# # #

Minha Primeira Vez foi com um Femboy

2146 palavras | 9 |4.82
Por

Essa foi minha primeira experiência sexual.

Depois de ler vários relatos e contos decidi contar como foi minha primeira vez. É meu primeiro conto, perdão alguns erros e se enrolei, queria dar um contexto antes de rolar o sexo. Chamarei o femboy de ele/ela, pois para ele tanto faz. E eu sei que começou meio estranho, também acho até hoje.

Hey, me chamo Alex (Álex, como se fosse com acento no “A”), atualmente tenho 23 anos, na época tinha 15, e tive minha primeira vez com um amigo femboy. Não sei se o termo femboy já era usado, mas eu não conhecia.

Em 2015 estava no primeiro ano, sou baixinho, corpo médio nem magrinho nem gordinho. Minha bunda é grande e rodondinha, muitos dizem que eu tenho bunda de garota. Sou branco, sardinhas nas bochechas e nariz, cabelos cacheados castanho claro, tão claro que é quase um loiro, baixo dos lados e uma pequena franjinha a frente, olhos castanhos claros e levemente puxados devido a ter descendência de sul coreanos. Minha voz é doce e considerada feminina, tanto que eu forçava uma voz um pouco mais grave pra não aparentar tanto uma voz de garotinha. Me considero um garoto bonito, nada demais, e ouvia isso de colegas de escola também. Mas mesmo assim, nunca tive envolvimento com garotas, nem se quer um celinho, somente uma colega coreana que ficou me masturbando uma vez mas nada demais. Do meu grupo de amigos era o único que não tinha feito nada, éramos em 4, e 2 deles inclusive haviam perdido sua virgindade.

Eu não era pressionando por eles, mas a zueira não iria faltar, e eu me sentia um pouco incomodado com isso, pois ficava um pouco de lado quando o assunto era garotas. Bom, o fato de que sou um boy afeminado e tímido pode ser o motivo pelo qual às afasta até hoje.
Até que certo dia em uma aula vaga um garoto que prefere ser chamado de Sophia, vem até mim e me convida para jogar um pequeno campeonato de videogame em sua casa, eu não aceitei de inicio por não conhecê-lo direito, mas ele disse que tudo bem e que gostaria de fazer amizade comigo, logo eu poderia comparecer no próximo campeonato. Eu estranhei de início mas dei uma chance e passamos o contato um do outro. Eu sou bem ingênuo e meio inocente, mas fico desconfiado de algumas pessoas, não foi o caso de Sophia.

Logo de um mês fizemos amizade rápido e aceitei o convite do “pequeno campeonato”, no meio da semana que seria a do jogo, Sophia me diz que a maioria do pessoal não irá comparecer. Estranhei na hora, era um feriado de sexta, então até dava pra entender, o pessoal iria viajar (minha inocência me fazendo acreditar), mas o jogo ainda estava de pé e não queria furar com ele, então confirmei minha presença.
No dia e horário marcado fui até sua casa com minha bicicleta, era pertinho, cheguei e Sophia me recebeu com um belo sorriso. Seus olhos ao sol brilhavam e ficavam mais bonitos ainda, ela vestia uma camisa branca, saia xadrez vermelha e meias rainbow (arco-íris).

“Oi Sophia.”, lhe disse sem jeito e lhe dou um beijinho comprimentando.

Sophia passa sua mão devagar em meus cabelos.

“Oi fofis. Foi tranquilo chegar?”, me pergunta.

“Foi sim, é pertinho da minha casa.”, digo mais sem jeito ainda.

“Que ótimo, não precisa ficar nervoso. Vem entra, eu guardo sua bike alí. Pode entrar e ficar a vontade.”, me diz Sophia com seu sorriso.

Entrei na sala depois dela, me oferece água mas eu trouxe uma garrafa, logo ele me puxa para o quarto e eu sento em uma poltrona. Sophia se senta na cama mas com o movimento a saia deu uma levantada e pude ver um pouco de sua bunda branquinha. Então começamos a jogar Mortal Kombat, quem perdesse pagava uma pizza para o outro. Ganhei 2 partidas mas perdi praticamente todas, sou Noob nesses jogos, e logo que perdi a última partida, encostei minha cabeça na cabeça da poltrona .

“Parece que vou ter que pagar uma pizza.”, disse rindo.

“Vai bebê. Relaxa, eu divido com você.”, disse Sophia de uma maneira provocativa.

“Valeu, eu adoro pizza.”, disse nervoso.

“Eu também. É muito bom. Tá sentindo esse cheirinho?”, pergunta Sophia que veio ao meu lado.

“Que cheirinho?”, pergunto.

“Parece que vem de você.”, disse olhando para meu pescoço.

Eu fiquei mais nervoso, ela vem e deu um cheiro no meu pescoço, isso me arrepiou inteiro.

“Hmmm, você é cheiroso. Tava sentindo esse cheirinho desde que chegou.”, me disse num tom sexy.

“Valeu.”, lhe disse nervoso.

“Posso sentir melhor?”

“Po … Pode.”, gaguejei.

Ele continua com as cafungadas e logo passa a lamber, eu solto um pequeno e baixinho gemido que Sophia escutou e aumentou a intensidade, eu percebi que meu pau ficou duro na hora, eu tentei disfarçar mas Sophia percebeu e jogou suas pernas por cima de mim.

“O que foi? Por que tá nervoso bebê?”, perguntou de uma maneira provocativa.

“Não … Eu … Nunca cheguei nesse ponto.”, lhe disse nervoso.

Sophia me olha meio desacreditado e da um sorrisinho.

“Nunca? Tipo, tu é virgem?”

“Não e sim.”

“Não o que?”

“Nunca beijei e sou virgem. De tudo.”

Ela me olha nos olhos e me dá um beijo longo e demorado, por mais que nunca tivesse beijado achei muito bom, logo volta para meu pescoço e meu pau ficou mais duro ainda, já estava doendo de ficar apertado na cueca. Dou outro gemido e Sophia continua com os beijos e tira minha camisa. Ela se levanta e seu pau salta do meio das pernas onde ela escondia, mas sua saia o cobria, ele puxa minha calça e libera meu pau que estava mais duro do que nunca.

“Uiii. Faz tempo que eu não chupo um docinho.”, disse Sophia com cara de safada.

Meu pau era na média, cerca de 14cm, pra minha altura era grandinho até, e Sophia começa a chupar e lamber bem devagarinho, isso me deixou doido e começo a soltar gemidos, ele arranca minha calça e cueca de uma vez, abre minhas pernas e continua. Isso era muito bom, muito melhor que pensava, e Sophia me olhava com seus belos olhos cinzas e sorria ao ver como eu me contorcia de tesão. Ele continua chupando devagar por uns 7 minutos mas aumenta a intensidade e eu tô quase gozando, tentei avisar mas não deu tempo e soltei jatos em sua boquinha, nunca gozei tanto e Sophia não parou de chupar durante e depois da gozada. Eu seguro em seu rosto e ele entende que eu tava pedindo pra parar, logo sobe em mim novamente e fala em meu ouvido.

“Delícia esse leitinho, bem docinho. Espero que tenha gostado.”

“Uhum.”, digo recuperando o fôlego.

“Você geme igual uma garota.”

Eu nem percebi que soltei meus gemidos com minha voz de garotinha, não consegui disfarçar.

“Eu gostei disso. Minha garotinha safada.”, disse Sophia sussurrando.

Ela continuou lambendo e chupando meu pescoço e logo me deu mais beijos. Meu pau ao invés de ficar mole depois de tremenda chupada continuou duro, e não só o meu, dessa vez conseguia sentir o pau grosso dele em minha barriga. Fiquei com receio de que ele fosse pedir para me comer, ia fazer um estrago em mim e não estava preparado pra nada. Mas ele se levantou e ficou de 4 com a bundinha empinada na cama. Alí pude ver com clareza sua bela bunda branquinha e lisinha, somente alguns pelinhos loirinhos em suas bolinhas e seu belo cuzinho rosinha. Fiquei hipnotizado com aquela cena e deu vontade de pegá-la, Sophia pisca pra mim e me chama com o dedo, pega um pote de creme, pega um tanto e passa em seu cuzinho, abre sua bunda e balança um pouco, eu me levanto e me posiciono atrás dele pego um pouco do creme e passo em meu pau, logo dou umas mordidinhas em sua bunda, deu vontade de chupar seu cuzinho e aquele pauzão grosso, mas me deu vergonha … Então posiciono meu pau na entrada de seu cuzinho e dou uma pequena empurradinha, empurro mais duas vezes, entra facinho e Sophia geme gostoso. Era apertadinho, quente, e uma sensação tão boa que eu não consigo descrever.

“Bebê, não fica parado, mete mais que eu aguento.”, disse susurrando.

“Perdão.”, digo sem jeito.

Não percebi que só coloquei a cabeça e fiquei viajando, o nervosismo queria tomar conta de mim mas vou empurrando mais e mais, coloco metade e tiro um pouco, vou colocando e tirando devagar, continuo com esse movimento e Sophia gemendo baixinho. Isso me deixa com mais tesão e vou aumentando a intensidade, os gemidos de Sophia passam a ser continuos e meu tesão vai só aumentando deixando de lado o nervosismo.

“Isso bebê, uin, isso. Me come bicha.”, disse Sophia gemendo.

Continuei um tempinho desse jeito até que ela trocou de posição e ficou de frango assado, eu me ajoelho na cama e coloco devagar pra não machuca-lo, mas dessa vez enfio tudo em seu cuzinho e Sophia geme ainda mais gostoso, continuo com o mesmo movimento do começo, logo passo a meter mais rápido e gemer muito também.

“Vai bicha, ui.”

Eu gostei dela dizer isso e sorrio, Sophia sorri e põem seu pé em minha boca e abafa meus gemidos, eu começo a chupar seu pezinho pequeno com a meia rainbow e ela adora, logo começa a se contorcer e tira o pé da minha boca.

“Não para bicha.”, diz Sophia.

Ela me agarra com as pernas e os braços atrás do meu pescoço, minhas bolas batiam em sua bunda, ele geme mais ainda e goza sem tocar em seu pau, o primeiro jato foi forte caiu até do lado da sua boca, eu diminui a intensidade e dei uma lambida no leitinho que caiu perto de sua boca, tinha um gosto um pouco esquisito mas eu gostei.

“Sua safada.”, Sophia ri.

Ele me agarra mais forte e pede pra mim ir com mais força e bem fundo, eu colocava tudo que podia naquele cuzinho gostoso e fui metendo com mais força como podia, seus gemidos bem no meu ouvido me deixaram louco e meti mais rápido e forte.

“Isso, me rasga. Isso bicha.”, disse Sophia.

Fiquei louco com isso, até que eu tava pra gozar e coloquei tudo que pude dentro dela e gozei, Sophia também gozou de novo dava pra sentir o pau dela pulsando na minha barriga e o leitinho quente saindo.

Dei um tempinho pra respirar e me recompor, Sophia também não me soltou, nossos corpos tremiam e estavam suados, ficamos assim acho que por cerca de 10 minutos ou um pouco mais, eu tirei meu pau que estava mole e Sophia sentiu um pouco de leitinho caindo de seu cuzinho, então ela me soltou e eu me deitei em seu lado. Vi a quantidade de leitinho que havia em sua barriga e fui limpar com minha língua, Sophia não queria deixar no início mas fui indo devagar e tentando fazer de uma maneira sexy, deu certo, ela segurava minha cabeça e passava seus dedos por meus cachos enquanto eu limpava sua barriguinha. Seu leitinho era esquisito mas gostoso, engoli tudo e queria limpar seu pauzão, mas Sophia não tirava a mão de cima. Logo que limpei ela me puxa para um beijo longo.

“Quer se limpar bicha? Minha mãe chega daqui a meia hora, pode ficar a vontade, eu te empresto uma toalha.”, me disse sussurrando.

Eu respondi que sim com a cabeça e fui ao banheiro me limpar, enquanto abria o chuveiro fiquei pensando no que aconteceu e caiu a ficha de que eu não era mais virgem. Não tenho vergonha de dizer que perdi a virgindade com a Sophia, mas achei melhor não dizer nada, não quero que ela fique constrangida com as piadinhas idiotas dos meus amigos, não ligo de me chamarem de gay ou algo do tipo, já estou acostumado, mas não sei se Sophia se incomoda com isso, então resolvi manter isso entre nós.

Me limpo e ela me entrega a toalha, ri e da um tapão naminha bunda.

“Bundão gostoso. Encher de mordidas.”

Ela limpa entra no chuveiro e eu saio para o quarto.

Se quiserem posso contar outra experiência que tive, 😉.

36d8fc0b6cb1794b00c38f04421f18c9

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fred ID:1dsty8y1hz53

    Nossa,eu tenho 70 anos e morro de vontade de comer um femboy bem feminino mesmo.Sou de São Paulo,e se vc é um femboy assim novinho e bem mulherzinha, eu estarei sempre disponível pra vc ok?😘😘

  • Responder frank ID:1dsty8y1hz53

    Putz que delícia.sou um coroão de São Paulo e o meu sonho é poder comer gostoso um femboy bem feminino.
    [email protected]

  • Responder Lucca Femboy ID:ar7mumb6pla

    Maravilha Alex, conta mais. Conto muito delicioso.

  • Responder Lord Angelman ID:1eh2zjbfhxvw

    Conta mais, foi tão maravilhoso esse conto

    • Novinho NES ID:3syy9yw749d

      Aim que delícia, continua contando
      Sou novinho e safado me sigam no Instagram @novinho_nes

  • Responder Spider ID:1ei6s7r25kfu

    Muito bom. Alguém te le: ninos01

  • Responder Lagartixa ID:w73hy209

    Ótimo conto. Nota 1000

  • Responder Tati ID:40von6safia

    Curti muito ,conta mais …

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Conta tudo pra nós.esta ótimo