# #

A vida sexual de uma BBW – A minha nora Carolina

2055 palavras | 3 |4.43
Por

A minha nora Carolina…como ela reentrou na minha vida.

Carolina… extraordinária mulher, casada com o meu filho Sérgio, mãe do meu neto Ric.
Conheci a Carolina no dia em que a mãe dela, Susana, veio com ela do hospital onde ela nasceu 4 dias antes. Ela era minha vizinha, e os meus filhos, Sérgio e Sonia tinham nascido havia apenas 5 meses antes, a Susana pouco mais velha era do que eu, tinha 19 anos e eu 16.
Bom sempre nos demos bem, frequentávamos bastante a casa uma da outra, e foi natural que a pequena Carolina e os meus filhos e tornassem bons amigos, pois brincavam muitas vezes juntos.
Tudo parecia normal na vida da Susana e da Carolina, porém quando ela tinha 5 anos, ela e a mãe desapareceram misteriosamente…assim do nada, de um dia para o outro.
Eu estranhei tanto isso acontecer, até comentava com o meu marido Luciano, que deveria ter acontecido alguma desgraça, sei lá…no dia em que elas desapareceram fartei-me de chorar.
No dia seguinte soube qual foi a razão, quando levaram o marido da Susana preso… violência doméstica.
O animal, batia tanto na filhinha pequenina, como na mulher, a ela ameaçava ela de morte se ela contasse alguma coisa, chegando mesmo ao ponto de dizer que mataria a menina.
Elas não despareceram, foram colocadas numa casa longe dali. Nunca a Susana me disse nada por viver aterrada com medo, pois ela sabia que o animal do marido dela seria capaz de cumprir as ameaças.
Soube disso anos depois, mas já lá vamos.
Os meus filhos tiveram um desgosto quando a amiguinha desapareceu, a minha Sónia…bem ela chegava a passar horas olhando para a porta da casa onde elas moravam, a espera que a amiga aparece-se.
Poucos meses depois aconteceu aquilo que eu já tenho aqui escrito, o meu marido Luciano morreu atropelado, e passados 2 meses nasceu o meu filho Luciano, ou simplesmente Lu.
Entretanto eu fui fazendo a minha vida, como já descrevi em outros relatos, e um belo dia, isto 19anos depois de elas terem desaparecido, eu já entretanto mudara de casa, os meus filhos crescido, eu estava num café, até estava sozinha, mas estava num café perto da casa onde eu antigamente morava…a senhora Maria faz uns bolos deliciosos, e como sou bastante gulosa, de vez em quando vou lá comer um bolo, e compro mais uns quantos para levar para casa.
Estava sentada numa mesa, perto do balcão, falando com a dona Maria, quando uma mulher alta, gordinha também como eu, cabelos pretos, bem maquiada, olhos verdes, vinha vestida com uma blusa coladinha ao corpo, realçando as curvas dela…e que curvas, umas mamas enormes, cintura bem feita, as calças de ganga realçavam o coxão dela, e também o grande cu dela, além de a cona dela, ficava bem realçada ali nas calças…confesso quela me deu tesão.
Ela sentou-se numa mesa, a dona Maria foi ter com ela, ela pediu um galão e um bolo, e de repente ela começa a observar-me… olhando mesmo descaradamente para mim.
Só estávamos praticamente as duas no café, e eu também começo a olhar para ela…havia qualquer coisa naqueles olhos que me lembravam alguém… e para espanto meu a mulher, de repente leva as mãos á cara, levanta-se da mesa e vem ter comigo, e diz:

– Tia Lex…é a senhora mesmo???

Eu fiquei olhando para ela…mas donde ela me conhece??? e Tia Lex???

– Não me conhece…sou a Carolina, a filha da Susana…

Meu Deus, claro que me lembrei dela.

– CAROLINA??? Não te reconheci….minha querida.

Levantei-me e abraçamo-nos, e convidei ela a sentar-se comigo.

– Carolina…a pequena Carolina, bem agora estás uma mulher linda, maravilhosa. E a tua mãe???
– A minha mãe mora na Áustria, casou-se com o Heinrich. o meu padrasto. Está bem.
– Pois naquela altura vocês desapareceram… eu só soube depois o porquê.

A Carolina baixou a cabeça, e disse:

– Tia Lex… teve de ser…vivíamos num inferno, e o pior era que o diabo era o meu Pai.
– Porque não me contaram???
– A minha mãe… era ameaçada…

El ela contou-me tudo…as tareias…a bebida…droga… para onde foram depois de saírem dali, como a mãe dela emigrou para a Alemanha, e lá conheceu o marido atual, Heinrich, enfim estivemos a falar horas.

– Carolina…e agora estás cá???
– Sim tia… eu sou enfermeira, e vim para cá trabalhar…moro na minha antiga casa…remodelei aquilo tudo…o meu pai morreu a anos, com cancro, a casa era dele, recebi ela de herança.
– Carolina…hoje vens jantar comigo e com os meus filhos lá a casa, eles estão cheios de saudades de ti.
– E eu deles…sabe chorei muito com saudades deles. Do Sérgio e da Sónia…e se me lembro a tia esperava um bebé…
– O meu Lu…Luciano.
– Ah tem o mesmo nome do seu marido.
– Tem, mas ele nunca conheceu o pai…pouco depois de vocês terem desaparecido ele morreu atropelado.

E foi a minha vez de contar um pouco das nossas vidas, minha e dos meus filhos. Entretanto liguei a Carlinha para colocar um prato a mais na mesa, pois ele levaria uma convidada especial.
Chegámos a minha casa, eles ainda não tinham regressado, tinham ido os três ao futebol, um jogo qualquer da seleção, e quando chegaram a casa, eu estava na cozinha com a Carolina e a Carlinha, conversando.
Eles chegaram a casa, e foram lavar as mãos, mudaram de roupa e foram á cozinha.
Quando eles viram a Carolina, eles não a reconheceram, eu havia pedido a ela, para não dizer quem era, mas o meu Sérgio, olhava para ela, no jeito dele, calado…observador. E claro que estava a apreciar a beleza dela, quando de repente ele diz em voz alta:

– CAROLINA???? ES TU????
– Sou sim…estava a ver que não te lembravas…

O meu Sérgio, agarra-se a ela , levanta-a no ar, poucas vezes vi ele com tanta felicidade, mas a Sonia ainda não se lembrava dela, e só ao fim de uns instantes se lembrou dela e abraçou-se a ela, mas com tanta força que ia esmagando a pobre Carolina.
O meu Lu não a conhecia, só ouvira falar dela algumas vezes.
Bom durante o jantar a Carolina voltou a contar as razões porque elas as duas, ela e a mãe, fugiram.
O Sérgio e a Sonia convidaram ela depois para irem no dia seguinte, que era um domingo irem passear um pouco.
E foi o que fizeram…e com o passar dos dias, o meu Sérgio começou a sair a sós com ela, ia buscar ela ao hospital onde ela trabalhava…dizia que era apenas um favor a uma amiga…pois pensava ele que me enganava. Eu via ele…ele esquecia-se que eu tive ela na minha barriga 9 meses, e que o conheço melhor que ele a si próprio…ele estava a apaixonar-se pela Carolina.
Faziam e fazem um lindo casal… ele saia sempre bem vestido…perfumado…levava ela a bons restaurantes…ia de madrugada a buscar ela ao trabalho quando os turnos dela acabavam tarde… e a confirmação tive-a quando um dia chego a minha casa mais cedo…e vejo roupas de homem e de mulher espalhadas pelo chão… e no quarto dele vejo ele e ela a foderem…deixaram a porta aberta, julgavam-se sozinhos, LOL.
Bom…eu já fodia com o Sérgio havia alguns anos, e confesso que fui uma voyeur… ele e mamar nas mamalhonas enormes dela, enquanto a fodia na cona e ela com as pernas enroladas a ele…levantei a saia que eu trazia vestida e comecei a tocar-me na cona…estava a ficar excitada a ver eles foderem, a paixão deles…os gemidos deles…passados uns minutos eu estava nua, masturbando-me a ver eles…ela a cavalgar no caralho dele, as mamas enormes dela a balançarem, ele agarrando nelas, puxava-a para ele e depois mamava nelas…os bicos delas rijos…os beijos apaixonados que eles davam na boca enquanto se fodiam…tive um orgasmo…e depois fui para o meu quarto…sem fazer barulho…mas ouvindo eles a gemer, os gritos dela…tive de ir buscar um vibrador, e masturbar-me só de os ouvir…a minha vontade era de ir juntar-me a eles, e quase o fiz algumas vezes…
Ela berrando o nome do meu filho, ele o dela…
Quando eles acabaram, e ela já se tinha vestido, eu fiz barulho de proposito no meu quarto, para eles saberem da minha presença…claro que eles se aperceberam que eu chegara a casa antes, quando eles fodiam…e reparo na cara dela quando se lembra que não fecharam a porta do quarto…e que o meu ficava depois do quarto do Sérgio…ou seja eu vira eles a foder, e a Carolina ficou atrapalhada…não se falou nada, mas eles aperceberam-se.
Claro que passado pouco tempo assumiram o namoro, e dois anos depois casaram, e depois nasceu o Ric.
Claro que o Sérgio lhe contou que eu e ele fodiamos ás vezes…e um dia acabamos a foder os três.
Eu tenho tesão nela, nunca o escondi, algumas vezes eu e ela ficávamos nos olhando…enfim comendo-nos com os olhos.
Um dia ela e o Sérgio sentaram-se um de cada meu lado no sofá, e ela… mete a mão entre as minhas pernas, eu não esperava confesso, mas o Sérgio rasga-me a tshirt, e começa a mamar nas minhas mamas descomunais…e ela abre-me as pernas e lambe-me a cona já de joelhos á minha frente…o Sérgio afasta-se…ficámos só as duas…ela metendo a língua na minha cona…porra ela faz grandes minetes.
Eu entrego-me… ela agora mete dedos na minha cona enquanto mama nas minhas tetonas enormes, e depois beijamo-nos na boca, roçando as nossas mamas enormes umas nas outras, e o Sérgio veio e meteu o caralho todo pela minha cona dentro, e de seguida tirou e meteu pela cona da Carolina.
Ele foi alternando entre a cona da mãe, eu Lex, e a cona da namorada na altura hoje sua esposa, Carolina. Enquanto ele metia beijávamo-nos na boca, as nossas línguas roçavam uma na outra, mamávamos nas mamas enormes de uma e de outra….o Sérgio mandou a gente por-se de 4 lado a lado.
Enrraba-me, metendo o caralho todo de uma vez…depois fez o mesmo á Carolina que gritava para ele ir com cuidado mas ele atola o caralho todo de uma vez…ela chamou-lhe aqueles nomes feios que todos sabemos…e só não chamou mais porque eu a beijo na boca.
Fomos ali enrrabadas pelo meu filho, até ele se esporrar dentro dos nossos cus.
Eu e a mãe da Carolina, a Susana tivemos umas brincadeiras… mas a Carolina, depois daquele dia…procurava-me quase diariamente e fodia-me…ela dominava-me, usava straps para me foder a cona toda e o cu, e cada vez eram maiores… o pobre Sérgio algumas vezes o vi andando coxeando, LOL.
Carolina… tão bela…tão minha amiga…amante…excelente mãe, trabalhadora, capaz de fazer tudo para ajudar-me, ou ao Sérgio e ao filho, o Ric. Ver ela a foder com o filho é tão lindo, pois eu, ela, a Maria e a Lex, filha da Cátia, muitas vezes estamos as 4 na cama á disposição do Ric…e só o deixamos quando aqueles colhões dele não têm uma gosta de leitinho…depois entretemo-nos as 4…quando não se junta a Cátia…a Olga…a Sónia…a Carla…a Rute e a Mónica, a mãe do Tiago…sim estas mulheres todas num quarto a foderem-se umas ás outras…gordinhas… mamalhudas e insaciáveis….imaginem só.

A-woman-with-light-eyes-in-winter

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:2o4afpyzrb

    Olá sempre maravilhosas passagens da sua vida…
    Uma vez mais parabéns…

  • Responder Sorin ID:wc3mq20i

    nossa que delicia .. gozei facil lendo deu muito tesão

  • Responder Nando ID:1depcgdbk80s

    Sempre muito pormenor muito excitante e muito bem escrito cada dia mais admirador e pena não poder ver ou falar sobre isso diretamente