# # #

Conheci 2 amiguinhos no jogo online – 3 & 4

2811 palavras | 1 |4.85
Por

Recomendo a leitura dos contos anteriores

Continuação…..

Após uma noite de sono restauradora acordo lá pelas 2 da tarde e vejo várias mensagens no celular. Era Pietro convidando pra jogar novamente. Minha ex iria trazer meu filho Lucca de 10 anos no final da tarde pra ficar o sábado e domingo comigo então se eu quisesse aproveitar dos garotos teria que me acelerar.

Mandei mensagem avisando que estaria online em alguns minutos e chamaria por ele pra jogar. Assim fiz.

Novamente nos conectamos no skipe e começamos a jogatina. Enzo estava todo sapeca querendo saber se teríamos mais desafios hoje que ele estava pronto e aceitava tudo, e disse que o desafio do dia anterior foi fraco e queria mais. Isso já foi suficiente pra me deixar excitado.

Começamos a partida eles estavam de pijamas, ambos de calça e camiseta sem meias nem nada. Então bolamos o mesmo desafio. Começamos a partida e de cara mato os 2. Com isso já retiram as camisetas e ficam apenas de calça de pijama bem fininha que dava pra ver o volume dos paus já com ereção e as bundas bem marcadas pelas calças.

Na segunda rodada Enzo mata eu e o Pietro. Eu já tava mais a vontade com eles então estava apenas de pijama. Tiro minha camiseta e Pietro tira sua calça. E lá estava Pietro já todo exposto peladinho, deu uma voltinha e contemplei seu corpinho todo. Enzo comemora e já antecipa que quer colocar o pintinho no Pietro igual no dia anterior. Mas digo que ainda não e nessa rodada pois ele tinha tirado a última roupa agora.

Começamos a nova partida, Pietro mata o Enzo e depois morre pra mim. Enzo tira sua calça e também fica peladinho se expondo todo e já se arreganhado de frango assado na cama. Pietro já estava sem nada e tinha que me pagar a prenda. Aproveitando que Enzo já estava de frango assado mando Pietro fazer um boquete gostoso pra ele que inicia imediatamente.

Como a prenda era pro Pietro logo após o boquete, é ele quem fica de frango assado e mando Enzo iniciar uma chupada no cuzinho de Pietro ainda com as preguinhas intactas. Na sequência peço a Enzo que pegue no banheiro um condicionador de cabelos pra passar nos dedos e penetrar no cuzinho do Pietro. Ele fica sem entender porque os dedos e não o pintinho e eu digo pra ter paciência que era só o começo.

Assim que ele enfia o dedo indicador brincando com força o Pietro reclama e diz que já estava bom, mas insisto que fique e deixe Enzo terminar. Enzo começa o vai e vem frenético com o dedo e a cara de satisfação de Pietro é linda. Então digo pra Enzo colocar 2 dedos devagar e continuar o vai e vem. Ele faz e Pietro resmunga mas aceita de boa. Na sequência Enzo já coloca o terceiro dedo e fica fazendo o vai e vem acelerado até que Pietro diz que tá com vontade de fazer xixi e pede pra parar.
Quando Enzo tira os dedos da pra ver que o cuzinho rosinha estava um pouquinho aberto e piscando.

Voltamos pra partida e agora assim que caímos no mapa eu matei o Enzo e na sequência o Pietro também morre porque caiu do prédio. Sendo assim finalizamos ali a partida e fomos pra prenda. Enzo já fica todo feliz que vai receber a prenda e diz que tá muito fraco que e pra pegar pesado.

Agora os papéis invertidos, quem vai meter os dedos no Enzo é o Pietro, que já se posiciona logo, enche os dedos de condicionador e enfia logo 2 dedos de uma vez. Tirando um gemido abafado de Enzo que fala que ia aguentar até 4 dedos. Então Pietro acelera o vai e vem e eu digo pra colocar o terceiro dedo. Enzo sentiu desconforto mas aguentou de boa a foda com os dedos. Então Pietro pede se pode enfiar o quarto dedo e eu aceno com um jóia e ele passa mais creme na mão e começa a enfiar os 4 dedos. Enzo resmunga que está doendo se move e Pietro retira os dedos, e da pra ver o buraquinho do Enzo se fechando e expulsando o excesso de creme que ficou lá dentro, então finalizamos por ali o desafio.

Nessa hora Enzo fala que seria legal se eu estivesse junto pra fazer com eles também. Mal sabia ele que era meu maior desejo e que o que ele não sabia era o tamanho da pica que ele iria levar.

Nesse instante meu interfone toca e era minha esposa pra deixar meu filho, explico pra eles que meu filho nunca fez e aquilo e não era pra comentar com ele pra não ter problemas. Eles correm colocar roupas e voltam pra jogar enquanto vou receber meu filho.

Lucca já entra correndo pra minha sala e vai em direção ao notebook e vê os 2 meninos na ligação. Fica tímido e me pergunta quem são. Explico que são colegas que jogam comigo na internet e ele acha estranho, porque não deixo ele jogar com pessoas mais velhas online.

Nisso aviso os meninos que agora o Lucca jogaria com eles e eu ficaria apenas acompanhando. Lucca se diverte, faz amizade com os meninos passando horas jogando inclusive outros jogos. Lucca me pede se os meninos poderiam passar o final de semana com a gente pra jogarmos todos juntos. Explico que não conhecia os pais dos garotos e não seria possível, nisso ele propõe falar com os pais deles e pedir pra deixar eles virem outro dia pois os garotos disseram que seus pais são tranquilos e eles sempre dormiam na casa um do outro. Pietro morava com a mãe que é separada do pai, Enzo morava apenas com o pai que sua mãe morreu quando ele era um bebê em um acidente, então já era criado mais solto.

Sendo assim as crianças chamaram seu pais e começamos conversar, como a mãe do Pietro e o pai do Enzo falaram com meu filho acompanhado por mim, passou confiança, trocamos telefones, criamos um grupo e ficamos de combinar para a semana a visita dia meninos.

Durante a semana troquei várias mensagens com os pais dos meninos, combinando horários que eles chegariam pra que eu me preparasse pra recebê-los, então tive uma estratégia…. Meu filho sempre chegava final da tarde, pensei, eles chegam mais cedo e a gente aproveita sem que meu filho esteja presente….

Combinei com o pai de Enzo pra chegar a 1 da tarde e o mesmo com a mãe de Pietro. Porém ela disse que só poderia chegar próximo as 3 da tarde. Pensei como não poderia ser mais perfeito do que isso. Teria um tempo com um deles isoladamente.

Chegou a sexta feira, passei no supermercado, comprei coisas que eles gostam de comer e sejam fáceis de preparar, e claro, minha mente pervertida já pensou em passar na farmácia pra preparar tudo pra brincadeira, comprei anestésico e gel lubrificante e loção pra assaduras. Não poderia perder essa oportunidade única de estar com eles depois tê-los ensinado a magia do sexo…

Ainda na sexta a noite, me conectei com eles estavam cada um em sua casa e ansiosos pelo dia seguinte, querendo inclusive já ir na sexta feira pra minha casa, mas sem meu filho não iria rolar. Como explicaria a ausência do meu filho pros pais deles? Jogamos mas não fizemos desafios até pra que no sábado tudo fosse novo…

Lá pelas 11 da noite me despedi deles e fui dormir…

(Continua….)

Pra quem gosta de contos que vai direto pro ato sexual, eu não curto assim. Gosto do envolvimento, então entendam ou mudem de conto…

Parte 4

Continuação…..

No sábado acordo animado, organizo o apartamento e coloco os itens da farmácia num local estratégico próximo da cama e saio pra almoçar.

Chego em casa logo após meio dia, em seguida o interfone toca e era Enzo e seu pai. Falo com eles e autorizo a subida. O pai dele me pede desculpas por não subir pois estava com amigos no carro indo pra um churrasco e combina de pegar Enzo no final da tarde do domingo.

Nisso Enzo sobe pro meu apartamento e chega com uma mochilinha com suas coisas nas costas e me olha com surpresa, talvez pelo meu tamanho, talvez pela surpresa de me ver pessoalmente a primeira vez. Em seguida me dá um abraço e pergunta pelos meninos. Explico a ele que ele foi o primeiro a chegar e íamos aguardar os meninos chegar pra começar as brincadeiras.

Ele já se anima perguntando se teríamos desafios e se meu filho iria participar. Eu digo que não sei como iríamos fazer pois meu filho nunca fez nada daquilo e tinha medo dele contar pra mãe. Enzo faz uma carinha de decepção, então pra que ele se anime digo que tive uma grande ideia…. Que Poderia adiantar com ele uns desafios especiais enquanto os meninos não chegavam. Ele já começou a pular e disse que queria e estava animado pra isso e que faria qualquer coisa por personagens do jogo.

Fomos sala colocamos a mochila no sofá e ao invés do celular, liguei o videogame. Ele se sentou ao meu lado, e começou a jogar. Eu fiquei tentando bolar a estratégia pra iniciar as brincadeiras e decidi perguntar a ele o que ele queria de desafio. Ele já mandou na lata pode ser igual com o Pietro que ele topava tudo. Então digo que tínhamos que ser rápidos porque eles chegariam a qualquer momento, mesmo sabendo que tinha tempo de sobra. Nisso proponho já ficarmos de cueca. Ele aceita e tira a roupa na hora.

Agora de cueca ele pode ver meu volume e ficou curioso olhando, percebi que ele começou a ficar de pau duro também, e se sentou no sofá. Me sentei do lado dele, ele jogava GTA, comecei alisar seu cabelo, suas pernas até a virilha, depois as costas, alisei o elástico da cuequinha por traz, nisso ele se levanta e fica de pé. Me posiciono no sofá atrás dele de pernas abertas bem na ponta do sofá deixando o pau pra cima e abraço a cintura dele o puxando pra mim. Ele senta no meu colo e sente na hora algo duro e olha pra praz com um sorriso já entendendo o que era.

Ele se mantêm no meu colo entre minhas pernas, e começo a passar minha barba no pescoço dele, ele se arrepia todo e diz que era bom aquilo. Aliso o corpinho dele, e começo a pressiona-lo no meu colo sentindo o reguinho dele engolindo meu pau.

Meu pau não é gigante, tem uns 15cm a 16cm e espessura mediana. Ficou confortável entre as poupas da bundinha dele. Começo a introduzir a mão nas bandas da cueca e dar puxadinhas pra ver o reguinho dele. Nisso já estou em transe, quase tendo orgasmo só em sentir o contato da bundinha dele.

Pra melhorar proponho irmos no meu quarto que lá dava pra fazer brincadeiras mais legais e mais fortes do que a que ele fez com o Pietro. Chegando lá me jogo na cama ele vem e pula junto comigo de barriga pra baixo e fica estirado lá. Sua bundinha faz um volume lindo, fico observando e babando até que tenho a primeira atitude, me deito do lado dele e abraço colocando a perna sobre as pernas dele. Ele sorri e fica me encarando. Então avanço, subo com as pernas abertas sobre as coxas dele já me encaixando na bundinha. Ele se ajeita e sinto levemente ele se empurrar pra traz, e começo a me mover como se fosse penetra-lo com as cuecas. Ele sentindo cócegas, ri e solta a melhor de todas. Perguntando se não era melhor tirar a cueca. Meu… ele estava muito ansioso pra experimentar algo mais forte como ele dizia. Porém eu tinha que ter cautela pra não machuca-lo e não assusta-lo pra que não fosse uma única vez.

Meu tempo sozinho com ele estava acabando pois o Pietro já estava pra chegar. Então tinha que pensar em algo rápido. Comecei a dar beijos nas costas dele e ir descendo, ele rindo e se mexendo com cócegas, cheguei na bundinha. Beijei e dei uma aspirada forte com aquele cheirinho de bunda limpinha. Puxei devagarinho a cuequinha dele e ele levantou a bundinha pra facilitar. Pude vislumbrar aque reguinho branquinho, sem nenhum pelo, enchi de beijos. Pra minha surpresa ele puxa as bandas, expondo o cuzinho rosinha cheio de pregas. Caio de língua pressionando cada vez mais, exploro cada preguinha e deixo bem molhadinha. Paro por ali e digo que quero apresentar algo pra ele. Pego a pomada anestésica e passo nas preguinhas dele, ele disse que tava sentindo esquentar o bumbum, aguardo um instante, enquanto isso lubrifico o dedo com bastante gel e começo a massagear o cuzinho dele pressionando, empurrando devagar pra ele sentir o mínimo de incomodo. Passa a ponta do dedo ele da uma leve apertada eu digo pra relaxar e continuo a massagem, pego mais pomada e agora aplico dentro do cuzinho e aplico mais gel no dedo, agora já entra com facilidade e ele não sente incômodo. Começo a girar o dedo, faço vai e vem, coloco mais pomada, mais gel e tento penetrar o segundo dedo. Digo pra ele ser forte que agora era o desafio mais insano, quando passa os dois dedos ele relaxa e começo o vai e vem. Pergunto se ele aguenta o terceiro ele diz pra tentar, então aplico mais pomada anestésica e mais gel e começo a forçar os dedos comprimidos que entram sem dificuldade mas ele dá uma leve trancada e relaxa denovo. Fico uns instantes massageando e decido avançar.

Rolo pro lado e retiro minha cueca, expondo meu pau apontado pro teto. Ele olha com um misto de curiosidade e medo, mas sorri e da abertura pra que eu coloque suas mãos no meu pau pra receber uma punheta perfeita. Ele começa a movimentar e eu faço ficar melhor, puxo sua cabeça em direção ao meu pau, ele entende e já abre a boca abocanhando a cabeça e começa a chupar como ensinei ele fazer no Pietro.

Ele começa a engolir um pouco mais que a cabeça e tira vai e vem… Passa a língua, engole denovo, me levando ao delírio, quando sinto que vai vir o gozo peço pra ele parar e o viro novamente de barriga pra baixo e subo nele. Agora com meu pau todo lambuzado e o cuzinho dele preparado pra tomar rola, seguro o pau e começo a esfregar a cabeça no cuzinho dele pra cima e pra baixo, tento dar uma forçada mas não entra, aí repito o processo até que começo a sentir a pontinha da cabeça entrando, começo a entrar em orgasmo e começo a esfregar mais rapidamente meu pau no cuzinho dele e a cabeça da uma leve escorregada e entra a até a metade aproximadamente, sinto as preguinhas dele morderem meu pau e ele reclama do incomodo, então começo a bombear de leve a cabeça sai e fica entrando a pontinha até que começo a dar jatos de porra dentro do cuzinho dele que já expulsa meu pau pra fora e espirra porra no rego, nas costas pra todo lado.

Ele fica curioso e animado por ter visto minha cara de alegria e disse que não sentiu dor e que gostou. Mas que tava todo melado e queria tomar banho.

Saímos da cama, coloquei ele no vaso pra fazer força pra tirar tudo e depois entramos na ducha. Lavei bem as partes íntimas dele e ficou tudo bem. As preguinhas estavam mantidas sem machucados, não passei nem pomada de assaduras, passei um pouco de talco e fomos pra cozinha ver algo pra comer…

Nisso o interfone toca… Era o Pietro e sua mãe.

(Continua….)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    muito bom