# # #

Meu marido gozou na cara da nossa filha sem querer 2

705 palavras | 17 |4.64
Por

Pra quem não leal a primeira parte leiam, irei continuar contando oq aconteceu depois do meu marido ter gozado sem querer na cara da nossa filhinha.

Quem não tá entendo oq aconteceu leiam a primeira parte tudo que estou contando aqui realmente aconteceu.

Então como eu tinha finalizado o outro conto eu disse que depois do ocorrido eu e meu marido resolvemos mudar algumas coisas, começamos a andar pelados pela casa não só nos mais nossa filha também, começamos a conversa mais com ela sobre tudo sexo masturbação, sentimentos, e falamos que oq era quiser se fazer ou falar poderia falar conosco, ela se sente muita a vontade com nós, e sempre falamos pra ela não falar disso pra ninguém e também não fazer com mais ninguém. Depois de dois dias do ocorrido nos começamos a andar pelados ela fica admirando a rola do pai e gosta de ficar pegando nela, e por outro lado ela não gosta muito de me tocar sempre fala que prefere tocar no papai, já eu adoro pegar na bunda dela, uma bundinha empinada linda. Nesse dia a noite estávamos pelados os três assistindo tv ela foi e sentou no colo do meu marido, bem em cima do pau, Alex olhou pra mim e falou que estava ficando duro, eu perguntei se ele queria fazer algo, ele fico quieto por alguns segundos e depois falou que queria que nossa filha batesse punheta pra ele, então perguntamos pra ela se ela ia querer fazer aquilo, e ela disse que sim, então eu ensinei pra ela como que faz, peguei no pau do meu marido e comecei a punhetar ele, depois peguei as duas mãos dela e coloquei no pau dele, e ela começou a bater uma pra ele, depois de alguns minutos ele disse que ia gozar então mandei ela colocar a boca ela colocou a boca e ele encheu a boca dela de borra muita mesmo, falei pra ela dar um pouco pra mamãe então beijei ela e meti a língua na boca dela pegando a porra do meu marido.
Depois disso fomos os três para o quarto deitei meu marido na cama e falei pra minha filha colocar o pau dele na minha buceta, ela foi com todo cuidado e colocou quando eu começo a cavalgar ela pergunta oq ela ia fazer agora, então eu mandei ela ir beijar ele, ele ficou de quatro em cima dele com a bundinha e bucetinha virada pra mim e começou a beijar ele e eu comecei a passar a mão nela, depois do alguns minutos meu marido goza na minha buceta, eu levando mando minha filha se deitar, eu sento com minha buceta na boca dela e mando ela sugar toda a porra, depois disso deitamos e dormimos os três.
Eu acordo às oito horas da manhã e escuto uma música funk tocando, eu olho para os lados e não tem mais ninguém na cama levanto e vou caminhando até a sala e vejo uma cena, meu marido batendo uma punheta olhando pra nossa filha só de calcinha dançando funk, nossa filha dando muito bem parece aquelas meninas de vídeo dançando bem putinha mesmo, meu marido adora ver mulheres dançando de calcinha, então quando vejo eles dois ali ela rebolando perto do pau dele, e logo em seguida ele goza na bunda dela pega ela no colo e aperta ela contra o pau dele, ele da gemido alto e nossa filha estava com uma cara de tesão excitada sentido toda a porra na bundinha, foi a primeira vez que vi ela excitada, ele fica ali no sofá mole como eu nunca tinha visto antes, ela levanta e continua dançando só que dessa vez ela tá dançando no pau dele, ela perguntou se poderia tirar a calcinha, ele falou que sim, ela rebolando no pau dele, que cena.

Espero que vcs tenham gostado, depois disso não tinha acontecido não de novo sempre a mesma coisa, mais no domingo passado aconteceu o primeiro orgasmos da nossa filha, se vcs quiserem eu conto como foi. Nossa filha cada dia que passa vai ser tornando uma putinha melhor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 124 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Garanhão ID:1drnss9zgtzg

    Pedofilia é crime! Se isso for mesmo verdadeiro, tem que ser investigado

  • Responder Indio 77 ID:81rittwoia

    Muito bom Larissa, até os babacas que críticam, querem ler a continuação, porquê tá muito excitante ler seus contos, parabéns e continua escrevendo.

  • Responder Velhinho ID:bf9fb9mzrd

    Larissa, continue contando e vivendo.
    Respeitando a vontade dela.
    E nos excitando

  • Responder Gfr ID:g3ja3f8ri

    Valeu conta mais

    • Pachecao ID:1uxa8wqm

      Adorei os seus contos muito excitante acabou me deixando de pau duro. Continue pois agora mesmo vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês.

  • Responder Fake detected ID:41ihypwbfib

    São raros os contos verídicos por aqui, quem é homem sabe que esse conto é falso, com essa facilidade toda e permissão da mãe o pai já teria comido a bucetinha dela no primeiro dia.

    • Alone ID:40vpmceq8rd

      Verdade. Só acredito se eu visse um vídeo! Muitos são apenas fantasia pra jogar ideia na mente da galera pra praticar na vida real.

    • lolo ID:g3ipkafzm

      é um site de conto erótico einstein

    • Garanhão ID:1drnss9zgtzg

      Concordo! Isso é incentivo à pedofilia.
      Sexo com adultos, tudo bem, mas envolvendo crianças e adolescentes É CRIME

  • Responder Mokanto ID:gqbnn9hrd

    Continua!

  • Responder [email protected] ID:7r03u2cxia

    Gostei do condo, gostei lendo com os dedos na buceta e no meu cu, isso me deixa louca de tezao.

  • Responder Zorro ID:gqblmkdzk

    Eu não “leal” kkkk

    • Acn ID:bf9drkufii

      Você que comentou que e falso,eu já fiz igual e só comi a bucetinha um ano depois

  • Responder [email protected] ID:muiuzdozl

    conta sim quero contato com você Larissa , escreve mais linda

    • Larissa trombim ID:7xcc7wr49d

      OI EU SOU A LARISSA, MAS NÃO ESSA LARISSA DESSE CONTO, MEU ÚNICO CONTO ATÉ AGORA É ( SEXO IMPOSSIVEL) E ACHO QUE NÃO DEVERIAM ENVOLVER CRIANÇAS NESSES CONTOS QUE NA SUA MAIORIA SÃO FICTÍCIO, MEU ÚNICO CONTO É REAL PORÉM ENTRE DOIS ADULTOS, MAS CADA QUE DURMA COM A SUA CONSIENCIA.

  • Responder Ricardo ID:8d5sta5209

    Amei. Qieria ter contato com vcs

    • brow ID:1dai0tev9j

      tu ta doido pra fuder a garotinha ne comedor