# # # #

Minha primeira transa com a pequena Laura

4446 palavras | 18 |4.67
Por

Vou contar como foi minha primeira transa com a Laura de 9 anos, este relato é real e aconteceu em 2021, quando tinha 17 anos.

No meu primeiro relato aqui, eu contei como eu e a Laura nos conhecemos e como nós dois começamos a ter nossos momentos juntos sozinhos na minha casa, bem para resumir aqui, a Laura morava ao lado da minha casa e tal, começamos a nos conhecer melhor e depois de um tempo passamos a ter relações sexuais, mas ela quem deu o primeiro passo, eu nem sequer pensava e fazer sexo com ela ou algo do tipo pois ela era uma criança, mas a Laura quem quis fazer isso, eu aceitei e então passamos a ter uma relação mais que uma simples amizade, começou a ser algo mais íntimo entre eu e a Laura.

Eu contei que ela no início ficava me punhetando e chupando e só, não passava disso, eu confesso que eu gostava e muito mesmo, antes de eu conhecer Laura, desde dos meus 15 anos eu batia punheta vendo vídeos pornô, eu não imaginava que um dia de fato eu estaria fazendo sexo com uma garota, para ser sincero eu até esperava, mas não tão cedo assim né, eu tinha ainda 17 anos e Laura 9 anos, eu e ela éramos menores de idade, porém mesmo ela consentindo em fazer sexo oral em mim, eu já poderia ser preso se alguém descobrisse isso. Para nossa felicidade ninguém nunca descobriu, assim eu espero até hoje,, a Laura quando começou a ter relações sexuais comigo, ela somente chupava e me punhetava, não chegava a engolir minha porra pois ela não gostava, no entanto de vez em quando ela lambia para sentir o gosto do esperma, porém engolir ela nunca engolia, o que eu aceitava de boa essa decisão dela, a menina ainda estava descobrindo e conhecendo o sexo.

Laura depois de várias vezes tendo relações comigo, ela passou a falar algumas coisas para me deixar excitado, o que ela também estava descobrindo essa digamos que “técnica” de falar coisas erótica, aquilo me deixava com pau mais duro ainda entre as mãozinha dela, enquanto ela mexia no meu pau eu e ela conversávamos algumas coisas, nada muito importante, era só para não ficar em silêncio enquanto ela me punhetava.
a Laura não era experiente nem nada, ela nem ao menos conseguia engolir ou colocar meu pau todo na boca, o que é algo totalmente normal, eu não ia forçar a menina a engolir todo o meu pau só por que ela estava consentindo em me chupar né, porém não estava consentindo em engolir todo ele pois se não cabia não cabia, eu ia forçar ela por acaso? Não né, eu podia obrigar? Podia, mas não valia a pena eu fazer tal ação obrigando ela a fazer algo que ia deixar ela desconfortável e sentindo dor.

Se eu obrigasse ela a fazer isso, eu com certeza ia perder um pouco a confiança dela, e consequentemente ela não iria estar mais a vontade em fazer aquilo em mim, com medo de eu obrigar ela a engolir todo o meu pau. Enfim, o tempo foi passando, eu e ela tendo esse segredo, eu beijava ela na boca, não era beijo de língua pois nem eu sabia beijar direito kkkk era mais para demonstrar meu amor por ela, ela digamos que não gostava muito, mas ela deixava e aceitava de boa, ela gostava mais de me beijar na bochecha ou testa tá ligado, ela ainda não tava acostumada com beijo na boca, nem eu. Quando a gente ficava juntos deitados na cama conversando e nos amando, ela passava a mão no corpo dela, eram toques de carinho tá ligado, apesar de ter malicia nos toques, ela deixava e gostava, eu passava a mão nos braços dela, descia até a cintura e metia a mão por dentro da camisa dela e cuidadosamente tocava nos seios dela, ela gostava desses toques no corpo dela, ela sorria e sentia prazer naquilo, lembro que ela me olhava e sorria com aqueles lábios tão perfeito dela. Porém, sempre tem o porém né galera, nem eu e nem a Laura gostávamos que eu passasse a mão ou metesse o dedo na sua buceta, eu não entendo até hoje o porquê disso. Sendo que e Laurinha antes mesmo de me conhecer já se masturbava a até mesmo enfiava um pequeno spray cilíndrico na buceta
de vez em quando, então por que ela gostava que eu fizesse isso, eu não sei, também nem ela sabia me responder quando eu perguntava o porquê,, mas se ela não gostava eu não insistia em tocar, eu vi que ela ficava desconfortada quando minha mão entrava entre suas perna perto da buceta, eu tirava de perto, ela voltava ao normal e sorria, e eu ficava feliz por ela não ser totalmente “puta” digamos assim, ela tinha seus limites e regras.

Ainda no assunto dos toques no corpo dela, a Laurinha gostava mais que eu passava a mão no corpo dela da cintura para cima, principalmente quando eu colocava a mão dentro de sua camisa, ela segurava meu braço e ela mesmo minha mão nos seios dela, mostrando a total confiança e deleite, era maravilhoso demais sentir ela movimentando minha mão, porquê assim né mano isso demonstrava que ela estava gostando ao ponto dela mesmo controlar minha mão, e sentir o corpo quente dela debaixo da camisa, era algo que me dava tesão e ao mesmo tempo conforto, sei lá, era um conforto igual quando você quando era criança estava no colo da sua mãe tá ligado, é difícil explicar.

Eu passava meus dedos bem devagar na borda dos seus lábios enquanto segurava com cuidado o seu queixo, ela olhava para mim e aproximava o seu rosto do meu, era tipo um amor proibido, eu até pensava que eu estava vivendo algum filme ou novela, pois não imaginava que isso aconteceria com tanta intensidade, é até algo meio irreal, mas creio que mesmo sendo ultra raro ou nem tanto, acho que isso que aconteceu entre mim e Laura, deve acontecer em outras partes do mundo, uma relação entre duas pessoas que se amam e não podem ser descobertas,, caso o contrário seu relacionamento acaba, e não estou me referindo somente a relação entre um jovem com uma criança, e sim a todos os relacionamentos escondido com reciprocidade dos dois parceiros.

Enfim, assim era nossa relação quando estávamos sozinhos em casa, e olha que nem sempre a Laura fazia sexo oral em mim, ela fazia geralmente nos finais de semana na sexta-feira, no sábado e no domingo, principalmente nos sábados e domingo quando não tinha aula para ela, ela tinha trabalhos e tarefas para fazer, e eu como estava no terceiro ano do Ensino Médio, eu tinha mais conhecimento e mais inteligente, sempre resolvia as tarefas para ela principalmente as de matemática, mas isso não quer dizer que a Laura era burra ou algo do tipo kkkk
Eu sabão que se sempre resolvesse tudo para ela, ela não iria se esforçar para aprender as matéria, então eu resolvia e explicava como resolver as tarefas, eu tipo um professor particular tá ligado kkkk era muito divertido ajudar ela, ela pedia para a vó dela para ela ir na minha casa pois eu iria ajudar a Laura com os dever de casa, vó dela se chamava Rosângela, e a vó já tinha uma certa confiança em mim até, eu era esperto eu ajudava a vó dela, perguntava se precisava de ajuda para algo, dava bom diaz só para ela confiar mais e mais em mim e deixar Laura ficar comigo em casa.

A vó dela até me pedia para buscar a Laura na escola, eu prontamente ia buscar a Laura, ela estudava no turno da manhã, por isso ela passava o dia comigo, quando eu ia buscar ela, eu esperava no portão da escola, ela saia e já vinha correndo me abraçar, e isso me deixava muito feliz, não com tesão, e sim feliz. Quando a gente voltava andando, eu levava a mochila dela, com outra mão eu segurava a mão dela, pode parecer loucura, mas enquanto nós andava, eu sentia que todos sabiam da relação entre mim e Laura, mesmo que ninguém soubesse, era paranóia minha mesmo, eu fingia ser alguém da família dela, irmão para falar a verdade, quando alguém perguntava se eu era irmão dela, a própria Laura respondia que sim. Laura era super gente boa mesmo, quando andávamos juntos ela sempre se referia a mim como “Irmão” para disfarçar, quando eu trazia ela eu geralmente ia com um dinheirinho para comprar algo para ela tipo um sorvete, na verdade era só sorvete, ela não gostava de bombom, o que fazia a boca dela ser bem limpa sem nenhuma sujeira.

Quando eu terminava de ajudar ela nas atividades, depois de responder aquelas questões bem fáceis para mim, eu dizia como eu resolvi e explicava como resolver passo a passo de uma maneira mais legal que ela entendesse muito bem, Laura aprendia perfeitamente. Depois de terminar, ela sempre me dava um abraço, um beijo na bochecha e dizia “Obrigada Michael”, caralho aquilo era bom demais eu me sentia tipo um pai para ela.
Outras coisas que fazíamos nos tempos vagos quando não estávamos em casa, era ir na praça pública perto de casa, lá tinha um parquinho na qual os adultos iam para levar seus filho, eu levava a Laura, ela brincava até, mas não naquela mesma intensidade e diversão que as outras crianças brincavam, eu ficava sentado no banco observando ela e atento qualquer ação suspeita contra a Laura, todo cuidado é pouco principalmente hoje em dia, naquele tempo ainda tava acontecendo a pandemia, não ia tanta gente nas praças, mas mesmo assim eu tinha muito cuidado com a Laura, todo momento eu tava perto dela.

Outra atividade que fazíamos era desenhar, a Laura tinha um caderno de desenho e sendo bem sincero, os desenho dela eram meio zoado kkkk eram até bonitinho colorido mas ainda sim era zoado, ela não sabia desenhar direito, uns animalzinho, uns coração, essas coisas que criança tende a desenhar. Eu sempre impressionava ela com meus desenhos, para me exibir mesmo eu era muito filho da puta kkkkk teve uma vez que só de palhaçada eu resenhei um pau bem desenhado no caderno dela, eu e ela rimos muito, bons momentos caralho que saudades.

No entanto, teve um dia que eu pensei o seguinte “acho que Laura vai gostar se transarmos”, eu queria transar com ela, já fazia quase dois meses que ela ficava só me punhetando e chupando, e eu tocando o corpo dela, eu queria fazer algo diferente com ela. Foi aí que numa sexta feira, depois que busquei ela na escola, deixei ela na casa dela e eu fui para a minha, arrumei meu quarto, preparei tudo, como eu ainda não tinha inteirado 18 anos, eu não podia comprar camisinha na Farmácia, nem sequer lubrificante aí tava foda hein. O quê que eu fiz, nada, se nós realmente transar seria sem camisinha, o que aumentaria a chance de acontecer merda, tipo eu engravidar ela tá ligado, então eu teria que tomar cuidado em relação a isso.

Quando a Laura veio para minha casa, eu fui logo levantando ela e colocando ela no colo do meu braço, eu dei uns beijos nela enquanto ela me abraçava, ela parecia um anjinho nos meus braços é sério, ela era tão macia que dava vontade de apertar ela até ela não aguentar mais kkk ela perguntou como eu estavaz eu respondi que sim, eu também falei que naquele dia eu tinha preparado algo especial para ela, lembro que o rostinho dela ficou confuso pois não sabia o que era, eu tava todo nervoso pois não sabia se ela ia querer transar comigo, eu por dentro tava me tremendo todo kkk eu levei ela para meu quarto no segundo andar, fechei a janela e deitei ela na cama, Laura ficou sentada na cama me olhando deitado na cama, ela pensava que eu queria que ela me chupasse, quando ela foi desabotoar minha calça, eu peguei e segurei as mãozinha dela e puxei ela não com muita força, e deitei ela do meu lado, botando a cabeça dela em cima do meu antebraço com o rostinho virado para mim, ela sorria, sempre quando ela estava comigo ela sorria com aquela carinha fofa.

Ela me disse “Eu achei era para eu te chupar, você não quer?” Ela falou

Eu respondi ainda nervoso “Laura você sempre faz isso, você não quer tentar outra coisa?”

A Laura como sempre, ficava alguns poucos segundos em silêncio antes de responder perguntas assim com segunda intenção, a Laura apesar de gostar de mim e tal, ela era uma garotinha bem calma e reservada digamos assim, ela não era atirada que a todo e todo momento queria fazer sexo tá ligado. Aí ela me respondeu:

“Você quer outra coisa? o quê?” Ela perguntou provavelmente já sabendo o que eu responderia

“Que tal a gente fazer sexo? mas não oral Laura, sexo mesmo, tipo, eu penetrar você” eu falei meio travado pois não sabia qual seria a reação dela direito, vai que ela ficasse desconfortada sei lá

Mas ela só respondeu

“Era isso, você quer transar comigo?” Ela respondeu

Eu tava nervoso pra caralho, eu cogitei em parar com a conversa e só dizer “esquece”, mas eu realmente queria transar, nós já tínhamos intimidade o suficiente para isso, então eu respondi:

“Sim eu gostaria de fazer isso com você, se você quiser é claro, se você não quer tá bom pequena” falei isso

E ela respondeu

“Tá bom, eu deixo, mas não me machuca por favor” ela respondeu me olhando de forma meio nervosa, ela nunca tinha experimentado aquilo, nem eu, para ser franco nós dois estávamos nervoso por ser nossa primeira vez, pelo menos ela já tinha consentindo e dado permissão a mim

Aí o quê que aconteceu depois foi o seguinte, eu me pedi para Laura tirar a roupa, ela tirou e ficou deitada na cama, eu tirei minha roupa também, fui para cima dela e com o meu pau já duro, ela vendo ele a Laura até deu um sorrisinho nervoso para mim. Eu pedi para ela se acalmar e relaxar que eu não ia machucar ela, ao menos eu tentaria né. A Laura ficava colocando as mãozinha dela na boca para não gritar quando eu enfiasse meu pau nela, como a Laura estava virada para mim, eu olhava para o rosto dela mantendo a atenção dela em mim, a Laurinha tremia um pouco e eu sentia isso. Lembro que ela disse:

“Não coloca tudo por favor, eu não aguento, pode me machucar por dentro e eu não quero isso, só, vai com calma” ela pedia

Eu respondi

“Tá bom tá bom” enquanto posicionava meu pau para entrar nela

Depois de alguns segundos, tomei coragem, eu pedi para ela tapar a boca dela, e caso doesse era para me dizer, e até onde ela aguentava até para me falar. Então eu penetrei ela, e vamo ser sincero aqui entre a gente, foi mó gostoso véi, eu senti pela primeira vez meu pau entrar na Laura, até então tinha entrado só a cabeça do pau, então segurei com minhas mãos na cintura dela e empurrei bem devagar contra meu pau para entrar mais ainda, a Laura começou a chorar, mas tipo chorar muito, mas não um choro alto, era um choro bem baixinho, ela colocava a mão no rostinho, eu perguntei se tava doendo, porém ela só pediu para eu ir com calma e devagar, que era normal pois era a primeira vez que ela fazia aquilo. Eu diminui mais ainda a velocidade em que eu penetrava ela e fui colocando bem devagar nela, abrindo um caminho dentro dela, sentia meu pau quente, era bom a sensação, era apertado, muito apertado mesmo, talvez porquê ela ainda era pequena óbvio né carai.

Eu fui empurrando e mexendo devagar a cintura dela, ela já tinha parado de chorar um pouco, talvez tivesse doido quando eu penetrei no início, mas acho que ela se acostumou um pouco, eu tava gostando pra caralho sentir aquilo, vê ela deitada me olhando e com a mãozinha na boca tapando seus grunidos, me dava um tesão do caralho puta merda.
Eu continuei enfiando nele, eu mexia meu pau socando bem devagar ela, e quando entrou mais ou menos metade do meu pau, já tava bastante dentro dela, a Laurinha gemeu de dor e pediu para eu parar de enfiar mais para dentro, que já estava doendo, ela falou com uma voz meio embargada choramingando. Eu parei na hora de meter para dentro, fiquei parado ali com o pau dentro dela, esperei ela se relaxar um pouco, se acostumar, ela parou de choramingar, meu pau latejando dentro dela fazia ela sentir prazer no momento, minhas mãos na cintura dela, vê a Laurinha naquela posição era uma imagem linda.
Então a Laura disse:

“Não colocava mais em dentro, só até aí, Michael, eu não aguento tudo, só até aí tá bom para mim” ela falou meio envergonhada cobrindo o rostinho com as mãozinha dela

Respeitando o limite dela, eu comecei a socar um pouco mais rápido dentro dela até onde ela aguentava, não metia todo o meu pau, só até a metade dele, eu fiquei socando ali nela, eu podia ver a carinha dela de prazer e satisfação enquanto a penetrava, era gemia involuntariamente bem gostosin. Porra era foda demais cê louco, primeira transa da vida a gente nunca se esquece a gente lembra de cada detalhe. Eu lembro que a Laura colocou rapidamente a língua para fora como uma maneira de me excitar ainda mais, era meio engraçado porém lindo ver a língua dela para fora. E então, passamos acho que 8 ou 15 minutos fazendo sexo, foram poucos minutos porém os melhores das nossas vidas,, era muito divertido e prazeroso, sentir o corpo dela quente e balançando, se deleitando no meu pau, sentindo o prazer que o sexo pode dar.

Eu até pensei em meter mais fundo obrigando ela a aguentar meu pau até entrar tudo, a vontade era grande, de simplesmente tapar a boca dela e forçar ela a suportar meu pau entrar nela toda e socar ela, porém eu ao menos eu ainda tinha um pingo de inteligência e sabia que se eu fizesse tal coisa iria dar muita merda, por exemplo eu poderia machucar e feio a parte interna dela, causando hemorragia interna, dores absurdas, e em um caso mais grave, acabar deslocando algum órgão interna da menina. E isso não é exagero algum, de fato dependendo da força e violência que o homem usa quando abusa de uma menina, ele pode provocar graves problemas nela e no pior dos casosz levando a menina a óbito, lembro que assisti um vídeo de um caso criminal de estupro onde um homem lá nos Estados Unidos abusou de uma garotinha de 11 anos, ele abusou com tanta força e violência que deslocou alguns órgão interno da garotinha, resultado ela faleceu infelizmente.

Então, não é possível uma garotinha dessa idade ou menor aguentar um pau, ou mais pau de uma só vez sem sequer sentir dor, dependendo do tamanho do pau pode causar sérios ferimentos interno, mas obviamente tem criança que aguenta porém contra sua vontade, o que já é basicamente abuso. E eu não gostaria de provocar isso na Laura de jeito nenhum, visto que eu só teria a perder, pois ela com certeza perderia a confiança em me deixar tocar no seu corpo e transar novamente. Após um longo deleite, eu senti que iria gozar, enquanto eu penetrava ela, Laurinha gemia bem baixinho, então, quando senti que ia gozar dentro dela para não correr nenhum risco de engravidar ela, eu tirei meu pau de dentro dela e gozei na barriga e nos seios dela, a Laura ela cobriu o rosto com as mão, eu gozei bastante até de tanto tesão, o esperma que caiu sobre ela escorreu pela sua barriga e pelos seios dela deixando boa parte do seu tronco melado, e escorria bem devagar, a Laurinha ainda naquela mesma posição me olhou com um olhar malicioso, porém meio inocente é sempre difícil explicar aquele olhar dela, sinal que tinha gostado, ela tava respirando meio ofegante, mas tava tudo bem com ela graças a Deus.

Eu fiquei segurando meu pau, que estava duro, escorria ainda esperma dele, na barrig de Laura tinha se formado uma pequena poça de esperma, a Laura do jeito meio curiosa que ela é, ela pegou um pouco daquele esperma com o dedo e passou na língua, ela como sempre para minha tristeza, não engoliu, só passou e logo em seguida limpou a língua com a outra mão. Eu fiquei muito excitado em ver ela lambendo aquilo, de pegar um pouco para saber o sabor, era bom demais, a inocência dela, o jeito dela se comportar, era uma menina perfeita, e ainda faço questão de elogiar ela.

Eu ainda em cima dela, peguei na mãozinha dela e coloquei no meu pau para ela me punhetar, ela fez os movimentos estimulando meu pau, aquela mãozinha dela mexendo nele era um delírio total, a mão dela ficou suja de esperma, mas não tinha problema.
a Laurinha se levantou e ficou sentada em cima da cama, ela estava meio ofegante ainda eu ouvia a respiração esforçada dela, eu peguei um pano de algodão e limpei o corpo dela, a mãozinha, a barriga, os seios delas, o que fez o pano ficar bem úmido por causa do esperma ainda recém gozado. Enquanto eu limpava ela, a Laurinha ficou passando a mão no meu cabelo fazendo cafuné enquanto falava comigo.

“Foi bom, eu, gostei muito, doeu um pouquinho, mas passou depois, é bem melhor do que eu só chupar”. Ela me dizia de uma maneira tão delicada que minha única vontade era fazer de novo

Eu então respondi

“Que bom que gostou, o importante é você gostar, se você gostou eu também gostei amorzinho” falei enquanto eu limpava a parte dos seios dela

Depois de limpar ela, eu deitei do lado dela e embrulhei ela com o lençol, tava frio pra caralho, ainda mais que o ar condicionado tava ligado, Laurinha ficou deitada encostadinha em mim, seu corpo quente debaixo do lençol, sentia perfeitamente a respiração, era uma fofura ela, eu peguei meu celular e ainda eram em torno das 5 horas, na me lembro a hora exata mas já estava quase para entardecer. Parecia que o tempo tinha voado, a Laura falou para mim abraçar ela, eu abracei elaz e ela disse

“Então, foi assim que eu nasci?”

Eu parei para raciocinar aquela frase, não tinha entendido de primeira o que ela quis dizer, mas logo entendi que ela estava se referindo a como a gente nasce, através de uma relação sexual que teve entre nossos pais, que nasceram através da relação entre nossos avós e assim vai. Eu achei bem poético levando em consideração o momento, agora era nós dois que estávamos tendo uma relação. Eu respondi meio irônico até:

“Então, você quer ter um filho meu é isso?”

A Laurinha riu do que eu tinha falado, ela tirou o rostinho do meu peito e olhou bem para mim e respondeu:

“Não, talvez, sei lá, não quero ter filho, não agora, eu não vou cuidar de outra criança, eu ainda sou criança Michael, se minha vó soubesse que eu estou grávida, eu sei lá o que ia acontecer, então não quero ter um bebê”

“Você é, um anjinho Laura” eu falei passando a mão no rostinho dela, ela sorriu

Depois disso, nós nos levantamos, fomos ao banheiro nos lavar, tomando banho, lavei ela direitinho, seu cabelo, seu corpo, tirei aquela esperma grudado nela, enfim, deixei ela limpa e cheirosa, vesti a roupa nela, e fui com ela até o primeiro andar, pois como já estava entardecendo ela já tinha que ir em se não a vó dela brigava com a Laura, quando a Laura ia saindo, eu me abaixei para ela, e ela me deu um beijo na bochecha, dizendo

“Te amo”

E indo embora para a casa dela, a casa dela era ao lado da minha então, depois que ela entrava na casa dela, eu ia para o meu quarto, do meu quarto eu podia se ver a janela do quarto dela. Eu anotei esse dia no bloco de notas do meu celular, 17 de Maio de 2021, a primeira vez que transei com alguém kkkk eu tenho esse dia marcado até hoje no meu celular

Enfim, acho que é isso né pessoal, resolvi contar o que aconteceu entre mim a Laura, antes de comentários me xingando z saiba que não obriguei a menina a nada, nos dois eram menor de idade e nós dois amava um ao outro, mesmo eu sendo bem mais velho que ela. Resolvi compartilhar escrevendo pois estou com tempo sobrando enquanto a faculdade ainda não volta, talvez eu escreva e conta outras coisa que aconteceu entre a gente, mas enfim, é isso, estou aqui 01:09 da manhã, escrevendo este relato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lu ID:1etlh8teopty

    Muito legal, parabéns, tem potencial para escritor.

  • Responder Saitama ID:5pmoren2k0d

    Melhor conto que já li, erra pouco no português e ainda por cima bem detalhado. Parabéns!

  • Responder Vihh ID:1d9bt7rkzyp5

    Cara, muito brabo esse relato. Espero q venha mais histórias com mais detalhes sobre essa relação. Não é como os malucos daq q contam um monte de fake se achando pq usou a força

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Delicia de conto. Alguma novinha de Brasília que queira ter uma experiência igual é só mandar mensagem no skype.

  • Responder PlatãoDaPunheta ID:1dsar8yvzy4x

    Acho que o mano ainda não arranjou uma namorada, no entanto, se arranjar ainda vai lembrar da guria kkkk

  • Responder PlatãoDaPunheta ID:1dsar8yvzy4x

    Caralhos Man gostei para um caralho

  • Responder @babinovinha telegram ID:1ck8sdd8lccr

    Eu comecei a mamar com 9 tbm mas só fui dar depois com 12

    • Presidente Lula ID:1e7t7q2rfpty

      Oi tô disponível kkkkk caso você queira entra em contato

  • Responder Leitor assíduo ID:1dlfyl2hgtoo

    Eu li o outro conto e posso dizer que vc escreve muito bem.

    E lendo agora fiquei com uma dúvida, que tive quando li a primeira parte. E hj como vc está, já arranjou uma namorada, tem uma vida sexual ativa, como tá? E depois de transar com uma criança, como vc encara o futuro, vai continuar ou esse caso foi excepcional?

    Posso dizer que isso acontece, tem meninas que se apaixonam por caras mais velhos (homens, adolescentes), pois acredito que elas se desenvolve mais rápido que os moleques da idade delas e quando esses moleques se interessam elas não querem mais, assim acaba se interessando por meninas mais novas que acham eles um máximo.

    Acho que é por isso que elas perdem a virgindade cedo e meninos mais tarde. O que vcs acham?

    • Pervetidinho ID:8317uylm99

      Concordo, que os meninos são meio imaturos mesmo, isso me lembra na minha adolescência onde eu e mais dois amigos, com 15 anos e na fase do hormônios onde nenhuma garota da nossa idade queria sair com a gente. Então aconteceu algo que mudou tudo, na rua de um deles tinha 3 meninas, com idades: 8, 9 e 9 e meio (quase 10).

      Fizemos amizade com elas e com o tempo quando falamos de sexo elas falaram tinham curiosidades de fazer, que tinha ouvido mas não sabia como fazer, então combinamos de ir na minha casa onde não tinha ninguém a tarde e fizemos um sorteio, onde tive o azar de pegar a mais nova – eu queria a que tinha quase 10 e que por sinal era a mais bonita das três, sendo que ambas não eram feias, mas ela se destacava e os meus amigos tinham a mesma opinião.

      Cada casal foi pra um cômodo. Só que no final acabei me surpreendendo pois ela – a de 8 anos – fez tudo o que queria e gostei muito, repetimos outras vezes onde fizemos novamente os sorteios, e trocavam os casais, gostei das outras e posso dizer que no final virou uma orgia em casa. Não durou muito, mas mostra que elas tomaram a iniciativa, e no final não nos tornamos amantes de crianças, pois éramos adolescente e estávamos nos descobrindo, mas um tempo depois (anos), conversando nós três, confessamos nossa vontades, posso dizer que sinto falta (vontade), não saí mais com meninas novas, mas não sei se meus amigos seguiram esse rumo.

    • Presidente Lula ID:1e7t7q2rfpty

      @Pertidinho caralhos brother tu fez isso é sério? Porra maluco é foda demais, deve ter sido um surabão kkkk

  • Responder Fã do Bourne ID:8d5vce96ic

    Michael, muito bom seu relato! Deu pra perceber que você escreveu com muita pressa. Uma história boa como essa é para ser contada com a mesma paciência com que você tocava o corpinho dela… Essa dica é para você melhorar ainda mais, o que já está bom demais! Se quiser conversar, meu tele é @fadobourneverdadeiro. Valeu!

    • PlatãoDaPunheta ID:1dsar8yvzy4x

      O cara tava escrevendo isso de madrugada, tava morrendo de sono kkkk o bom é quando o relato não tem tanto erro ortográfico, esse aqui tem bem poucos na verdade quase nenhum, todas as palavras estão corretas, acho que algumas letrinhas aleatórias ele escreveu sem querer pois estava cansado kkkk

  • Responder Ronnis ID:3ynzelywzrb

    Já tive momentos assim, mais não tão demorando, mais confesso que faria tudo, porém bem melhor e sempre com cuidado!!!

  • Responder anonimo ID:3vi2papf6ib

    pelo jeito que ela falou que não gostava que passassem a mão , provável que ela tenha sido abusado por outra pessoa. Mas vc foi cavalheiro diferente de outros contos de estupradores desse site !

  • Responder Ze ID:3eexzpc3oij

    A Laura ja tava dando pra outro!

    • Lucas ID:w73ckb0i

      Certo que tinha algum parente que botava ela pra mamar. Muito sem vergonha pra quem nunca fez nada kkkk Mas cara, aqui, normalmente leio conto erótico normal (não curto essa para de Preteen), mas esse tive que ler kkkkk É mais engraçado e pervertido do que erótico.
      Mas tu é doido de estar com 17 anos e comendo uma pirralha de 9. Imagina se alguém descobrisse, além da vergonha entre os amigos ia se arrumar numa incomodação kkkk certo que ia tira FEBEM até os 18 e depois ia puxar presídio. Ia comer teu rabo na febem e depois no presídio kkk pior que estuprador (ainda mais pedófilo) na cadeia os caras mandam os cracudo com aids comer o cu dos jack. Por isso jovem, pense muito bem antes de deixar o “tesao” falar mais alto… porque por mais vadia que seja uma pirralha de 9 anos não segura nada. Faz a bagunça e sai ilesa… tu apanhando na cadeia e ela arruma outro vizinho pra dar. Cuidado cara kkk

    • Presidente Lula ID:1e7t7q2rfpty

      @Lucas cê deve manjar demais parceiro, ainda bem que ninguém descobriu né, se não o menó ia de base kkkkk e a menina levaria fama de Cadela Vadia kkkkk