que passe por la mais vezes. Peguei o whats da travesti e vou marcar mais vezes com ela no pelo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,07 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Poderoso Castiga ID:2ql41myv3

    Na boa véi. Vc é um viado enrustido. Sai do armário seu viado filho da puta.

  • Responder Paulinho ID:h5hwlf2hk

    Está merda quem usa e um grande filho da puta e e iqual

  • Responder Renato ID:1e6rvlrghz3n

    Parabéns, ganhou AIDS

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:g3jc2bgv0

    Resumindo então
    Quem vai atrás de veado é veadão também e sendo veado vai se ver comigo que eu acabo com essa veadagem imunda

    • O GARANHÃO ESTRANGEIRO ID:8d5g5nmoi9

      Você é um nazista . Vou te denunciar para a INTERPOL .