# # #

Eu sou uma puta infantil

794 palavras | 9 |2.76
Por

Oi. Pra quem acha que as meninas a partir dos 8 aninhos d idade so servem pra foder, eu trago uma optima novidade: eu sou uma criancinha muito safadinha e adoro ser fodida na bucetinha e chupar muitos caralhos ate ficar toda lambuzada com muita esporra branquinha no meu lindo rostinho d princeza.

Eu me chamo jessica, tenho 10 aninhos, e como acabei d referir sou uma criancinha muito safada, pois eu sou forçada a prostituir-me desde os 8 aninhos.

Durante o dia eu vou pra a escola como qualquer criança normal e ate sou uma aluna exemplar, mas durante a noite eu nao sou nada mais que uma puta infantil num clube clandestino frequentado por velhos pedofilos onde eu e outras meninas inocentes e indefesas temos que satisfazer os desejos sexuais e perversos d todos eles.

O uniforme escolar e as roupas infantis da barbie que eu habitualmente uso servem apenas pra esconder das pessoas aquilo que realmente sou: uma criancinha boqueteira, uma puta infantil, e nada mais que isso.

Tudo o que eu aprendi a fazer desde pequena resume-se unicamente a sexo, e por isso sempre que eu saio da escola vou a correr pra esse clube secreto pra passar a noite toda andando toda nua pelo clube servindo bebidas a todos aqueles velhos tarados e incentivá-los a gastar o maximo d dinheiro possivel nem que pra isso eu tenha que chupar os caralhos d todos eles.

Nas noites mais movimentadas eu tenho que chupar tantos clientes que às vezes nem tenho tempo pra me limpar, e entao ando pelo clube a servir aqueles velhos tarados toda lambuzada d esperma no meu rostinho infantil.

Alguns deles ja sao clientes habituais, mas alguns chegam a vir d bem longe so pra se divertirem a abusar sexualmente d pequenas criancinhas indefesas, e é claro que eu recebo todos eles muito bem e ofereço o meu pequeno corpinho d criança pra eles usarem e abusarem à vontade.

No ponto mais alto da noite quando o clima começa a aquecer, eu chupo o caralho d um cliente qualquer e depois pego num copo vazio e peço pra ele se esporrar la dentro, e em seguida vou engatinhando ate ao proximo cliente e assim sucessivamente ate ficar com o copo cheio d esperma e em seguida bebo tudinho como uma boa menina.

Mas a parte que eu mais adoro e que me deixa com a bucetinha toda humida, é quando me mandam ficar debruçada numa mesa e me enfiam aqueles caralhos nojentos na boquinha forçando-me a chupar enquanto outros me afastam as perninhas pra me foderem essa pequena bucetinha bem fodida por tras.

Eu ate me babo toda so d sentir aqueles caralhos asquerosos dentro d mim a foderem-me essa bucetinha infantil bem fodida, e eu tao pequena e fragil fico apenas gemendo com um caralho qualquer enfiado na boquinha, pois eu adoro sentir aqueles caralhos velhos e nojentos bem enfiados ate às bolas enquanto se esporram todos dentro d mim, e passo as noites inteiras a ser brutalmente fodida por muitos caralhos diferentes.

Quando ja é d madrugada e depois d eu ter sido fodida por todos, eu fico ajoelhada no chao e digo:

-Foi um prazer ser fodida por todos voces e espero que se tenham divertido imenso a foder essa criancinha indefesa seus pedofilos tarados. Agora espetem-me com esses caralhos nojentos na boquinha e esporrem-me toda, eu quero ser usada como um deposito d esperma e ficar toda lambuzada.

É entao que eu fico cercada d caralhos por todos os lados e com a boquinha aberta e a lingua pra fora fico pedindo cada vez mais enquanto todos eles se esporram ao mesmo tempo por cima d mim deixando toda lambuzada com litros d esperma no meu lindo rostinho d princeza.

Quando todos aqueles velhos tarados estao satisfeitos e fartos d abusar sexualmente do meu pequeno corpinho d criança, eles vao embora, e ali fico eu tao pequena e fragil com a bucetinha toda fodida e coberta com o esperma d mais d 30 pedofilos diferentes.

Eu nao tenho palavras pra descrever a enorme quantidade d esperma que eu sou forçada a engolir e na quantidade d esperma que escorre pelo meu pequeno corpinho abaixo depois d uma noite assim, e isso pra nao falar tambem nos litros d esperma que eles deixam dentro d mim ao longo da noite.

Às vezes eu me sinto exausta e chego a engolir tanto esperma que ate fico enjoada, mas eu sou uma criancinha boqueteira e so sirvo apenas pra foder e chupar caralhos ate levar com a esporra toda no meu lindo rostinho infantil d princeza, porque é o que eu mereço por ser uma criancinha tao estupida.

Eu sou mesmo uma puta infantil.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,76 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20k

    Gostei

  • Responder Anônimo ID:8ef2ditfii

    Vc devia ter começado ainda mais nova

  • Responder Mestre2021 ID:1wlykvbh

    ou é um tremendo de um gay ou é uma puta bem enrustida

  • Responder Pessoa em sã consciência ID:1dak5lfthk

    Tem que odiar muito crianças pra escrever um negócio desses.

  • Responder Eu mesmo ID:4adfrywshrc

    Pense numa criança boa em português 😂

    • Derek ID:81rs918b0a

      aluna exemplar é pouco

  • Responder Tarado por novinhas ID:19p3hy5ql

    Eu adoro comer buceta das novinhas

    • Vacalomir ID:41igvwn549k

      Deve ter fumado uma verdinha da boa para escrever um conto assim

    • Fox perez ID:1csdtckwqy6x

      Eu ja gosto de cuzinho de criancinhas meninas , tem umas que da gostoso chega doer os graos na hora do beijo de lingua, na gora de gosar chega dar uns trancos que delicia mas so tenho tesão quando elas colaboram uma delicia sou viciado e nao consigo com adultas