#

Esposa cadela – Recém casada

756 palavras | 2 |3.60
Por

Boa tarde amigos. Finalmente resolvi colocar pra fora um segredo que até então era meu e de minha esposa.
Somos casados há 4 anos, temos 28 anos eu e 26 anos ela, somo de Pernambuco.
Minha esposa desde que namorávamos ( namoramos 3 anos) nunca foi de muitas safadezas ou grandes performances na cama. Ela é mulata, quadril largo, bumbum grande mas seios pequenos, cabelos pretos lisos. Uma cavalinha, ou melhor cadelinha…rssa. Já quando estávamos perto de casar ficamos nos imaginando com rotina de casados e se iriamos entrar na monotonia do sexo. Ela Não se abre pra muita coisa nesse assunto , mas nesse dia ela disse que já que iamos casar em breve iria me contar uma curiosidade que tinha, já que não ia mais realizar mesmo. Minha então namorada de 21 aninhos me falou que tinha vontade de saber se um cachorro conseguiria comer uma mulher. Disse que sempre que via algum cachorro cruzando tinha essa curiosidade, e que já tinha chegado ao ponto de se tornar vontade. Ela ficou vernelha na hora mas foi logo dizendo que foi honesta em me falar, na hora não pude argumentar o contrário, apenas disse que acho que não pegava. Enfim….o tempo passou e em menos de dois anos já estavamos casados morando numa casa alugada. Conosco para morar e cuidadar da casa levei o cachorro da casa que morei com meus pais. Ross era um rottweiller de 8 meses. Um garotão ainda.
Numa ocasião minha esposa disse que enquanto estendia roupas o ross lhe cheirou as coxas, ela reclamou de susto mas depois passou a ficar na posição de braços estendidos para ver se ele retornava. Mas ele hesitava. Ela retornou com as perguntas e eu disse que talvez o cachorro pudesse só lamber e montar mas enfiar não. E ficamos com o assunto sempre rondando nossa rotina.
Certo fds eeu fui dar banho nele e ela estava apenas observando na area sentada, e eu lembrei da conversa toda. Nessa hora eu fugi completamente da razão. Perguntei se ela teria coragem de tirar aquela dúvida dela ( e minha também a essa altura) . Ela riu mas de repente ficou eletrizada. Duvidou de minha coragem.
Eu então terminei o banho, dei um grau no pau do Ross pra ficar bem limpo, nessa hora eu já tinja certeza que ele comeria ela e sequei bastante ele.
Trouxe ela para meu quarto de jogos e coloquei um puff no chão. Ela Não falava nada, apenas observava como um paciente observa o médico preparar um exame. Beijei ela e a deitei de pernas abertas e tirei a calcinha. Sem muita enrolação falei pra esperar. Aguardei uns 2 minutos pra ela ir se ajustando emocionalmente e trouxe o cachorro pela coleira. Ela me olhou espantada ao chegar na porta mas ao ver ele ela sorriu e abriu as pernas. Eu Não pensei em nada. Apenas tirei a coleira e esperei a desgraça acontecer ..rsss, porém para nossa surpresa nada aconteceu. Ele não reconheceu ela como uma cadelinha casada que queria ser montada. Cherou ela, deitou mas não foi ao ponto. Eu então passei um pouco do shampoo dele na parte interna ds coxa dela, e aí foi que a coiss ficou boa. Esse cachorro lambeu tanto essa mulher que chega a língua ficou grossa. Eu passei de novo mais perto da virilhs e essa mulher enlouqueceu de vez. O Ross lambia a virilha dela com força mas ela não conseguia ficar quieta e ele as vzs se afastava. Até que eu trouxe ele pela coleira e passei bem na testa da buceta dela. Eu Já não sabia o que eu estava fazendo….e quando passei a não na buceta ela já estava totalmente encharcada. Ele lambeu quase tudo, mas logo perdeu o interesse. Pedi pra ela ficar de quatro mas nem eu trazendo ele para perto ele demonstrou alguma ação. Percebemos que ele não faria nada além de lamber. Eu então levei ele de volta e ao voltar ela estava trancada no banho.
Rimos depois desafiando um ao outro, se eu deixaria ele meter caso ele montasse mesmo nela e eu se ela deixaria ele enfiar caso ele acertasse. Percebemos que ele ainda era muito jovem para der o instinto, e que talvez por isso não agiu.

Gostsriamos de contato com quem tem este mesmo interesse.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ronaldo mineirinho ID:bf9drleoik

    Adoro estes contos me dá muita tesão, também nunca pratiquei gostaria de comer uma cachorra bem gostoso. Meu e-mail é [email protected]

  • Responder Anônimo ID:g3jga7xib

    Muito bom o conto, fique de pau durasso aqui!
    Sou do RJ e quem tiver essa fantasia e quiser realizar to dentro. Nunca fiz Zoo mais tenho vontade.
    Se alguém do Rio também tem esse desejo entre em contato!
    E-Mail: [email protected]