# # #

Caio, Vitor, Lucas – 2

1446 palavras | 3 |4.88
Por

Boa noite,
Eu sou um fã dos contos do Storyteller como podem perceber e decidi fazer a continuação de um de seus contos que tem como título: “Caio, Vitor, Lucas.” Então se querem ler o primeiro capítulo escrito pelo próprio autor certamente não irão se arrepender.

Então let’s bora…

**********

Caio, Vitor, Lucas – 2

Senti meu parceiro suspirar fundo de tesão e teu corpo fraquejar enquanto eu apertava forte o peito musculoso com a mão que estava livre.

– Agora vamos fazer um treino só eu e tu – disse enquanto mordiscava a orelha -. A foda com o pivete foi só um aquecimento.

– Caralho mano esquece isso – respondeu tentando se livrar e foi aí que eu o apertei em corpo -, teus pais podem voltar a qualquer hora.

– Porra nenhuma – rebati, passeando a mão pelo corpo do meu parceiro até chegar no teu pau que também já estava duro -, eles só voltam amanhã.

O meu pau já estava duro como antes, pronto pra outro. O cheiro da foda de agora a pouco ainda circulava pelo quarto o que me deixava ainda mais alucinado de tesão.

– Vamos pra cama. – Disse posicionando ele de frango assado em cima do colchão.

– Ahhh porra. – gemeu ele enquanto me deitava sobre o seu corpo trincado e começava a brincar um pouco com ele.

Eu era mais 2cm mais que Caio e meu corpo não era muito diferente do dele o que diferenciava era que o meu corpo era mais peludo enquanto o dele era mais liso assim como o do meu maninho.

Fui beijando o pescoço e depois fui em direção a sua boca que recebeu a minha língua com vontade. Mordi a marcação da sua mandíbula e depois seu Pomo de Adão. O beijo de macho era diferente de um beijo de mulheres onde não havia delicadeza e sim uma dose de brutalidade e era bom e melhor ainda sabendo que era meu parceiro de treino e roles e um sabia o que o outro curtia na cama.
Sentia seu pau trincando de tesao e o meu não estava diferente. Enquanto nossas línguas dançavam uma sobre a outra em uma dança sensual eu sarrava meu pau junto com o dele o que arrancava mais gemidos de nossas bocas.
Continuei brincando com o corpo do Caio passando a língua sobre seu corpo e sentindo o gosto salgado da pele suada até chegar no seu peito o que arrancou um grito de dor misturado com tesao quando sentiu meus dentes sobre a auréola.

– Chupa e deixa babado. – disse levando dois dedos até sua boca que não fazendo desfeita abocanhou de bom grado enquanto ele chupava repeti o mesmo processo com a outro lado.
– Aaaah caralho – gemeu alto com tesão.

Depois de sentir meus dedos molhados o suficiente leve-os até o seu rabo que sem muita cerimônia introduzi os dois de uma vez.

– Devagar porra. – reclamou ele, mais surpreso do que de dor.

– Aguenta caralho. – disse voltando a fude seu rabo com os dedos. Sentia seu cuzinho apertando meus dedos me arrancado gemidos de tesao que se misturavam com os gemidos dele.

Seu pau que estava babando muito formou uma pequena poça de líquido na sua barriga que sem delongas limpei com a língua.

– Sinta o gosto do seu cu. – Falei no seu ouvindo enquanto enfiava meus dedos na sua boca que chupava com vontade me arrancando um gemido alto.

Não me prolonguei muito ali é já que não era meu objetivo pulei o seu pau já que ele não demoraria pra gozar então me ajoelhei ficando de frente para seu cuzinho que estava piscando. Caio reclamou quando eu acertei um tapa em cada banda dele. Seus gemidos de reclamação só me atiçavam ainda mais.

Passei a língua entre os lábios e enfiei minha cara na bunda do meu parceiro que soltou outro palavras entre gemidos o que agradou meus ouvidos. Sentir sua mão puxando meus cabelos em direção ao seu cu. Era gostoso ouvir seus gemidos o que me empenhava mais. Seu cuzinho piscava cada vez que eu enfiava minha língua mais fundo.

– Mete essa porra logo no meu cu brother. – Pediu ele entre gemidos de prazer.

– Seu pedido é uma ordem. – respondi me levantando.

Me posicionei entre suas pernas e direcionei meu pau no seu cuzinho. Meu pau não sentiu muita resistência para passar pelo seu anel, mas sentir seu cuzinho apertando o corpo do meu pau a medida que eu introduzia meu pau no seu cu.

– Aaaaah caralho. – gemi quando sentir minhas bolhas batendo na sua bunda. – Porra… ma..no que cuzinho quente. – Disse em meio aos gemidos me deitando sobre ele.

– Fode meu rabo mano. – Pediu ele enquanto nos beijava.

– Você que manda. – Respondi tirando meu pau devagar até a cabeça e depois enfiando com força.

– Aí caralho. – exclamou gemendo. Seus gemidos entrava pelos meus ouvidos e ressoavam como música me fazendo entrar em um lugar paralelo.

Fiquei alternando em um sexo mais calmo quando ele pediu pra mim ir devagar e uma foda mais duro. Aproveitava para beijar tua boca carnuda.

– Teu irmão. – Exclamou Caio em meio a um gemido.

– Teu irmão – Repetiu agora indicando a porta.

Estava tão envolto da nossa bolha que havia me esquecido do meu irmãozinho tinha ido tomar banho. Vê-lo ali na porta só de cueca com seu corpo branquinho exposto fez meu pau pau pulsar dentro do rabo do Caio.
– Vem cá Luquinha. – Ordenei e ele veio em minha direção.

Sai de dentro do meu parceiro não sem antes de da duma enterrada forte arrancando-lhe um gemido. Me olhou sem entender o que eu iria fazer, mas que não demoraria pra sacar a ideia.

Meu maninho veio andando como se estivesse com dificuldade como se estivesse com o bunda assada o que não era mentira e ficaria ainda. Peguei ele pelo colo e indo em direção ao Caio enfiei meu dedo médio no seu cuzinho que ainda estava sensível arrancando um gemido manhoso de sua boca o que me atiçou ainda mais fazendo meu pau pulsar ainda em riste.
Coloquei o pivete sentado na cara do meu amigo que naquela altura entendeu o que era pra fazer.
Enquanto voltava a foder o cuzinho do Caio que diferente de antes sugou meu pau pra dentro me arrancando um gemido eu cheirava e chupava meu dedo com gosto do cuzinho do meu irmão.

– Aaaah Caralho. – exclamei gemendo sentindo o seu cu morde meu pau.

Eu estava delirando assistindo meu amigo chupando o cuzinho do meu maninho que estava sensível de levar pica do irmão e do amigo agora a pouco e sabia que não iria demorar pra chegar ao ápice.

– Você fudeu o cuzinho do irmão do teu brother de treino. – Disse socando meu pau naquele rabo musculoso enquanto assistir meu irmão gemer como uma putinha no cio ao senti a língua do invasor no cuzinho que ainda estava aberto.

– E agora está levando rola do irmão do garotinho que tu comeu. – Disse respirando fundo sabia que não iria aguentar pro muito mais tempo. Peguei no pau do meu amigo iniciando uma punheta.

– Vai mano goza pra mim – disse sentindo meu orgasmo vindo. – Vai pervertido goza pra mim…

Senti que aquelas palavras atingiram ele fazendo o esguichar porra em meio aos gemidos sendo abafado pelo peso do meu irmão. Gozou bom que até atingiu a cara do meu irmão.

– Porra… – Disse liberando minha porra dentro do rabo dele.

Não sei quanto tempo fiquei ali em pé respirando fundo, mas me recuperando o suficiente mandei o Luquinha ir tomar outro banho.
– Caralho. – Disse despencando em cima do corpo gozado do Caio.

– Tu me arrombou. – Disse me dando um beijo babado.

– E tu é um pedófilo seu fds. – disse retribuindo o beijo enterrando meu pau que ainda estava meia bomba no seu rabo arrancando um gemido de sua boca e uma gargalhada da minha – Pra tu não esquecer que essa bunda agora é minha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Continua e na próxima parte faz o lucas ser ativo também

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Continue está muito bom.

    • Ph ID:xe2v25hj

      Mano tu tem q continuar
      Também tinha gostado muito do primeiro conto
      E gostei bastante do teu tbm