# # # #

Não consigo resistir a minha enteada, sua mãe já liberou

907 palavras | 11 |4.64
Por

Não sei o que fazer pois é muito bom, mais tenho medo das consequências e de uma possível cilada delas

Olá a todos, gostaria que no final se eu devo ir em frente ou parar com tudo.
Me chamo Paulo e tenho 45 anos, e minha mulher tem 35, estamos juntos a pouco tempo. Transamos muito e nesse pouco tempo já fizemos de tudo..
O problema é que a um mês sua filha de 12 anos veio morar conosco, até onde eu sei seus avós não querem mais a menina lá, se chama Ketlin loirinha dos olhos azuis, são descendentes de alemães.
Sempre está ouvindo funk eu não gosto muito dessas músicas, mais vendo ela dançar faço questão de colocar rsrs
Esses dias ela veio do mercado cheia de coisas nos braços, ao encontrá-las na garagem me pediu para eu arrumar sua calcinha que estava machucando ela. Fiquei sem reação pois sua mãe estava junto, como a Bruna deu uma risadinha e me olhou com cara de safada, mesmo eu sabendo que era um teste peguei ela com aquela bunda empinada colocando uma mão na sua bunda e arrumei, tirei do seu rabo a calcinha atoladinha e acertei, dando uma apertada na sua bunda.
Quem olha apenas para o seu corpo facilmente daria 16 anos pra ela.
Ela foi criada no RJ e a sua malícia é gritante, quando eu estou no sofá vendo algo na tv ela vem e quer deitar com a cabeça no meu colo, e ainda fica se mexendo tipo tentando sentir o volume..
Semana passada eu fui pro sofá com um short bem largo e fininho e lógico sem cueca, pois sabia que ela logo viria. Não deu outra ela pediu para deitar e eu concordei mais logo disse estou com ‘’sono’’, caso eu durma você quando sair me acorda para eu ir pra cama. Não demorou, eu ajustei a minha cabeça no sofá e deixei rolar, eu queria ter certeza do que se tratava.
Ela logo percebeu meu pau duro mas não disse nada, uns 5 minutos depois me fez algumas perguntas simples e claro não respondia nada..
Aos poucos ela foi arriando meu shorts e começou a passar a língua bem devagar, o que foi uma delícia. Como eu não esbocei nenhuma reação ela continuou colocando a metade do pau em sua boca, ficava passando a língua com ele dentro da boca.
Para a minha surpresa sua mãe sai do banheiro e se depara com a situação, houve um silêncio. Pensei me fudi agora.
Ouço um risinho baixinho das duas, e a Bruna saiu dali sem fazer barulhos, o que pra mim foi um sinal verde. Ela chupou cada vez mais rápido e gemendo gostoso, não aguentei e gozei na sua boca, ela engoliu tudo sem tirar o pau da boca. Nem a Bruna faz isso
À noite toquei no assunto e disse que estava sem tesão e cansado, não sabia o porquê.
Ela riu e disse tudo bem amor eu entendo, a Ketlin adora assistir com você ela até quer dormir aqui com nós um dia desses, claro se você deixar.
Como eu tenho certeza que as duas querem a mesma coisa, eu disse que sim, mas que ficava preocupado pois a noite sem querer poderia encostar na menina sem querer.
Com voz e cara de safada olhou para mim e disse, qual problema de encostar eu confio em você, tanto que você vai dormir no meio de nós duas..
Lá pelas 3 da manhã eu senti movimentos na cama, era a Ketlin de pijama de dormir e sem calcinha. Como sempre fingindo nada estar acontecendo me viro pro lado da menina e sinto a mãe encostada nas minhas costas fazendo pressão tipo para eu ir em cima da sua filha..
Como eu fiz aumento peniano, não que precisasse tanto assim meu ficou bem grosso, em comprimento não mudou muito. Com o pau latejando de tesão pela situação e ainda mais quando a ninfeta encostou sua raba no meu pau.
Puxei seu pijama de uma vez e desci a cueca, assim que sinto a cabeça do pau na entrada da bucetinha, dou uma estocada não para machucar mais pra mostrar quem manda…rsrs
Segurei pelos ombros e num movimento coordenado puxava ela contra eu e socava com tudo, que delícia sentir aquela bucetinha apertada macia, molhada e o melhor era seu gemido.
Nessa hora só pensava em comer aquela bucetinha, nem lembrei da Bruna. O meu tesão aumentou quando a Bruna começou a falar sacanagem no meu ouvido, tipo vai meu macho come minha filha, ensina como é um homem de verdade, eu quero ver você gozar na boca dela.
Depois de muitas sacanagens gozei dentro dela mesmo, não resisti e foi talvez a melhor gozada até hoje.
De manhã acordo com a Ketlin chupando meu pau de novo, o que ficou só nisso.
Enfim tenho essa nova situação de poder comer a filha dela, ver ela seminua dentro de casa.
Mas a razão e a intuição manda eu parar pois pode ser uma cilada das duas. Pois graças a Deus tenho uma boa condição financeira e fica fácil me chantagear logo agora que já gozei dentro.
Então eu amei tudo mesmo, mas estou apreensivo sobre a real intenção delas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 55 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cético ID:1d56bsgimgrm

    Fanfic

  • Responder Andre ID:6oehqenr41

    Conversa com sua mulher e expoem a sua preocupação e peça pra ela uma resposta o nesta e sincera pois já aconteceu aí agora é aproveitado dependendo da resposta dela ela gosta de curtir incesto provavelmente mas não custa nada colocar uma câmera se você tá em dúvida mas conversa com ela primeiro

  • Responder @observador ID:81rg0ldzrb

    só vc nao percebeu q elas ja se pegam e falaram entre si q vc ia ser a proxima vitima kkk

  • Responder Léo.@leomkd9 ID:469d0jpgzrb

    Delícia 😋 bucetinha novinha e se possível com mamãe junto

  • Responder Quick2003 ID:1dawlybm9d

    Ah sério ?
    Delicia mano
    Tele: Quick2003

  • Responder Fjo ID:xgls2lhi

    Simples resolver, colocar câmera na casa sem elas saberem, mas lembrando que mesmo com consentimento até 14 é considerado crime

  • Responder Aldo ID:1e8fth2nccz3

    Faz um filho!

  • Responder Cavalogostoso ID:1dooqzn6gu5a

    Cilada onde todo homem cai de besta sai fora

  • Responder Camilo ID:1d3q332fvglr

    A sobrinha da minha ex tinha doze anos, mas à aparência dela era de uma guria de dez. Era malandrinha e ligeirinha que só ela, mas não era páreo para um cara que viveu, cresceu na rua e trabalhava na noite. Eu relevava uma “pa” de coisas que ela fazia, até pq as vezes me convinha muito bem. Cansei de dar uma notinha pra ela, mesmo sabendo que na maioria da vezes as histórias que ela contava, eram mentiras. Mas tinha um porém, eu sabia de muita coisa dela, então a moleca não saía sem “chumbo”. Vez ou outra levava algum sem precisar fazer nada, mas não era sempre. Cansei de botar a safada pra pagar um boquetezinho, e com direito de encher a boquinha dela de gala. E nisso ela era craque, chupava mais gostoso que a tia, e até a mãe dela que era boa cama pra caralho, aliás ela herdou isso da mãe. Era baixinha, pequenina mesmo, bunduda, bucetuda, e metia pra caralho. Gostava de rola mesmo, e dependendo do valor que precisava, dava até o cusinho. Gemia demais, reclamando de dor, e as vezes até chorava feito um bebê desmamado, mas aguentava firme, eu metia até o talo
    Socava no cusinho dela com gosto, e deixava a safadinha largada na cama. Mas depois que a dor passava, ela até ria, passava a mão no cusinho e falava que arrombei ela todinha. Trepei muitas vezes com ela, acho que até mais vezes que com a minha ex, e com a mãe dela tbm. E ea só tinha doze aninhos.

  • Responder Curioso ID:w71g9k0b

    Menina de 12 q parece q tem 16. Lá vem mentira, fui.

    • Charles ID:dloya5ud0

      Kkkkk claro que é por eu que escrevi chapado