#

Cadela de rua gostosa GYN

361 palavras | 6 |4.80
Por

Cadela q tava mechendo no meu lixo e eu não perdi a oportunidade pois estava sozinho abri o portão ofereci comida brinquei com ela a safada entrou pau

Eu estava assistindo tv e escutei algo mechendo no meu lixeiro, sai fora e vi q era uma cadela de porte grande bucetuda e por cima tava no cio e tinha outros cães tentando montar nela, abri o portão e ofereci presunto pra ela, por incrível q pareça ela era super dócil e já veio entrando pelo portão e brincando, fechei o portão brinquei com ela foi uma alegria toda, e logo lembrei pra dentro de casa e levei ela pro banheiro pramin deixar ela bem limpinha pramin, já que eu ia foder aquela buceta eu queria ela limpinha, passei a mão na buceta dela com sabão ela ergueu a buceta na hora e começou a contrair a buceta, eu fiquei louco de tesão e logo eu tirei a roupa e fiquei de joelhos do lado dela peladão e ela começou a passar a língua na cabeça do meu pau, foi uma delícia aquilo, daí eu comecei a enfiar os dedos e ela continuava imóvel só contraindo a buceta, enfiei 2 dedos na buceta dela e enfiou bem macio pq ela já tava acostumada a levar pau na rua.
Sequei ela passei secador pra ficar bem confortável, levei ela pra cama e comecei a dedar a buceta dela q tava muito molhada, cadela no cio elas lubrifica muito, só q essa cadela tava muito lubrificada, tirei os dedos cuspi no pau e soquei até o talo sem a cadela reclamar a foda foi muito gostosa , ficamos o dia todo fodendo gozei umas 8 vezes passamos o dia brincando e fodendo, só soltei ela pq meu irmão chegava no fim do dia , e a cadela tava com a buceta do tamanho de um tomate de tanto eu ter fodido ela meu pau e muito grosso e grande meu irmão iria desconfiar na hora q eu tava comendo a cadela. Tenho novidade , eu transei com uma mulher q tem cadela de porte grande e eu comi o cu da cadela ,até o próximo conto espero q tenha gostado quem for de GYN chama @gui8030

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Eu também sou pauzudo nada menos que 22cm e bem cabecuda muito grossa e cadela pra me aguentar tudo tem que ser de porte grande e estar no cio mesmo assim da trabalho pra entrar a cabeça na primeira vez mas quando entra a cabeça o resto vai tudo com poucas estocadas no vai e vem, mas entrando a cabeça o resto vai tudo de boa basta ter paciência e isso eu tenho de sobra com minhas cadelas eu sempre uso amaciante de cabelo tipo neutrox e mais um pouco de cuspe a minha pica desliza tudo pra dentro da buceta e deixo ela no ponto pra próxima foda bem dilatada.

  • Responder lobo ID:1cykfb7mfqfd

    e ai vizinho

  • Responder Sexogang ID:1d5jsi0wk755

    Tínhamos só começado e ambos forçava um contra o outro em movimento de vai e vem… mas o melhor era ela querendo sentar na minha rola!

    • Gyn ID:1v7eqwi8

      Não consegui se add , não existe @gui8030.
      Conferi ai

  • Responder Sexogang ID:1d5jsi0wk755

    Faz um bom tempo que deixei uma cachorra de rua entrar no meu pátio. Ela estava desesperada fugindo de uma cachorrada… Foi só abrir o portão ela entrou a mil e se fincou para os fundos do terreno. Fechei o portão e deixei ela lá quieta uns minutos. Era uma cadela bem bonitinha. Porte médio… Coquei comida e água para ela e cerca de uma hora mais ou menos d’água ter chegado, já estávamos transando gostoso 😋. . Meu pênis tem 19cm mas é bem grosso. Dá trabalho enfiar em buceta de cadela se ela não estiver no cio… Nada que um bom K.Y não resolva… Enfim, ela veio comer e eu fui fazer carinho. Ela super aceitou! Lembro bem que ela ficava tentando sentar no meu pau para fazer entrar…

    • Harryzinho ID:1et3rd0kuc2v

      Delicia ver um cara de pau grande e grosso metendo gostoso assim, tesão demais.