#

Cheguei em Maceió com gosto de esperma na boca e vazando porra de meu CU e buceta. Fotos reais

405 palavras | 2 |4.00
Por

Cheguei aqui em Maceió, na minha casa, desse jeito, ontem mesmo,domingo. Vazando esperma demais pela minha buceta e pelo meu ânus. Nunca pensei que ia vazar tanto, mesmo depois de ter colocado muita porra para fora.
Mas também, acho que ontem foi o dia em que recebi mais gozadas dentro da buceta, do meu CU e da minha boca. E vou contar para todos como foi. Lembrando que tenho perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma para postar minhas aventuras.
Para quem não me conhece, sou Aline de Maceió, moro no bairro do Tabuleiro,com meus pais e sou ainda solteira. Iniciei Selma e Sílvia no bi feminino, como podem ver e baixar no site.Adoro ir ao Recife para as festinhas da turma, sempre com muitas fotos e vídeos. E como voltei ontem, tinha de aproveitar ao máximo, pois o que não faltou foi machos doidos para me foderem de todas as formas. E como veem em meus vídeos, topo de tudo, com muito prazer. São machos de todo o Brasil, que falam com Selma pelo telegram, aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks
Bem,ontem fui uma PUTA COMPLETA, desfilando por todos os ambientes da casa e sendo comida por onde passava. Desde dentro de um quarto, como também banheiro ou mesmo embaixo de um pé de manga. Claro que tudo registrado, pois o corno de Selma não perde uma, para por no site. Então aqui quero mostrar como cheguei. Recebi gozadas demais dentro de meus buracos. Não tive trégua em momento algum. Depois da festa, me visto e vou para a rodoviária. Já no ônibus, sinto o esperma escorrendo pela buceta e molhando a calcinha. Também deu dor de barriga, por causa do esperma descendo e disfarçava para peidar quente e molhado, sentindo o esperma saindo pelo ânus e o cheiro do peido com porra subir no ambiente. Tinha de tomar cuidado, pois o CU estava arregaçado e não podia fazer barulho.
Assim que cheguei em casa, tive de registrar para mostrar a vocês aqui. E lembrando que Selma deve postar em TODOS OS DIAS desta semana novidades gostosas nosas. Não perca.
Aline de Maceió
ABAIXO VEJAM COMO ÉMEU PERFIL, NO SITE DE sELMA E COMO PROCURAR POR SAFADASECASAIS EM TODO O BRASIL.

Amostra-Apos-vaginal-vanyllacream-npnf8-d588ec-Photoroom

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinhopauzudo ID:8ef6vikhrk

    Sou de Maceió

  • Responder Ánonimo ID:3cin5lyx20j

    Delicia bb