#

Dei o CU no meio da caatinga a macho dotadíssimo. e corno registrou tudo. Veja aqui.

452 palavras | 3 |5.00
Por

Essa foda ANAL foi uma das mais gostosas e diferentes que eu já fiz na vida. E foi dentro da Caatinga, em pleno sertão nordestino, em Paulo Afonso, quando fomos a convite de um amigo de lá.
Fomos passar um final de semana inteiro, para muitas fotos “normais” , que coloco free em www.bit.ly/selmapics (Clica nas fotos para ampliar ) e também fotos de FODAS diversas em locais deliciosos, que posto em MEU PERFIL nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma inclusive nessa foda eu usava o famoso maiô vermelho de Selma, que ela emprestou-me. E lembre-se que tenho 2m de altura, ok?
Achei esse lugar com vegetação mais aberta e decidi tirar fotos. aliás, mandar o CORNO MANSO filmar e fotografar. Mas o tesão na bunda estava grande, com esse maiô socado, pressionando meu CU. E o clima quente… o local… tava demais.
De repente chamo Berno para perto, puxo o maiô de lado e mando ele cheirar minha bunda, que estava muito quente e suada, com cheiro forte e natural, que nossos amigos do site adoram. Abri ainda mais a bunda, para ele LAMBER meu cuzinho e fiz força para ele se abrir e a língua entrar o mais fundo possível, para ele sentir o gostinho bom lá de dentro. Eu, Selma e nossa turma somos depravadas mesmo, né?
Ele tira seu pau enorme da bermuda, apoio minhas mãos nos joelhos, empino a bunda e mando ele meter. Hoje mesmo postei vídeos nossos no site. Veja que o pau dele arromba de verdade. é enorme e grosso demais. sofri para aguentar ele nesse calor, quase em pé, mas o tesão era maior e consegui agasalhar e pica dele toda na bunda. Ele nem espera e já vai metendo pra valer, tirando tudo e metendo de novo, enquanto fico gemendo e gozando feito louca, sem sequer me tocar. Bom demais dar o cu. e olha que comecei somente em 2014, quando conheci os sites de Selma.
Ele me arromba por muito tempo e logo enche meu CU com esperma quente. quando tira o pau, sai muito esperma e merda, pois não aguentei a pica muito grande e a posição. foi foda mesmo.
Gente, me perguntam como Berno e amigos do site fodem tanto, por tanto tempo. é FÁCIL explicar e é de GRAÇA! Pede lá o seu GEL DE SELMA EM www.bit.ly/selmagel mas cuidado, pois sua esposa vai notar as mudanças também e pense logo no que vai falar.
Sílvia Recife
OBS: ABAIXO AMOSTRAS DESSE DIA NO LOCAL E DE MINHA PÁGINA NO SITE DE SELMA.

z-Amostra-DSCN3719-Newz-Amostra-DSCN3719a-Newz-Amostra-DSCN3720a-Newz-Amostra-DSCN3721-Newz-Amostra-DSCN3722-Newz-Amostra-DSCN3723-Newz-Amostra-DSCN3724-Newz-DSCN3724a-New000000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1d4leptxxpxd

    Tá certo, tem que ARRANCAR MERDA do fundo do CU, é pra isso que server as VAGABUNDAS!!!! PUTONA GOSTOSA! Sempre me deixa de PAU DURO!!!

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1d4leptxxpxd

    Que PUTONA GOSTOSA CAVALONA essa Silvia, e o melhor ela ADORA TOMAR COM FORÇA NO CU ATÉ O MACHO ENCHER DE PORRA!!! A Silvia é outra casada VAGABUNDA que ADORA sentir DORZINHA no CU. Negão ROLA-GROSSA metendo a PICA e a VAGABUNDA soltando “AI QUE DOR DO CARALHO!!!”. Imagina a FELICIDADE do marido vendo o CU da esposa sendo ARREGAÇADO por um negão LASCADOR DE CU FILHA DA PUTA? É muita PUTARIA MUITA FODA GOSTOSA! Parabéns!!!

  • Responder Gustavo ID:2qli196ii

    N consigo ver os vídeos no site