#

Varando meu cu e quase saindo pela barriga. Anal com negro é assim mesmo.

410 palavras | 0 |3.20
Por

Depois de cinquentona, recebi um negro super dotado na minha bunda, como podem ver nessas fotos e vídeos que meu marido fez. Somos liberais desde os anos 90 e gosto muito de sexo anal, mas nunca tinha dado a paus gigantes, até porque eu gosto, mas meu cu ainda é apertado e dói demais sexo anal. Prefiro os de paus mais finos.
Tenho 54 anos e meu marido tem quase 70 e não dá mais no couro. Mas é cum corninho velho e compreensivo. O que mudou em mim, para entrar nessa aventura? Vi e baixei vídeos da famosa Selma REcife e suas amigas dando o cu a paus enormes e, mesmo urrando e gemendo, sempre falam que vale a pena. Abrimos nosso perfil também em www.bit.ly/selmaprivacy para baixar e nos deliciar com tudo lá. Mas deu vontade. Foi aí que entramos em contato com esse macho enorme, alto, forte e dotado. Deu vontade e resolvi encarar. Jantamos ontem e fomos diretamente aqui apra nosso apartamento. Ficamos nus e nem o salto alto tirei, para minha bunda ficar na altura do pau dele.
Ele passou manteiga na pica e na minha bunda, Apoio as mãos no sofá, abro um lado da bunda e ele encosta o pau duro, já querendo entrar. pedi calma, pois era grosso ao extremo e muito duro. Pensei em desistir, pois não entrava de jeito nenhum, Meu cu não ia se abrir tanto, pensei. Mero engano. Ele vai forçando e eu fazendo força, até que meu cu é rompido pela cabeça grossa. Grito alto de dor! Ele vai metendo mais e a pica vai entrando como uma cobra para dentro de uma caverna quente. Jamais pensei que com essa idade ia sentir uma coisa dessa dentro de mim. A pica tomava grande parte não só de meu intestino, mas de meu corpo. Se desse para fazer um raio x, ela estaria ocupando até minha barriga. Dava para sentir enquanto ele socava. a cabeça forçava na barriga, como se estivesse me varando. A sensação era incrível mesmo, apesar da dor de barriga com aquilo indo e voltando lá no fundo, mas isso é o que faz a mulher gozar de verdade. Aqui mesmo no site, em www.bit.ly/selmacontos22 tem muitos casos de casais como nós, pessoas como você, que adra sexo liberal, sabia? Dá uma olhada.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos