#

Seduzi o entregador de água, chupei, dei a buceta e meu CU. Vejam o tamanho e grossura de sua pica!

841 palavras | 1 |4.80
Por

Olha como esse entregador de água está com a cara completamente dentro de minha bunda. e garanto a vocês… ela estava bem quente, suada e com cheiro de bunda bem forte. Mas cheiro de MINHA BUNDA, que deixa os machos viciados. E adoro colocar as câmeras escondidas em locais que dê para vocês identificarem minhas residências, seja de praia ou em casa mesmo.
Vejam o fio dental laranja no chão, famoso de outras fotos e vídeos que faço, desde 2007 até hoje. Esse entregador tem um caralho descomunal e eu era curiosa para sentir ele entre minhas pernas, chupar todinho e receber ele na bunda. Já tinha notado pelo volume, mesmo por baixo de suas bermudas, quando faz entregas. E hoje resolvi seduzí-lo, no mesmo local onde já seduzí uma porrada de trabalhadores, basta ver e baixar em meu site www.selmaclub.com E hoje foi um daqueles dias que acordei com muito tesão para isso. Quem está acompanhando esse final de semana sabe que estamos fazendo diariamente muita coisa, mas esse eu queria sozinha. Até porque esse macho nem deve saber como funciona o mundo liberal.
Ele tem na faixa dos 25 anos, forte, moreno. E sempre me olhou com desejo contido, muitas vezes me vendo olhando para seu caralho. Eu o recebi com blusa branca e por baixo somente esse minúsculo biquíni, que mal cobre minha buceta carnuda e o fio dental nem esconde meu ânus estufado e pra fora.
Ele entrou, colocou as águas no local e falei que adoraria ver o pau dele. Ele estranhou, perguntou pelo corno e disse que estava sozinha. Fiquei nesse local, por causa da câmera, mas ele queria ir para a cama Ajoelho e tiro o pau dele para fora. Enorme e grosso demais. Começo a chupar e ele nem cabe na minha boca, de tão grande e grosso. Digo que quero foder com ele, mas antes ele tem de cheirar minha bunda e ele topa. Apoio minhas mãos e empino a bunda. Ele tira o fio dental devagar e começa a beijar minha bunda. Mando ele abrir, sabendo que o cheiro está forte. Adoro ver a sensação do macho nessa hora. Ele estranhou o cheiro, mas o tesão era maior. Adoro isso! No meu pensamento, eu dizia: SENTE ESSE CHEIRO DE CU, FILHO DA PUTA! Ele cheirava e logo eu peço: LAMBE MEU CU, SAFADO! Adoro fazer os machos sentirem o cheiro e o sabor natural de meu cu suado. Ou gosta ou não fode!
Depois de lamber ele veio por trás e encostou a pica na minha buceta, que estava bem molhada e lubrificada pelo meu gozo. Mesmo assim sinto seu pau grosso abrindo e entrando bem fundo em meu útero. É gostoso demais uma pica grossa e grande no meio das pernas assim, em pé feio uma puta.
Ele mete forte e eu peço a ele para abrir minha bunda e ver seu pau entrando e saindo de minha buceta. Eu sabia que ele não ia ver somente isso, pois meu ânus fica estufado, piscando, feito uma flor e isso deixa os machos loucos. Ele logo comenta: QUE CU GOSTOSO, DONA SELMA! TÁ BEM ESTUFADO, NÉ? E eu respondo na hora: METE A ROLA NELE, VAI! QUERO DAR O CU PRA VOCÊ!
Ele tira da buceta o pau todo melado de meu gozo, esfrega a cabeça para melar o cu já suado e encosta. Vai forçando e eu fazendo forcinha e gemendo, como se fosse cagar, para o cu se abrir ao máximo. Mas isso não era o suficiente para uma pica tão grossa. A cabeça ia entrando e abrindo ainda mais meu anel de couro, quase rasgando o coitado. Aguentar uma pica dessa na bunda tem de ter vontade e coragem, pois dói pra caralho mesmo. Os gemidos e gritos meus nos meus vídeos são reais de verdade. A cabeça entra e ele soca essa pica de uma vez, entrando todo no meio de minha bunda. Enquanto minha buceta babava de tanto gozo que eu produzia, ele metia forte e começo a me tocar, pois dar o cu é bom demais! E gosto de ser depravada, me peidar toda na vara do macho e melar o pau dele. Nem ligo mais! Um pau desse tamanhoe grossura não tem como não se cagar toda. e noto que a grande maioria dos machos adoram quando melo seus paus no sexo anal, pois se sentem realmente arrombando minha bunda.
Depois de arrombar muito meu cu, ele avisa: VOU GOZAR! VOU GOZAR SUA PUTA! VADIAAAAHHHHHHH… E começa o festival de esporrada dentro de meu reto. gozo sentindo aquele esperma quente e grosso me enchendo, enquanto me masturbo gostoso. Essa é mais uma parte desse delicioso final de semana, que ainda nem acabou….
Selma Recife
OBS: Abaixo tem duas fotos de amostra. Mas meu contato e muoto mais está no site.

Amostra-Selma-cheirada-2023-07-09-11-08-29-589-0300-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hghj ID:1dfl5vyls3n2

    Fique de pau duro kkk