# #

O farmacêutico

495 palavras | 2 |4.80
Por

Fui comprar o remédio da minha mãe e acabei dando pro farmacêutico.

Nesse dia eu fui em uma cidade vizinha, onde minha tia mora, chegando lá eu fui comprar o remédio que minha mãe precisava tomar e tinha acabado. Na farmácia o homem que me atendeu foi super educado e me vendeu, como precisava de receita ele pediu meu número de telefone e nome para anexar. Comprei e fui pra casa da minha tia que é próximo da farmácia que fica no centro da cidade. Uma hora depois eu recebo uma mensagem no WhatsApp:
-Boa noite, tudo bem? Você esteve aqui na farmácia hoje.
-Boa noite, tudo sim.
-Vai ficar na cidade hoje?
-Vou sim 😁
Quando ele perguntou se eu iria ficar na cidade eu já imaginei que queria alguma coisa. Foi quando ele disse:
-Posso te perguntar uma coisa?
-Sim
-Voçê gosta de homem?
Eu respondi que gostava já com tesão naquela situação e ele respondeu:
-E eu gosto de comer viadinho novinho também.
Nossa.. fiquei nervoso com aquilo, ele disse que ainda estava na farmácia e perguntou se tinha como sair com ele depois de largar. Pelo que eu lembrava dele na farmácia não me atraiu mas pela atitude de pegar meu número e chamar no whatsapp eu fiquei super com vontade naquele macho de atitude. Quando eu fui na farmácia estava de mascara, quando ele viu minha foto do WhatsApp percebeu que tenho uma barbixa pequena e me pediu pra tirar porque queria eu bem menina pra ele. E eu tirei a barbixa e depilei todo, fiquei lizinho. Às 22 horas ele vai me buscar e foi quando nos conhecemos um pouco, ele tem namorada, dois filhos, é da igreja e é heterossexual, mas falou que ficou afim de me comer desde que m viu na farmácia, fomos pro motel com ele passando a mão na minha coxa e eu já com maior tesão nele.
No motel, já entramos e fui tirando minha roupa e a dele e já chupei o pau dele que era muito gostoso e deitei encima dele sarrando meu pau no dele.. 😋
Eu sentindo o cheiro daquela barba dele maravilhosa e ele alisando meu corpo e chamando de “safada”. 🤭
Ficamos “namorando” um pouco, sentir o corpo dele me deixava louco, nossos corpos se desejava e nossos pau estavam durão. Ele passou a mão na minha bunda e perguntou se tinha depilado pra ele, disse que sim e ele desceu pra chupar meu cuzinho que estava piscando por causa daquele machão gostoso. Nosso sarro estava tão bom que ficamos um tempão sentindo um ao outro até que ele disse:
-Vai dar pro seu macho agora?
Ele veio pra cima, meu cuzinho além de piscando já estava molhado, ele foi colocando o pau e eu gemendo , fizemos varias posições, a melhor foi quando sentei encima dele e cavalguei, foi uma delicia gozar na barriga dele sentindo seu pau dentro de mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Só falta mais pormenores. Mas gostei.

  • Responder Ratazana ID:g3iq64mrh

    bom conto, mas poderia ter mais detalhes!