#

Porque zoophilia

714 palavras | 41 |4.79
Por

Um conselho para todos,…………………

Ola é um prazer falar com todos novamente.
Hoje decidi ir no churrasco com um casal de amigos homem e mulher, e durante o churrasco eu percebi que eles tinham uma vida muito difícil emocionalmente e financeiramente são boas pessoas porém tem uma vida bem complicada emocionalmente.
Depois de algumas cervejas um amigo me confidenciou que tinha praticamente quase seis meses que ele não fazia sexo com a esposa, eu achei esse bizarro porque ele trabalha muito ele se esforça muito em dar uma volta tinha um bom pai de família.
Por que que eu estou falando isso?

Porque quando eu cheguei em casa agora me bateu uma epifânia minha por um paradoxo na minha mente, estou perplexo com a conclusão que já tinha e hoje se concretizou quando observei esse casal de amigos.
Por que tantos problemas com família, com filhos esposa com o marido ou contas, essa vida bonita perante a sociedade?

Porque?

Porque você é amigo ou amiga escolhe colocar alguém na sua vida para te agregar em estresse e problemas porque

Então, basicamente eu percebi que é muito melhor você ter um pet de estimação, seu amigo ou sua amiga curtir tratar como amante receber amor incondicional de volta sem pedir nada em troca aquele amiguinho aquela amiguinha seu pet só quer alimento lar e sua atenção e SEXO RSRSRS.

NÃO EXISTE COMPARAÇÃO EM RELAÇÃO AO CUSTO-BENEFÍCIO

Será que vale mesmo a pena toda essa correria da vida para alimentar uma imagem bonita para a sociedade de família de esposa ou marido, e ter de volta uma migalha sexual que não vai satisfazer o seu desejo meu amigo ou amiga, pense bem pense com muita calma manter uma família ou um marido ou esposa talvez filhos é muito mais caro do que manter o seu amigo do coração seu pet que vai estar sempre com você não vai te dar estresse sempre vai estar disponível e com tesão.
Adote, ame, respeite e seja respeitado pelo seu melhor amigo seu pet.

Você pode viver numa casa maior ou alugar, pode diminuir suas contas se preparar para viver uma vida idosa mais tranquila tudo isso envolve o fato de que o mundo gira em torno do consumismo e qual a melhor forma de driblar o consumismo economizando com seu melhor amigo pet e gastando somente com você e curtindo a vida com seu pet amante amigo esposa ou marido .

Aconselho a todos para fazer uma reflexão do que motiva a vida de vocês nessa correria para suprir uma ilusão de um mundo podre e falido, viva o seu mundo, curta a sua vida, realize os seus desejos, e a melhor forma de fazer isso é se preparar como uma pessoa que vai amar você simplesmente por você ser você e seu pet ver você assim.
Como bastante a pepeca da sua cadela ou fêmea de preferência, talvez de bastante para o seu dog (esse não e o meu caso) perda esse medo de tudo dar errado e adote seu amor amante.
Aqui mesmo nós temos vários exemplos do passo a passo de como começar, mas agora depende de você também tome a iniciativa meu amigo ou amiga, me senti obrigado a fazer esse relato porque o que eu vi hoje na casa dos meus amigos me deixou triste, sabe ver como uma pessoa está dentro de um seio familiar e ao mesmo tempo ela não tem nada.

Eu tenho minha parceira que está aqui agora do meu lado deitada vendo Netflix comigo, já meu amigo está essa hora enchendo a cara de cerveja e não vai conseguir sexo apesar do custo para manter a família, eu não entendo a coerência disso.
PESSOAL FICA AQUI A DICA PARA TODOS A VIDA É CURTA O MOMENTO É AGORA POR ENQUANTO AINDA PODEMOS CURTIR VAMOS CURTIR E VAMOS NOS PREPARAR PARA NO FUTURO FICARMOS EM PAZ COM O NOSSO MELHOR AMIGO OU AMIGA NÉ.

Prazer falar com todos sou Jorge se Nilópolis RJ e tenho anos de experiência fiquem a vontade em me chamar para um papo AMIGO PREFERENCIALMENTE PARA REAL.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

41 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jiu jitsu ID:1evdzoryt7ax

    Jorge, TB sou do Rio, me chama no teleg: @JJLife83

  • Responder Sexogang ID:5kf0ei6j3yc

    Veja só quantos comentários que renderam @Jorge Nilópolis!
    Cara, só porque eu gosto muito de mulher também. Eu tenho necessidade de estar entre as pernas delas senão, eu também ficava com mais umas 5 cadelas e seria pica nelas todos os dias!!!

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Kkkkk e verdade.

  • Responder Paulo ID:1dv7xyyixqg4

    @Sexogang adoro seus contos mas não me lembro de ter lido esse relato que compartilhou com um amigo ….. Estou sem dog até pra linguada….. triste abraços….. não sei se este site permite publicar e-mail adoraria ver suas cadelas . Jorge de Nilopolis seus contos são deliciosos abraços

    • Sexogang ID:5kf0ei6j3yc

      @Paulo, vou resumir bem o relato, mas só reposto em atenção à você! Assim…
      Se, cada ano de cadela é equivalente à 7 anos humanos, pense comigo… A cadela tem cio de 6/6 meses ou algumas 4/4 meses… Pense comigo…
      Cada vez que a cadela entra no cio (6/6 meses) é o tesão de uma mulher em 42 meses – 3,5 anos ou seja, a cada cio, é o tesão acumulado de uma mulher em 3.5 anos. Você tem ideia do que é isso? Do tanto que isso é no pau de um homem!?!?!?
      Essa é a medida!!!

    • Sexogang ID:5kf0ei6j3yc

      Mas, digamos que a cadela entre no cio de 4/4 meses: é o fogo de 28 meses… 2 anos e 4 meses.
      Se uma garota novinha cheia de vontade for privada por umas duas semanas, quando for solta ela dá pra 20 caras! A cadela o desespero é muito maior. Ela dá pra tudo que é pau!!!

  • Responder Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

    Custo benefício galera, e só fazer as contas.

    • Dudu 22 ID:1d9zi9tpytk0

      Realmente, o custo-benefício fica bem melhor se o cara tiver umas cadelas e morar mais retirado. Pelo menos sexo não faltará mas, será que o cara não vai sentir falta da companhia de outro humano? Para conversar, rir, enfim trocar idéias?

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Vc está superestimado o ser humano, não precisa conviver com pessoas amigo, vc na verdade precisa do básico comida residência e água, no nosso caso sexo. Agora pensando em sexo,cadela e melhor em relação a estress, ok ok ok tem mae família direta pai irmãos.. até aí eu admito e importante . Agora construir uma família, isso eu acho estupidez.
      O der humano NÃO TEM 5 AMIGOS ÍNTIMOS DE VERDADE ISSO E IMPOSSÍVEL, E DESAFIO AQUI ALGUÉM QUE TENHA 5 AMIGOS DE VERDADE ÍNTIMOS FIRMEZA ISSO NÃO EXISTE. POSTA OS QUE TEM PAI E MÃE JÁ SÃO DOIS FORA OS IRMÃOS.

    • Mel ID:8kqvoftgv0

      Minha mãe vive dando pra cães que ela conhece, é possível outro tipo vira lata sentir algum cheiro de cão macho ter fudido minha mãe e tbm querer comer minha mãe? [email protected]

    • Sexogang? ID:5kf0ei6j3yc

      Oi Mel, olha, essa é uma curiosidade bem interessante. Sobre cães machos e mulher eu não sei dizer mas vou relatar sobre cadela e homem!
      Se duas cadelas estiverem no cio e o cara ficar excitado devido aos hormônios delas e o próprio visual da buceta delas, acredite, ele sente isso e ela vai fazer de tudo para deixar o cara de pica muito dura e um tesão incontrolável. Tudo para o homem meter nela. Enfim, o sexo será muito bom para os dois mas o cheiro fica no cara. Se tomar banho saí quase tudo mas, se não tomar banho e for perto da outra cadela, o cheiro de sexo vai deixar a segunda cadela quase louca da vontade! O cara até pode achar que o pau não vai levantar ou coisa assim, para comer outra cadela mas acredite, o cheiro delas e o jeito que elas pedem o pau ficará feito pedra e o tesão imenso! A hora que encaixar o pau na taxa dela, Ela vai se forçar para sentar na pica do cara e o coito será pelo menos duas vezes mais intenso do que com a primeira cadela mas, é quando o cara gozar nessa segunda que parece que ela está engolindo e sugando o pau da gente para dentro dela. A gozada é tão forte que parece que os testículo estão indo para dentro dela.
      Com a segunda cadela no cio a relação sexual não chega a 6 minutos porque o cara não aguenta devido a intensidade muito grande. Só as mastigadas que a buceta dela dá mais o mel que ela solta, o cara já tem que ser guerreiro e fazer com jeito para não cair a corrente.
      Com a primeira cadela eu fico fodendo uns 10min agora a segunda, se ela estiver com tesão, é 5min sanfonando e acaba o forró!
      Outra coisa bem notória:
      O cara gozar dentro e não. É uma diferença grande no comportamento da cadela, ainda mais nos 4 ultimos dias de cio. Cadela que não recebe generosamente o sêmen de um homem durante o ato sexual, ela fica estressada, irritada e fica querendo sexo a cada 15min buscando leite 💦💦💦
      Cadela que recebe uma generosa gozada com bastante 💦💦💦💦💦💦💦, é muito feliz e fica tranquila por cerca de 1 a 2 horas…

    • Sexogang? ID:5kf0ei6j3yc

      … Só vem procurar a pica do cara umas 2 horas depois mas elas ficam bem zen. Talvez a primeira trepada do dia ela não durma em seguida, mas a segunda cópula certamente vai render a elas um bom sono.

    • Leitorcasado ID:1eb3yy9plbwv

      Aqui onde moro tem um morador que todo dia leva suas cadelas pra passear , elas tem a boceta bem pequenina ,acho que ele nao come elas kkkkk

  • Responder Cidadão Zoo ID:bug45bbc43

    Faz bastante sentido as suas palavras

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Sempre pensei assim, só que agora vejo que e a melhor forma de levar a vida.
      Sem estresse.

    • Dudu 22 ID:1d9zi9tpytk0

      Uma coisa é certa, o cara que pega cadela no cio não é estressado isso de certeza!
      Cara, nunca tinha parado para pensar assim mas gostei da ideia. Morar em lugar retirado e cuidar de umas 20 cadelas tudo soltas. A hora que uma entrar no cio o cara pega. Só não pode ter cachorro macho por perto!!!

    • Sexogang ID:5kf0ei6j3yc

      Nem tem como o cara ser estressado pegando cadela no cio. Ela não deixa e nem dá trégua!

  • Responder Pedreiro ID:w72cvozk

    Meus planos pro futuro realmente é esse morar aqui no sitio sozinho ops, com minha cadelinha mesmo pq n tem compania melhor ela ta do nosso lado a todo momento nao gasta todo nosso dinheiro, nem dar tanta decepção por isso planejo morar sozinho aq no sitoo em paz na minha casinha com minha parceira pet

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Não e a minha realidade ter um sítio.
      Mais com certeza essa e uma ideia muito melhor

    • Dudu 22 ID:1d9zi9tpytk0

      Legal seus planos Pedreiro! Melhor se chamar uns amigos para trepar junto com essa sua cadela!

  • Responder Novinho ID:2je68w08

    Tenho 17 anos, mas não moro sozinho. Queria adotar uma cadela mas tenho medo de comer ela e perceberem (fica inchado ou sei lá) e tenho medo de ser pego pegando uma na rua… dica?

    • Beto cadelas ID:1euimqv87ul4

      Só comer no cio

    • novinZ ID:81ri9kx49k

      tmb tenho 17 e os mesmos pensamentos que vc mano, se tiver afim de conversar me chama ai no app enigma enigma_2gcnmzkjw

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Não precisa comer exatamente no cio, claro ajuda mais tenho um relato de como tirei a virgindade da cadela.
      Inclusive não tem muito mistério e bem tranquilo, só tenta não forçar a buceta com o tempo a buceta retorna ao normal de um dia para o outro, relaxa e ninguém vai ficar fiscalizando a buceta dela mais no começo vai de vagar quando ela acostumar, automaticamente a buceta dela vai voltar ao normal quanto a isso não se preocupa, só vai ficar arrombada se você forçar muito ou fizer todo dia no (começo) mais depois de um tempo você pode fazer todo dia que vai voltar ao normal o corpo dela vai se acostumar isso.

    • Paulo ID:81rv29mxic

      Vai come uma mulher porra a própria espécie msm melhor que comer um animal quê cara doente do caralho deus fez homem e mulher pra que? os dois pra fazer esse tipo de coisas não que a mulher só presta pra sexo e sim construir uma família agora vai um doente como vc quer adotar uma cachorra pra come ela ,vc é pior que um animal vai se tratar doente fdp.

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Você e engraçado @Paulo, só não entendi como vc veio para aqui.
      Está curioso?
      Veio reclamar, mais leu meu relato.
      Kkk
      Alguma coisa não está encaixando, porque vc está aqui ? se vc pensa dessa forma .
      Ou você quer fazer ou você está buscando alguma outra putaria, então seu argumento não faZ sentido.
      Ou vc segue a deus corretamente ou fica quieto amigo. Porque se vc está aqui kkk você não está dom deus de acordo com o que vc pensa pelo menos .

      Puta contradição ao o fato de vc vir aqui comentar não e o seu ambiente

    • Dudu 22 ID:1d9zi9tpytk0

      Eu faço como o Beto cadelas e o Sexogang. Só como elas no cio. Não por causa de alguém desconfiar mas porque no cio é que a coisa fica boa de verdade! É bem mais fácil de penetrar, o coito é bem molhadinho e ela fica extremamente quente 🥵. Sem falar que é quando ela está querendo pica então fica algo mais consentido.

    • Dudu 22 ID:1d9zi9tpytk0

      Paulo, respeito e compartilho do seu pensamento mas pense comigo:
      1 ninguém veio te ofender ou tratar com palavrões como você gratuitamente fez. Não tome esse direito para si em julgar até porque isso deve incomodar você por se identificar com isso. Porque outro motivo teria vindo ler contos na categoria zoo?
      2 sua opinião é levada em consideração e pode valer uma boa troca de idéias. Discutir na boa e você nem precisa aceitar a ideia diferente, mas respeitar SIM. Trair também é pecado? Pegar viado? Ficar com o troco errado… Você está mesmo acima da cúpula???

    • Mathes ID:7aju8oy6ic

      Poderia existir algum sinal, sei lá… Um olhar pra a gente identificar quem é Zoofilo pra trocar ideias e fuder bastante… Eu queria identificar as pessoas pra poder transar com elas junto com as cadelas ou dogs machos.

  • Responder Sexogang ID:1d9zi9tpytk0

    Gosto dos seus contos @Jorge Nilópolis. Esse é bem diferente. Confesso que fiquei pensando…
    Você sabe que eu sou, como você, apaixonado por cadelas no cio. Mas eu amo mulher e às vezes, uns caras que gostam de dar a bunda!
    Cadelas são sem dúvidas, excelentes companhias e excepcionais amantes. Mesmo que o cara não esteja a fim, se ela estiver no cio não adianta, a pica estoura e acabam transando. Os cheiros, os hormônios do período, etc, isso mexe muito forte na gente e de um jeito que controla e conduz nossos desejos mas, o que mais me impressiona é o quanto elas gostam de dar para um homem!
    Acho que foi em um dos seus contos @Jorge Nilópolis, que fiz um comentário sobre o porque dessa intensidade…

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Não tenho nenhum preconceito, e inclusive até admiro pessoas brutalmente Liberais. Acho incrível, e sendo bem sincero, mais e uma conta sobre a realidade do que eu percebi da minha realidade de vida e do (casal amigo) eu acho que vale mais apena ficar tranquilo sem estresse, lidar com o ser humano e chato e massante entretanto não sou um eremita nômade seu que a sociedade faz parte de todos nós
      Mais escolhi não viver nela a não ser que seja extremamente necessário. Prefiro vir aqui conversar com vcs a comer uma mulhera beber uma cerva, porque faria isso? Não vejo lógica em gastar meu tempo precioso e minha grana com algo que estatisticamente vai dar errado.
      Porém respeito o tesão alheio, cada um com o seu tesão e tara, eu já vejo isso como uma proposta de vida nossa vida e muito curta comparada aos séculos e milênios desse universo.

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Respeito a opinião alheia mano todos temos esse direito, só não entendo a lógica de lidar com o ser humano só o faço quando e extremamente necessário.
      A vida me mostrou que não posso fugir da sociedade ser um eremita nômade

    • Sexogang ID:1d9zi9tpytk0

      Não sei se eu teria a coragem suficiente para me isolar em um local distante e ficar só,, vivendo e comendo as cadelas. Até porque, vivendo isolado e longe, seja precisa pelo menos umas 10 a 15 cadelas! Eu iria sugerir umas 15 porque certamente uma sairia do cio e outra já entrava e o cara não passaria necessidade ao longo do ano! Eu tenho 7 e cara, são cerca de 2 cios por ano então, no momento minimo 14 cios e, cada um dura duas semanas!!!
      Têm noção do que é uma cadela drenando o cara duas semanas todo mês? Mas, tem cadela que tem 3 coisa por ano… Umas duram 3 semanas e duas beeem forte. Cara, 7 cadelas é um número que o cara não passa necessidade não! Eu recomendo 15 porquê serão no mínimo 30 cios e 365 dias fodendo e gozando muito! 15 cadelas esquece que o homem não vai dar conta de satisfazer ela plenamente, mas certamente o cara não passa fome de vagina de jeito nenhum!

    • Sexogang ID:1d9zi9tpytk0

      Eu e um parceiro de Capão da Canoa, RS comemos uma cadela em 2. Ela estava bem no cio e acho que ela deve ter levado umas 12 à 16 ferradas durante uma noite. Ela derrubou meu amigo e eu!

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Mano eu acredito. E gostoso mesmo com ela no cio, mais eu não tenho essa paciência de esperar cio e rola direto mesmo. Tiro cabaço sem cio mesmo e rola dentro a minha já está larga aguenta rola tranquilamente.

    • Sexogang ID:1d9zi9tpytk0

      Ah @Jorge Nilópolis, eu só consigo meter minha pica em cadela fora do cio, se for a cadela do meu vizinho que é porte grande e beeem acostumada já. Ela gosta e fica toda boba quando vê homem!
      Já tentei fora do cio e não tem jeito. Nem com K.Y na xoxota e na pica. É uma choradeira e não entra de jeito nenhum. Já tentei com cadela no cio e continuei metendo todo dia e até foi por mais ou menos duas semanas fora do cio mas ela não curtia tanto como no cio.
      Eu gosto que a parceira da vez também tenha prazer e possa curtir e aproveitar o sexo. Acabei pegando gosto de só fazer com a cadela no cio!
      Mas, às vezes cuido dda casa do meu vizinho quando ele vai à praia e não tem vez que eu não trepe com a cadela grandona dele. Eu sei que ela gosta porque ela não reclama e ainda se empina toda para levar ferro. Ela fica super molhada e se eu parar de socar nela, ela acha ruim e quer que continue.
      Se o cara bombar mais lento nela, ela senta no colo do cara enterrando a pica dentro. Já peguei ela de missionária e foi bom mas é muito claro que ela gosta de ser pega de 4. Ela chega baixar a dianteira para ficar com a bunda bem empinada para o cara bombar gostoso.
      Cadela é a única que consigo meter fora do cio. Já porca e vaca é a qualquer horário!

  • Responder Quarentão Salvador ID:bemlithd9b

    Sigo isso e minha Cadela me ama .
    Ama minha vara

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      E gostoso ne? Elas acostumam e curtem rola até ciúmes kkkk

    • Dudu 22 ID:1d9zi9tpytk0

      Têm ciúme mesmo Jorge. Ainda mais se o cara tiver duas cadelas. Rola até briga.

    • Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

      Já cheguei a ter duas cadelas a alguns anos atrás elas se entendiam bem, para min foi tranquilo. Mais e sim elas viciam na rola, elas gostam acostuman cadela e a fêmea mais tranquila de comer agora porca e gostosa depois da minha última experiência agora estou viciado difícil e achar porca.

    • Sexogang ID:1d9zi9tpytk0

      Eu tenho 7 cadelas hoje mas @Dudu 22 e @Jorge Nilópolis, elas têm bastante ciúmes sim, ainda mais quando duas entram no cio no mesmo período. Nem dá pra comer uma e a outra ficar esperando a vez. Dá briga… Mas, a briga mais difícil é a do cara que tem que malhar e muito para satisfazer duas no cio…
      Foram poucas vezes mesmo que duas estiveram no cio juntas mas deu bastante trabalho mesmo!
      Uma eu deixava no quarto ou no banheiro enquanto mangueirava a outra. Mas, saber que vai meter em duas é certamente um estimulante excelente!