# # #

Comendo quatro bundas ao mesmo tempo na praia (Um Certo Alguém – Capítulo 23)

2606 palavras | 1 |3.80
Por

Acompanhe a história da divertida turma de náufragos que ficaram presos em uma ilha deserta.

Eu já estava há um tempão naquela ilha e sem nada de sexo, então como já era de se esperar o meu cu estava pegando fogo, e eu daria para qualquer um, um dia eu estava tentando colher algumas frutas para prepararmos uma refeição pois os meninos hão haviam conseguido caçar nada, então eu e Edson fomos para o meio do mato, Edson era um homem mais maduro que os jovens da minha idade mas era muito gostoso, estatura mediana, barriga e peito levemente sarados, levemente musculoso mas com uma cara de macho irresistível, o que mais me atraía nele eram as coxas grossas e gostosas dele, lá chegando Edson começou á puxar um assunto bem sacana. Nossos olhares se cruzaram e ele logo me perguntou se eu já havia namorado o Tiago. Eu disse que sim, mas que no momento, pra variar estávamos brigados. Ele então me mediu de alto a baixo e disse:

-“Cara, as meninas tão todas dizendo que a sua bunda é uma delícia, aposto que a mulherada fica louca por você por causa disso né?”.

Eu entrei em pânico, o cara para quem eu já tinha batido sei lá quantas punhetas estava elogiando minha bunda. Eu respondi dizendo que era ele que fazia sucesso com a mulherada. Ele então passou a mão de leve no pau por cima da sunga e disse:

-“Ele não tem do que reclamar”.

Caímos os dois na gargalhada. Ele então me disse:

– “Cara, eu vi que além de bundudo você tem o pau grandinho, né? Fica marcando na sunga, aposto que as minas piram quando vêem o seu pau”.

Cara, eu quase desmaiei, o cara estava mesmo falando do meu pau! Da minha bunda! Ele estava me secando! Eu respondi com a voz um pouco trêmula:

-“Quem tem o pau grande é você, olha como fica marcado na sunga”. Ele riu de novo, deu uma bela pegada no pau e disse:

-“Meu, você fica reparando no meu pau?”.

Eu respondi: “Você reparou no meu primeiro”. Rimos de novo.

Me mantive calado para não me comprometer, mas aquele papo estava me deixando nervoso e excitado.

Ele continuou, com uma voz bem sedutora:

– Se você quiser, eu posso substituir o Tiago.

Continuei calado, tentando lavar os pratos, mas já não conseguia mais me concentrar no que estava fazendo. Diante do meu silencio, ele veio por trás de mim e me abraçou. Quando senti seu volume forçando minha bunda, não resisti e soltei um gemido de tesão. Então, ele sussurrou em meu ouvido:

– Você é muito gostosinho e eu posso te dar o que você quer.

Me virou de frente me tascou um beijo de língua delicioso. Pronto, eu já era dele.

Depois de um amasso gostoso começamos a tirar nossas roupas e em segundos eu já estava ajoelhado a sua frente. Sua rola era linda. Branca e arqueada para cima e com uma cabeçorra rosada. Não era muito grossa, mas era grande (uns 20 cm). Seu saco depilado e pelos pubianos bem aparados valorizavam seu membro. Durante o boquete ele alisava meus cabelos com muito carinho enquanto elogiava o meu corpo:

– Você e um gatinho lindo e chupa muito gostoso.

Depois de um tempo iniciamos um 69 pra lá de gostoso. Ora ele chupava meu pau, ora enfiava a língua no meu cuzinho, me levando a loucura. Eu gemia como uma putinha safada.

Pra não gozar logo, saí da posição em que estava (por cima dele), me postei de quatro ali mesmo no meio do mato e chamei:

– Vem, me come!!

Ele , ao invés de ficar de pé atrás de mim, se colocou de joelhos e começou a chupar meu cu, alternando entre sua língua e dedos. Meu deus, eu estava nas nuvens ia acabar gozando sem tocar no meu pau, então insisti:

– Vem Edson, fode meu cu!!!

Dessa vez ele fez o que eu pedi. Encapou seu caralho e encostou no meu cu. Forcava um pouco e quando estava quase entrando, ele tirava e ficava batendo com aquele pauzão minha bunda e falando:

– Bundinha linda, merece uma boa pirocada.

Eu suplicava, morrendo de tesão:

– Então me fode, porra!!!!

Depois de algum tempo nessa tortura, ele enfim começou a forcar. Fui relaxando, relaxando….

– Ahhhhhhhhhh, delícia!!!!

Aquela rola deliciosa foi escorregando pra dentro de mim. Quase gozei. Ele foi socando num ritmo compassado enquanto eu gemia e gritava:

– Vem Edson, soca tudo no meu cu. Mete tudo, mete!!!!

Edson: – Tá gostando, putinho?

Eu: Muito!!! Vem, vem, me fode gostoso!!!

Depois de alguns minutos, me debrucei ali no meio do mato em um tronco de árvore com o corpo inclinado para cima. Ele entendeu a minha intenção e veio por trás de mim. Dessa vez sua pica entrou fácil. Ele colou seu tórax musculoso em minhas costas e me abraçou por trás. Sua boca achou a minha e nos beijamos ardentemente enquanto seu pau invadia meu reto. Seus braços me envolveram com uma das mãos, Edson começou a me masturbar no mesmo ritmo que sua pica se movimentava dentro de mim. Agora era questão de segundos. Comecei a gemer cada vez mais alto:

– Ahhhh, Edson, assim eu vou gozar!!!!

– Goza, putinho. Goza bem gostoso na minha pica.

Ele falou, aumentando o ritmo e a forca de suas pirocadas.

Eu: Vem, Edson. Goza comigo!!!! Goza comigo!!!! Ahhhhhhhhhhhh!!!!

Edson começou a meter com mais força, urrando como um urso:

– Ahhhh, caralho!!!!! Ahhhhhhh!!!!!

Comecei a esguichar um monte de porra na mão dele, ao mesmo tempo que sentia sua rola pulsar dentro de mim. Minhas pernas tremiam. Meu corpo espremido no corpo do meu macho era puro suor e tesão.

Edson continuou metendo num ritmo mais cadenciado, mas sua pica ainda demorou alguns minutos até amolecer e sair de dentro de mim.

Foi aí que apareceram Allan, Alex e Rafael, eles ficaram extasiados com aquela cena, e Rafael já de pau duro diz:

-“Pô Edson!!! a gente também quer meter nesse gostoso”

Eu apenas disse: “Vem!!! eu vou adorar” Eu estava irreconhecível, aliás nunca me imaginei fazendo sexo com tantos caras mas não podia recusar em dar pro Rafael pois eu sempre achei aquele macho uma gracinha de gostoso aliás se não fosse o que eu sentia pelo Tiago certeza que namoraria ele, e assim a situação se seguiu da seguinte forma: Edson que não era bobo nem nada começou á comer Alex, que também era uma gracinha de loirinho, enquanto que eu dava pro irmão de Alex, Allan e chupava Rafael eu estava de quatro tendo todos os meus orifícios usados de uma maneira esplendorosa, ficamos assim por um tempo, até que Edson se abaixou em baixo de mim e começou á mamar minha pica ensfregando bem a cara no meio das minhas pernas na hora eu me arrepiei inteiro e pensei que iria gozar de novo, depois Allan quis trocar com o irmão e foi a vez então de eu chupar o pau de Allan e dar para Alex enquanto Edson dava um trato no rabo de Rafael

– Safadinho, você está cada dia mais gostosinho. Vou te fuder muuuuuito!!!! – Diz Edson

Guiado por ele, Rafael se deita de bruços e Edson se deitou por cima e encaixou sua rola entre as pernas de Rafael, fazendo movimentos de vai e vem. Sua língua no pescoço e ouvidodo garoto o fazia gemer de tesão. Enquanto eu assistia aquela putaria sendo feita de cadelinha por Allex e Alan, e eu estava simplesmente adorando tudo, pois eu sempre quis dar para aqueles loirinhos fortões.

Em seguida, Alex foi descendo até sua língua encontrar o meu cuzinho, me levando a loucura. Seus dedos começaram a me penetrar. Comecei a manipular a rola de Allan, enquanto passava a língua na cabeça, sentindo o gostinho de porra. Devagar, fui engolindo toda a sua pica. Ele então segurou nos meus cabelos e começou a fuder a minha boca. Minhas pernas bambearam de tesão e eu quase caí. Ele se levantou e me debruçou sobre os braços do sofá que eram bem altos e continuou com o banho de língua. Com o meu rabo cheio de saliva ele enfiou um dedo e logo em seguida mais um. Não demorou muito e ele puxou meus braços pra trás e pediu pra que eu abrisse bem a bunda e relaxasse. Ele posicionou a cabeça do pau na porta do meu rabo e começou a forçar. Eu sentia cada centímetro daquele pau entrando dentro de mim.

– Rebola, Danizinho. rebola gostoso na minha pica!!!

Comecei a rebolar cada vez mais rápido. Aquele pau entrando e saindo do meu cu me fazia subir pelas paredes. Nossas respirações cada vez mais aceleradas, anunciavam o clímax. Comecei a me masturbar rebolando gostoso. Entre urros e gemidos de prazer, gozamos juntos. Nunca tinha gozado tão gostoso na minha vida.

Fiquei um tempão rebolando naquela rola enorme que tinha sumido totalmente dentro de mim.

Depois de um tempo cavalgando meu garanhão, fiquei de quatro na beira da cama. Sérgio se posicionou por trás de mim e enterrou seu caralho de uma só vez, me fazendo gemer de tesão.

Ele socava cada vez mais rápido enquanto eu me masturbava. Quando senti que ele ia gozar, apressei minha masturbação para gozar junto. Meu cu “mordia” aquele pauzão com uma velocidade incrível. Comecei a gritar:

– Ai, caralho. Eu vou gozar !!! Eu vou gozar !!! Eu tô gozaaaaaaandooooo !!!!

Era uma sensação maravilhosa gozar com a rola do Alex enterrada no rabo. Allan gozou junto comigo na minha boca, mas Allex continuou engatado, bombando levemente. Quando ele tirou seu pau, senti sua porra escorrendo elas minhas pernas.

Ainda transamos muito naquela tarde, os meninos saiam para não dar na vista pras meninas não perceberem o que estava acontecendo ali no matagal, mas sempre ficava um comigo me dando um trato, a hora em que eu mais gostei foi quando eu, Allan, Allex e Rafael ficamos de quatro para Edson foder nossos rabos, foi delicioso, ele ficou muito louco, e engianto metia no cu de um, enfiava os dedos no rabo do outro, e de uma forma totalmente diferente umas das outras. Aquele gigante estava me arrombando todo mais uma vez e eu estava adorando. Comecei a rebolar um pouco mais rápido. A cada rebolada, sentia que entrava mais e mais. No final Allan, Edson, Alex e Rafael esporraram na minha cara, eu tive que dar a volta pra entrar no mar e lavar o rosto para ninguém perceber o que houve.

Mas na “vida real” as coisas não andavam nada boas naquela ilha, isso porquê Tiago escutou no radinho de pilha dele e conta para todos que a lancha foi encontrada destruída e que as famílias acreditam que aconteceu o pior. Daniel, Tiago e os outros náufragos se desesperam com a perspectiva de ficarem na ilha pelo resto da vida. Tiago consola Dani e um clima rola novamente entre os dois já que o menino está desesperado com a possibilidade de nunca mais ver o pai.

TIAGO NARRA ESSA PARTE

Era noite, todos dormiam, ou pelo menos tentavam, Eu não conseguia de jeito nenhum então resolvi caminhar pela orla da ilha para ver se esfriava a cabeça, foi quando avistei Daniel de longe e fui para perto dele, Daniel estava sentado na beira da praia chorando muito. Perguntei o que havia acontecido e na mesma hora ele me abraça.

-“Tiago por favor, eu não quero ficar preso aqui nesse lugar, já perdi minha mãe não posso ficar sem meu pai também, imagina como ele deve estar preocupado, pobrezinho….”

Quis chorar também mas tento ser forte, fiquei ali um tempo, com ele encostado á meu peito, o dois em silêncio, a noite estava linda, lua cheia, céu estrelado, som do mar, chão de areia…se não fosse pelo desespero que estávamos eu adoraria ficar ali pro resto da vida com o meu Daní nos meus braços…

CONTO EM TERCEIRA PESSOA Á PARTIR DAQUI
Tiago dá uma flor de presente para Daniel e o beija e acaba confortando o menino. Rafael tenta acalmar Fernanda. Todos ouvem pelo rádio Horácio (o pai de Daniel) dizer que vai participar das buscas pessoalmente. Daní ouve pelo rádio que as buscam foram encerradas e dá um escândalo na frente de todos. Tiago também fica desesperado. Os demais tentam fingir que está tudo bem para não preocupar Tiago…. Tiago pergunta para Edson se é possível ter havido sabotagem na lancha. Nova briga divide os náufragos. Cria-se o pessoal da classe A, comandada por Daní, Fernanda, Flávia, Edson e da classe pobre, cujo líder é Tiago e os demais são, Allan, Allex, Rafael e Bruna. Preocupados, os familiares do pessoal que está na ilha vão até o pai de Fernanda pedir que ele os indenize de alguma forma. Horácio conta para a mãe de Tiago que o filho pode não ter sobrevivido ao acidente da lancha e a mulher se desespera com a possibilidade de nunca mais ver o filho e arrepende-se amargamente de tê-lo colocado para fora de casa quando descobriu que ele era gay. Daní fica sonâmbulo e vai dormir do lado de Tiago. Os meninos ficam rindo de Daní. Allan e Alex se atrapalham para caçar.

Os náufragos da barraca classe A conseguem caçar um macaco, mas eles dizem para os outros que se trata de uma paca. Daní sugere aos Rapazes que troquem a paca pelo peixe deles. O grupo de Tiago descobre que comeu carne de macaco e uma nova briga entre os grupos acontece. Os meninos assustam Daní para se vingar. Daniel fica com febre e delira falando o nome do Tiago… Tiago fica encarregado de cuidar de Daniel Doente, Edson se preocupa com Daniel.

-“Calma meu amor calma, eu estou aqui com você tá bem??? não vou te deixar acontecer nenhum mal…eu…eu…eu te amo!!!” – Tiago diz chorando enquanto mantém Daniel queimando de febre deitado em seu colo dentro da barraca.

Dois pescadores conseguem chegar à ilha e dizem que vão ajudar os náufragos. Bento, um dos homens tenta agarrar Daní e os outros o amarram. Bento tenta fugir da ilha, mas Edson consegue impedir. Benjamim rouba o dinheiro escondido de Edson. Os dois pescadores vão embora e prometem levar ajuda. Um helicóptero chega à ilha e leva os primeiros náufragos. Daní (já recuperado) se despede dos amigos e de Tiago. Fernanda dá adeus a Edson. Tiago e Daniel chegam em casa no meio da festa de noivado de seus pais, pois o seu Horácio (pai de Daniel) agora está de casamento marcado com Gláucia (a mãe de Tiago) Daniel e Tiago ficam furiosos quando percebem que Gláucia e Horácio desmontaram o quarto dele e deram as roupas deles. Daniel dá um escândalo.

CONTINUA…

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    que porcaria, conto muito ruim