#

Uso biquínis transparentes para caçar machos! Meu corno adora. Veja abaixo.

713 palavras | 0 |4.67
Por

Hoje uso biquínis ousados porque sei que chamo atenção dos homens. Sou casada, liberal e usamos esse método para fazermos novos amigos e convidarmos para nosso apartamento. Cheguei a esse nível que vocês veem abaixo. Biquíni completamente transparente, que choca ou deixa excitado. Não tem meio termo para um biquíni desse. Nosso material está no site de Selma, onde temos perfil www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
A forma como nos apresentamos ao mundo pode ter um impacto significativo nas interações que estabelecemos com as pessoas ao nosso redor. Algumas mulheres optam por usar roupas discretas e comportadas, enquanto outras decidem abraçar sua sensualidade e usar biquínis ousados para chamar a atenção dos homens. No meu caso, sou casada, liberal e gosto de usar biquínis transparentes para seduzir homens e trazê-los para nossa casa. Meu marido apoia essa decisão e até mesmo se considera um corno consentido. Pode parecer surpreendente, mas essa é a nossa realidade e vou contar um pouco mais sobre essa experiência.
Desde que descobri a liberdade de expressão através do uso de biquínis ousados, em 2014, percebi que era capaz de atrair a atenção dos homens de uma forma única. A sensualidade que emanava dessas peças despertava um interesse diferente, provocando olhares e abordagens de várias pessoas. No início, confesso que sentia um pouco de vergonha e insegurança, mas com o tempo percebi que não havia nada de errado em aproveitar minha beleza e sensualidade.
Ao contrário do que muitas pessoas podem pensar, ser casada e liberal não é algo incompatível. Meu marido e eu temos um relacionamento sólido e confiamos um no outro plenamente. Ele apoia minha decisão de usar biquínis ousados e até mesmo se excita ao ver outros homens se sentindo atraídos por mim. Para nós, essa é uma forma de apimentar nossa vida sexual e explorar novas experiências emocionantes juntos. Sabemos que os machos que chegam para puxar papo,por mais educados que sejam, querem me foder!

Fazendo novos amigos

Usar biquínis ousados nos proporcionou a oportunidade de fazer novos amigos e conhecer pessoas interessantes. Muitas vezes, enquanto relaxamos na praia ou na piscina, acabamos sendo abordados por homens que se sentem atraídos por nós. Eles se aproximam de forma respeitosa, interessados em conhecer nossas histórias e descobrir mais sobre nossa relação. É uma maneira intrigante de iniciar conversas e criar conexões genuínas. Esse método nos permitiu encontrar pessoas com mentalidade semelhante e desfrutar de momentos agradáveis com elas. e tudo depende do primeiro papo, para avaliar se vale a pena ir adiante.

Convidando para nosso apartamento

Às vezes, a relação que estabelecemos com alguém se torna mais próxima e sentimos a vontade de convidá-lo para nosso apartamento. Esses momentos são únicos e proporcionam uma experiência emocionante para todas as partes envolvidas. No entanto, é importante ressaltar que essa abordagem está sempre sujeita ao consentimento mútuo e ao respeito aos limites estabelecidos por cada indivíduo. Nosso apartamento se tornou um local de encontros fortuitos e intimidades compartilhadas, sempre conduzidos com respeito, sinceridade e consentimento mútuo.

Sabemos que um cara que chega para uma casada com um biquíni como esse que eu uso, quer FODER! E preferencialmente FODER O CU. Sabe que se a amizade é aceita, é porque o marido É CORNO e ponto final. Então em meu apartamento me solto de vez, começando a beijar e abraçar os machos, na frente do corno. Depois ficamos nus e vou mamar no caralho. Claro que ofereço MEU CU, de quatro, na sala mesmo, para o corno filmar melhor. Quem vê minha carinha dócil não imagina como sou dando a bunda, rebolando copm a vara dentro, indo para frente e para trás e mandando o macho socar mais forte. gozo pra caralho com isso e melhor ainda é por ser na frente do corno manso. e ainda finalizo deixando o macho tirar do meu cu e gozar em minha boca, para eu engolir tudo e ainda limpar a pica com a boca e língua

Amostra-Transparente-P-1706095412146Selma-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos