# #

Carrinheiro e os dois catadores

518 palavras | 2 |4.48
Por

No dia seguinte eu voltava novamente do trabalho quando avisto o carrinheiro.
Carrinheiro – eai mlk, os caras ficaram malucos com você.
Eu – também curti muito vocês.
Carrinheiro – bora agora então?
Eu – com os 3?
Carrinheiro – se eles tiverem lá, sim.
Falei que iria pra casa deixar umas coisas antes e já voltaria, ele falou pra eu não dar perdido. Em casa tomei um banho rápido, vesti uma regata e uma bermuda, coloquei minha calcinha e chinelo, e fui ao encontro das rolas. Chegando no local avistei ao lado entrada dois caras novinhos no máximo uns 23 anos. Não falei nada e entrei, senti que os dois ficaram me olhando mas não liguei, chegando na sala já estavam meus três machos sentados me esperando, aquele cheiro de suor e cigarro no ar me dava ainda mais tesão.
Catador 2 – caralho achei que não vinha.
Eu – não sou louco de perder 3 rolas só pra mim – tiro a roupa, ficando só de calcinha e virei de costas pra eles abrindo bem minha bundinha, me coloquei de joelhos – quem vai ser o primeiro?
Eles entenderam o convite e se levantaram até mim e colocaram suas rolas pra fora, topas bem sujas e com cheiro forte mas bem duras tambem. Abocanho as rolas e já fui dando aquele trato pra deixar bem limpinhas, enquanto eu chupava loucamente eles iam passando a mão nos meus cabelos e forçavam a minha cabeça, chegaram a meter as 3 na minha boca juntas. Então o catador 2 saiu e se abaixou atrás de mim no chão, pincelou sua rola e meteu fundo, dei um grito de dor e recebi as duas rolas novamente, ele metia gostoso e me batia forte, ele meteu um pouco.
Carrinheiro – deita no sofá que agora vou meter sem do.
Deitei de franguinho e ele já levantou minhas pernas e meteu dentro, como a rola era menor não doeu então eu só rebolava e gemia, por fim o catador 1 me pediu pra ficar d 4 pra ele meter, assim fiz e ele socava muito fundo, a rola mais grossa da noite. Quando entra os dois caras que estavam no portão.
Nego – caralho mlk te falei que o viadinho ia dar pra alguém.
Boy – não crédito mano, e ainda aguenta muito.
Enquanto isso o cara continuou metendo e eu gemendo feito uma puta. Quando ele anuncia que vai gozar, soca fundo, sinto seu pau inchar e sua porra me encher, os outros dois imediatamente me colocam de joelhos e despejam suas poras quentinha em minha boca, claro que bebo tudinho e limpo as 3 toras. E nisso os dois mlk vendo tudo de braços cruzados e dando umas risadinhas.
Nego – o parça libera o viadinho pra nois aí?
Carrinheiro – pode levar.
Eu levantei e olhei prós dois com cara de safado e fui pegar minha roupa.
Nego – tá fazendo oq? Tu vai assim mesmo lá pra baia, bora viado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Muito bom. Gostei.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Viado bom nao nega o cuzinho a nenhum macho