#

Carnaval ANAL aqui em nosso casa de praia! Já começamos assim! foto real do CU de ludmila

286 palavras | 1 |4.00
Por

Nosso carnaval já começou aqui na casa de praia e nossa nova amiga, Ludmilla, ficou desse jeito que vocês veem abaixo. fiquei até com medo de como ficou seu CU, completamente arrombado. Ela e o corno tem casa aqui pertinho da nossa e ela adora anal, mas desejava ter os paus de nossos amigosPriapus, JR e o africano. e todos estavam aqui hoje, em nosso primeiro dia, doidis para comer CU de casada.
Mal chegamos e ela veio com o corno. Falou dos vídeos e de sua vontade. Ela usava um maiô simples e delicioso. Logo colocaram ela de quatro no gramado e fizeram fila. Os três querendo cu, com seus paus enormes, duros e grossos. Todos os vídeos deles enrabando a mim, amigas e casadas veja e baixe em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Gente, ela é realmente valente mesmo. Em 40 minutos ficou na mesma posição, apenas gemendo, chorando e gritando, com essas picas enormes entrando e arrombando seu ãnus, sendo estocadas de forma violenta, para arrombar de verdade, tudo na frente do corno, que filmava e fotografava. Lembrando que nossos amigos usam DE GRAÇA nosso gel www.bit.ly/selmagel e por isso os paus são desse jeito. Eles fodem sem pararegozam de verdade, váriasvezespor dia. Não custa nada você entrar no site e ver. Está um sucesso entre nossa turma. é de GRAÇA! Entre e confira, para mudar sua vida sexual agora!
No final, todos gozaram dentro desse buraco enorme, que ficou arrombado, cheio de esperma de três machos dentro. Faça Parte De nossos sites agora, para não perder nossas novidades. tudo nosso em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Maio-arrombada-P-1707516205890

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    PUTA CUZÃO LASCADO! PARABÉNS!!! DELÍCIA essas coroas BUNDUDA que usa o buraco do CU pra SATISFAZER MACHOS! E haja CACETÃO pra ARROMBAR esse CUZÃO-ARROMBADO, um é pouco tem no mínimo ser DOIS MACHOS SOCANDO COM FORÇA NO CU!!! Bom demais BOTAR no CU de uma VAGABUNDA, se for casada, melhor ainda! “TOMA NO CU SUA VAGABUNDA”