#

Criei um arquivo deminhas técnicas de seduzir e dar a bunda a machos casados. Bem ilustrado e grande

323 palavras | 0 |4.67
Por

Meu nome é Suzana, tenho 20 anos, mas não se enganem pela minha idade. As fotos abaixo são minhas mesmo, sou independente, fogosa e tenho uma enorme e bela bunda, que sei que deixa os machos loucos.
Claro que adoro sexo ANAL! Moro com minha avó, no bairro do Pina e quero aqui expor algo que adoro: SEDUZIR MACHOS USANDO MINHA BUNDA! é um fetiche que me deixa louca e dá muito certo. Não tem macho que resista a uma BUNDA, sabia? E vou deixar AGORA no site de Selma Recife e amigas um ROTEIRO ILUSTRADO de TUDO que EU FAÇO para seduzir machos, onde quer que eu esteja, seja nas ruas do bairro, casa de praia, trabalho, lojas. Não tem lugar. É bem grande, dividido por tópicos e bem ilustrado. tenho certeza que todos irão amar e salvar essas técnicas que EU DESENVOLVI. Veja em www.selmaclub.com OU www.apoia.se/selma
E aqui na vizinhança minha fama corre solta e sou detestada por mulheres casadas, que geralmente não dão a bundinha. é que os machos que me fodem acaba dando com a “língua nos dentes” e saem espalhando que fodem minha bunda, arrombam meu CU e gozam na minha boca. Solteiros e casados falam nas peladas e rodas de cervejas, achando que os amigos guardaram segredo. Rapidamente a coisa se espalha e chega a várias esposinhas. Mas o foda é que elasnão dão a bunda ao marido e o cara quer COMER CU! Não custa nada esse esforço.
Então eles vêm atrás de MINHA BUNDA, pois dou adoidada, feito cadela mesmo. Gosto de ser escandalosa, de gemer, de gritar, falar que o pau é gostoso, mandar o macho cheirar e lamber meu rabo. E isso deixa os machos viciados nessa minha bunda. E claro que o tamanho e desenho dela também chamam atenção.
Suzana Rabuda

Amostra-Suzana-1m-FMbv-BY

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos