# # # #

Conheci 2 amiguinhos no jogo online – 7 & 8

3592 palavras | 5 |4.92
Por

Abri os olhos e olhei pro lado deles estavam todos paradinhos, então sutilmente levei as mãos no quadril do meu filho e vi que o calção estava abaixado….

(Continuação….)

Senti que meu filho estava com o calção abaixado, olhei por cima dele Enzo e Pietro estavam estáticos. Então levei a mão em direção a bunda de Lucca e senti que o Enzo estava colado nele assim como Pietro no Enzo. Falei meninos fiquem aí que eu vou no quarto tomar um banho, podem continuar brincando que depois eu volto. Divirtam-se.

Vou pro banho com a cabeça a mil, pensando que meu filho está sendo iniciado na minha frente e eu não consigo fazer nada pra evitar. E ao mesmo tempo aliviado que está sendo iniciado com crianças da idade ele. Pelo contrário do Enzo e Pietro que estão com uma adulto se aproveitando da ingenuidade.

Alguns minutos se passam. Estou sentado na banheira, me aparece o Enzo, só com a bermudinha do pijama, bicudo porque os meninos não querem brincar com ele. Que o Pietro só queria deixar o Lucca penetrar ele e você e versa e o Enzo só podia ver. Então ele veio ficar comigo.

Pra alegra-lo e ao mesmo tempo me aproveitar da situação, saio pelado da banheira com o pau meia bomba me seco superficialmente e sento na cama. Chamo Enzo e digo pra ele tirar a roupa e se deitar pois ele seria meu então já que os meninos estavam ignorando ele. Ele fica todo empolgado e deita na hora já de frango assado.. e fala: tio quero cavalgar em você.
Com esse pedido tenho mil ideias, mas uso apenas 1. Pego o lubrificante e o gel, preparo bem o cuzinho dele, quando fica dormente começo penetrar 2 dedos e coloco bastante lá dentro e encho de gel.. e falo: vamos pra banheira que vou realizar seu desejo.

Entro na banheira, ele entra logo atrás. Me sento de maneira que ele sente de frente pra mim e encaixe certinho no meu pau e digo pra ele sentar devagarinho.
Quando ele encosta o rego no meu pau, começo a ter espasmos e tremer o corpo todo. Sinto a portinha do cuzinho dele envolver a pontinha do meu pau. Eu tento penetrar mas ele se mexe apoiando a mão nas minhas pernas e afasta um pouco. Começo a me movimentar e não consigo penetrar, então tenho outra ideia. Na água não entraria pois atrapalhava a lubrificação. Voltei pra cama com ele. Nos secamos e reiniciamos a lubrificação.

Como já tinha lido outros contos, sabia que de ladinho a penetração e mais confortável. Então ele todo lubrificado, passei muito gel no tronco e na cabeça do pau. Me encostei nele de ladinho e comecei a movimentar. Sem fazer força senti quando a cabeça do pau passou inteira no buraquinho dele. Ele deu uma leve contraída mas já relaxou. Eu disse relaxa que vou devagar. Comecei um vai e vem suave e senti ele mordendo meu pau com o cuzinho. Sentia as preguinhas dele envolvendo meu pau. Dei uma olhada e já tinha passado a cabeça mais uns 3cm, ainda tinha uns 10cm pra fora. Fiquei com medo de forçar e estragar tudo. Tava muito gostoso. Dei uma parada, sentia cuzinho dele massageando meu pai, se contraindo sem parar. Quando senti que ele se acostumou, fui removendo devagarinho o pau e tirei todo. Ele perguntou porque eu tinha parado, eu disse estava só começando. Peguei mais gel e apliquei lá no fundinho.

O furinho rosado cheio de pregas dele agora era um buraco largo avermelhado mas ainda conservava as pregas. Apliquei lá no fundo mais gel e passei bastante novamente meu pau. Voltei a penetrar, agora entrou liso. Ele deu um suspiro e relaxou. Senti que era o consentimento pra começar a fuder do jeito insano que ele queria.

Começo a forçar um pouco mais e agora bem lubrificado o pau entrou metade e conforme ia bombeando ele foi enterrando até que senti o saco encostar na bundinha dele. Estava todo dentro. Ele não reclamou de dor. Então comecei a bombar, ele disse que estava dando vontade de fazer cocô, expliquei que era normal mas não ia fazer cocô não. Comecei um vai e vem frenético, estava de ladinho, enterrei até o talo e girei ele pra ficar de bruços por cima dele e melhorar o ângulo das bombadas. Fui puxando a cintura dele inclinando e deixando de quatro. Pude contemplar meu pau entrando e saindo daquele cuzinho virgem. Quando percebi que ia gozar, desacelerei e fiquei parado pra não terminar. Então resolvi pegá-lo no colo e sentar com ele pra que ele pudesse cavalgar. Mas como estava de costas pra mim, queria contemplar o rostinho dele, fui girando ele devagarinho pra não desengatar o pau e consegui. Ficamos de frente e ele totalmente sentado no meu pau. Comecei uma leve cavalgada com ele, me deitei e ele ficou quicando. Quiz ter uma visão melhor, sentei e com ele no colo girei pra posição do frango assado. Aí pude contemplar o rostinho dele com cada estocada, pude tocar uma punhetinha pra ele e fazer carinhos. Pra finalizar com chave de ouro, puxei ele pro colo e levei de volta pra banheira ainda engatado. Sentei na água com a espuma e dei liberdade pra ele cavalgar como queria. Com a movimentação e já não aguentando mais, anunciei que iria dar leitinho pra ele mas agora era no bumbum, ele riu ficou contraindo o anel enquanto eu bombeava. Comecei a gozar e não parava mais, foram vários jatos que cheguei perder a força. Ele ficou paradinho e meu pau foi amolecendo dentro dele até que expulsou pra fora.

Nesse momento me lembro dos meninos na sala, levanto e vou pra ducha me limpar. Enzo me acompanha e senta no vaso pra fazer como expliquei. Saiu cocô com muita porra e nada de sangue. Depois ele entrou na ducha e se limpou, avaliei e estava bem aberto o cuzinho mas as pregas maioria estava preservada ainda, ficava pulsando, piscando. Pensei, amanhã já está normal.. passei pomada hidratante pra recuperar mais rápido.

Colocamos os calções e saímos quietinhos em direção a sala. Quando chegamos no corredor que tinha visão do sofá, ficamos parados e observando o que acontecia… Pietro estava metendo o pau no Lucca de frango assado, e pelo visto estava prestes a gozar pois fazia caretas e dava pra ver que está a na ponta dos pés. Meu filho quietinho recebendo a vara. Pra não pegar um flagrante e constrange-los voltamos pro quarto e chamamos alto: meninos tudo bem por aí? A gente vai aí jogar também.. aguardamos uns instantes e fomos pra sala. Eles estavam recompostos e faziam de conta que estavam jogando.

Assim pensei, Pietro meteu a vara no meu filho, agora me tranquilizou passar a vara nele que não vai dar problema algum. Combinei com Enzo pra entreter meu filho na sala, e chamei Pietro pro quarto.

Eu já estava exausto, mas o tesão se renova e falava mais alto. Chegamos no quarto disse pra ele que agora faríamos o desafio insano completo. Tiramos os calções, me deitei e pedi pra ele sentar em mim invertido, ensinando o 69 pra ele. Ele chuparia meu pau e eu prepararia o cuzinho dele. Estiquei o braço e peguei o gel e pomada. Quando abri a banda da bunda dele percebi que estava avermelhado e bem úmido. Entendi que meu filho também tinha passado a vara nele. Pra mim ficaria até mais fácil pra entrar. Comecei a dar lambidas e pressionar a língua o buraquinho já se abriu. Apliquei muiito gel e anestésico e introduzi 2 dedos direto, ele deu uma apertada mas não reclamou.
Vi que estava pronto, deitei ele de ladinho pra iniciar a penetração sem dor passei muito gel no pau até o talo e me encostei nele. A cabeça saltou pra dentro ele deu uma gemida mas pedi pra relaxar e ele aliviou.
Comecei movimentar lentamente e sentia o pau entrando cada centímetro, quando percebi já estava com o saco encostando na bunda dele, muito mais fácil do que o Enzo.

Virei ele de bruços e comecei movimentar mais rápido, ele também reclamou que queriam fazer cocô, expliquei que era sensação porque o pau estava no lugar onde o cocô ficava e ele entendeu. Comecei bombar, e foi ficando intenso. Ele dava gemidos aspirava o ar e soltava gemidos… Fui puxando a cintura dele e em instantes há estava de quatro pra mim. Contemplava o pau entrando e saindo. Tirava até perto da cabecinha e empurrava tudo pra dentro. Aquele barulhinho de sexo Ploc Ploc Ploc era demais. Aviso que estou quase gozando. Seguro um pouco e viro ele de frango assado. Começo a bombar e aumento o ritmo gozar e ao mesmo tempo toco uma punheta pra ele que começa a gemer e anunciar os choques que agora já era gozo. Começo a gozar e ele também pede pra não parar e goza em seguida. Agora saindo uma secreção meio clarinha mas já deu o primeiro jato na barriga dele mesmo..

Então espero o pau ir amolecendo dentro dele e vou tirando. Com o Pietro meu pau saiu um pouco sujo de cocô, ele ficou com vergonha mas expliquei que era normal e que a gente não se preparou antes. Ele foi pro vaso correndo, fez muito cocô e saiu com porra, nada de sangue também.. tirei 2 cabacinhos no mesmo dia sem machucar.

Entramos pro banho e nos aprontamos. O anelzinho dele tá ava um pouco inchado, as pregas praticamente todas conservadas, pulsando e retraindo. Passei um pouco de pomada de assaduras e hidratante e fomos pra sala…..

Ao chegar na sala, decido não recuar quando vejo meu filho de frango assado com o Enzo penetrando seu pauzinho dele com cara de sapeca, e ele todo apavorado me pedindo desculpas e já saindo da posição. Eu o acalmo e inicio uma conversa com ele…..

(Continua….)

Parte 8

Ao chegar na sala, decido não recuar quando vejo meu filho de frango assado com o Enzo penetrando seu pauzinho dele com cara de sapeca, e ele todo apavorado me pedindo desculpas e já saindo da posição. Eu o acalmo e inicio uma conversa com ele…..

(Continua….)

Sento ao lado dele e explico que já tinha visto isso desde mais cedo dentro da banheira. Depois embaixo do cobertor e que vi agora denovo e resolvi conversar com ele. Disse que isso é normal, entre crianças da mesma idade, que é uma fase de conhecimento, descobrimento do corpo e das sensações. Ele seca as lágrimas. Explico que isso é algo sigiloso assim como a punheta e que ele deve fazer em lugar reservado, sem que ninguém veja, principalmente adulto. Que ele só podia fazer com criança da idade dele… (Me contradizendo pois acabei de tirar o cabaço de 2, um inclusive mais novo que ele).

Ele fica aliviado e diz: posso voltar a brincar com eles denovo disso?

Eu digo que não, pois eu estava ali e eu era adulto e não devia ver nem participar. Ele baixa a cabeça e do nada me surpreende. Diz que o Enzo tinha saído de lá porque não era a vez dele e ele não quiz esperar, e quando chegou a vez dele ele foi no quarto procurar e quando chegou na porta me viu o Enzo cavalgando em mim na cama e por isso voltou pra sala pra aproveitar sozinho com o Pietro.

Eu fiquei nitidamente abalado e envergonhado. Disse pra ele que realmente o Enzo tava triste e falou o que estava acontecendo e eu fiz aquilo pra alegrar ele..

Foi aí que ele disse que o Enzo achava muito melhor comigo do que com eles dois juntos. Então ele completou que sabia que eu tinha acabado de fazer com o Pietro também e só ele que nao tinha participado comigo.

Então tento encerrar o assunto e ele insiste. Eu digo que depois a gente conversa, que ele e meu filho e seria diferente, que era errado. Ele interrompe: errado mas é gostoso!!

Eu levanto e vou pro quarto.

Um tempo depois volto a sala e digo pra irem se ajeitar no quarto porque já passava da hora de dormir. No quarto do meu filho tinha a cama auxiliar abaixo da dele pra visitantes, então acomodei o Enzo e Pietro lá e levei o Lucca pra dormir comigo.

Quando deitamos expliquei pra ele que aquilo era errado e eu não devia ter feito, pedi a ele não comentar com ninguém se não poderia acabar com a minha vida. Ele jurou segredo.

Como já estávamos de banho tomado, deitamos apenas de bermuda de pijama. Ele se aproxima e deita no meu peito e fala: papai eu gostei de fazer besteira com meus amigos, você vai me proibir? Eu disse que não e tentei encerrar o assunto pra gente dormir. Mando ele virar de ladinho e abraço ele pra gente dormir.

Acabo cochilando e apago.

Acordo com uma sensação de algo me manipulando, abro os olhos e pra minha surpresa, Lucca estava sem a bermuda e tinha abaixado a frente da minha. Tentando endurecer meu pau. Colocava a boca, puxava a pelezinha, punhetava. Eu fecho o olho e tento me conter e vou ficando nervoso. Mas meu tesão pra variar fala mais alto e meu pau começa a tomar vida. Percebi que ele comemorou e ja começou a me chupar novamente. Eu já envolvido, pra facilitar me viro e fico de barriga pra cima. Ele começa a punhetar e chupar aceleradamente, talvez com medo que eu acordasse…. Quando vejo que estava no ponto, virei novamente de lado ficando de frente pra ele, dando a oportunidade que ele queria. Ele deita e vem se encostando em mim de conchinha tentando colocar meu pau na sua bunda. Claro que sem sucesso pois ele não tem a menor noção da dificuldade que é.

Sinto ele abrir as bandas da bundinha e meu pau escorrega no rego dele e agora a cabeça encosta bem no cuzinho. Meu pau começa a pulsar e ao mesmo tempo sinto o calor do cuzinho dele piscando. Mas por mais que ele fizesse força pra traz não iria penetrar. Isso começou a esfolar a cabeça do meu pau e devia estar machucando as pregas dele. Achei injusto ter tirado 2 cabacinhos aleatórios sem machucar e justo meu filho machucaria.

Decido colaborar. Finjo acordar e me assutar com a situação. Pedi desculpas a ele, disse que não vi, que fiz isso dormindo, aí ele confessa que foi ele quem fez.

Vendo que ele não ia desistir e estava louco por aquilo, resolvo ceder. Fui ao banheiro e coloquei a banheira pra encher. Voltei pro quarto e ele ansioso esperando.
Disse pra ele que faria uma preparação pra que ele não sentisse dor. Ele disse que não doeu com o Enzo e com o Pietro que eles tinham penetrado e só sentiu cócegas.

Então o coloco de frango assado, analiso as pregas e estavam intactas, um pouco avermelhadas pela insistência de penetração e pela brincadeira com os meninos mais cedo, mas estava lacrado.

Começo manipulando o pauzinho dele que estava durinho, aí passo pomada no anelzinho dele e fico massageando. Enquanto a pomada faz efeito, massageio a região próxima ao saquinho dele dando ainda mais tesão pra ele.

Passando poucos minutos passo bastante gel lubrificante no dedo e no cuzinho dele e empurro devagar, a ponta do dedo entra aos poucos e sinto ele como se estivesse mastigando. Meu dedo era mais grosso que o pinto do Pietro, então já era uma nova sensação pra ele.

Quando o dedo já desliza sem dificuldade, começo os movimentos circulares, acrescento mais lubrificante e pomada, e tento o segundo dedo. Ele da uma recuada porque doeu e pergunto se ele quer parar. Ele diz que não mas e pra ir devagar. Então passo mais pomada bem lá dentro e retomo os dedos. Em pouco tempo os 2 dedos já estão tranquilos tento o terceiro, ele não reclama e acrescenta mais pomada e gel.

Depois de uma 5 minutos com os 3 dedos. Deito se barriga pra cima e peço pra ele me chupar, e explico como fazer certinho, ele faz perfeitamente.

Quando me deixo bem duro e molhadinho acrescento muuuuito gel e novamente coloco ele de ladinho e deito atrás dele. Ele ja estava bem preparado com os dedos, bem anestesiado, então encosto o pau na portinha e abraço ele aproximando mais de mim. Acabei fazendo mais força e a pica entra até a metade de uma vez. Ele da um gritinho abafado suficiente pra me preocupar e aumentar ainda mais tesão. Eu já estava fora de mim..

Espero ele se acostumar, sinto uma pressão forte da contração do anelzinho dele no meu pau, e fico paradinho. Algum tempo depois sinto ele relaxar, e vou puxando o pau e empurrando cada vez menos até retirar tudo. Ele acha que já acabou e eu digo que ainda não, pego mais gel e pomada agora coloco lá dentro, deixo meu pau bem melado e começo a penetrar denovo. Agora entra muito fácil, com poucas bombadas já encostei o saco na sua bundinha.

Ficamos nessa posição alguns minutos e digo a ele que agora ele podia cavalgar. Ele se desengata, eu deito de barriga pra cima, ele senta e tenho a visão do cuzinho dele super aberto e engolindo meu pau.

Começa a cavalgar devagar e depois para. Deita sobre o meu peito e fica ali. Eu querendo finalizar logo, coloco ele na beira da cama fico em pé, deixo ele de ladinho mas pego uma das pernas e levanto pra ficar reta pro teto, expondo bem o botãozinho. Começo a penetração e vou acelerando e ao mesmo tempo masturbando ele. Ele começa a se contrair sinto os espasmos e a pressão no tronco do meu pau, de repente ele fica todo mole e da uma aspirada forte e solta o gemido… Nisso acelero os movimentos ele começa a sentir os choques do orgasmo seco e solto vários jatos quentes de porra nele.. ele se anima e eu explico que aquilo era orgasmo, leitinho, etc… Quando puxo meu pau, sai melado de muita porra, cocô e uma marquinha de sangue.

Fico agoniado com o sangue e o levo pra limpar no vaso e em seguida dou um banho nele. Analiso a situação e vejo que deu uma leve fissura numa das preguinhas dele mas nada grave. Passo a pomadinha pra assaduras e um pouco de anestésico pra não incomodar. E voltamos dormir…

Vou no outro quarto conferir se estava tudo ok com os meninos e eles dormiam como anjos. Volto pro quarto e deito abraçado com o meu filho dessa vez pra dormir. Ele me enche de beijos e dorme agarrado comigo…

Pela manhã quando acordo, ele não estava do meu lado, levanto e vou no corredor e vejo os 3 comportados na sala.

Preparo um café da manhã e anúncio que vamos passear no shopping pra almoçar. E até mesmo pra sair de casa. Aproveito passar na farmácia e pego uma pomadinha pra fissuras… Nada melhor do que previnir…

Ja em casa, mando mensagens pra mãe do Pietro e pro pai do Enzo pra que venham busca-los ao final da tarde. Eles insistem pra ficar mais, mas eu digo que temos que descansar pra próxima semana. Já ficam todos animados com a possibilidade que agora era livre de virem sempre porque a confiança já foi criada….

Antes de saírem dou uma analisada no bumbum de cada um, o Pietro tava meio avermelhado, já passei a pomada de fissura mas estava intacto, fechadinho e pronto pra próxima semana. o Enzo estava incrivelmente normal, apenas avermelhado mas pra ficar 100% passei a pomada de fissuras. O Lucca talvez pela insistência e nunca ter sido tocado antes, estava um pouco inchado de um lado e aquela fissura mínima que em 1 semana também estaria ok..

Combinamos guardar nosso segredo pra manter sempre as brincadeiras… Assim cada um foi pra sua casa e meu filho ainda ficou 2 dias comigo, teve mais tempo se recuperar a fissura..

Durante a semana joguei algumas vezes com os meninos, entreguei os personagens que eles escolheram e fiquei livre.

Na semana seguinte o Pietro foi viajar mas o Enzo pediu pra vir com outro amiguinho dele, mais novo, apenas 8 aninhos, eu fiquei de confirmar durante a semana….

(Continua?????)

Nessa continuação foi um pouco mais pesado. Rolou até clonazepam….

Espero que tenham gostado dessa primeira temporada!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 48 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cariocaperv ID:40vpli0r20b

    Ta muito bom amigo, continua sim
    @ntsilva1

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:1e5iix7d6p99

    tesão, com toda certeza continue

    • Autor ID:g3jmgwpv2

      Como quase ninguém tem interagido, não sei se não estão gostando. Dei uma desanimada. Já tô no 14 mas nem postei. Valeu

  • Responder Jose Pedro ID:3v6otnnr6ic

    Acho que Enzo ja fez algumas traquinagem com o papai por isso ele deixou o menino ficar pensei em um churasco no sitio do pai de Enzo com todos os meninos la e alguns homens

  • Responder Evan Nicolas ID:y2qyl9skt7d

    Delicia