# # #

A tentação chegou pela vizinha

3387 palavras | 10 |4.59
Por

Virgem entregue a domicílio pela própria mãe, mas sempre vigiando…. Fato real..

Trabalho em home office a muito tempo e saio somente quando necessário, compras e o básico para manter tudo funcionando.
Então vejo poucas vezes os vizinhos comprimentos de bom dia e boa tarde e o máximo… Tenho uma renda boa então me proporciona equipamentos bons, carro e motos .. mas mesmo assim saio pouco..o máximo que faço e após um passeio ou mesmo no fim de semana lavar o carro e a moto na calçada e topo do social que faço…. para entender como começou a coisa..
Tenho ótimos vizinhos e maioria casais com filhos, avos que recebem seus netos e sobrinhos..foi ai que começou o que vou relatar.
Mudei-me a 05 anos aqui, então como relatei saio pouco… mas como bons vizinhos em frente sempre que tem festa acabam me chamando, mesmo sabendo que não vou toda a vez…em uma destas poucas vezes estavamos bebendo e conversando quando chegam uma prima e suas 03 filhas, idades de 10, 08 e 05 anos… loirinhas e sorridentes, lindas meninas… o meu vizinho meio bêbado falou.
– Olha ai cuidado,, um de cada pai,, e nem tem certeza qual … uma safada,, faz filho e traz para minha irmã cuidar… como e avó, fazer o que….logo logo trás outro… e tudo menina..
– Não julgo, mas não me meto com mulher assim… coloco duas camisinhas… (eu tambem estava bem passado).
-Vixxi,, como você nunca sai e nem vemos mulher na sua casa… minha mulher achou que era viado!! ate desculpa falar assim..
– Nada,,, adoro mulher, mas tem cada enrosco que melhor só que mal acompanhado.. olha o exempo que você deu….kkkk…
Nisso levantou rindo e concordando comigo… logo vi que foi fofocar com a mulher dele… otina vizinha, mas fala pelos cotovelosos….
Comecei a notar nos dias seguintes, que sempre ia pra frente do portão começaram a chegar visitas na vizinha e atravessam a rua para me compartimentar… entendi que ela espalhou que não era viado e mulherada procurando marido… tó fora… educadamente dispensei vários convites, ate que se acalmou um pouco…
tudo bem, entendo… o mercado esta ruim para ambos, mas como solteiro e trabalho me toma muito tempo, estava feliz… sites porno e o que não falta..então uma punheta já alivia bastante, mas nada ainda substitui uma boa buceta.
Com o passar do tempo, notei que a prima começou a vir varias vezes em visita e as meninas junto, passado mais um tempo vejo as meninas subindo a rua e descendo quase toda a semana… um dia perguntei ao vizinho que me falou que tinha separado de novo mesmo gravida e pediu para morar junto a mãe, então compram uma casa próxima a ele, logo na esquina da rua mais acima,, assim ficaria melhor para todos, com a condição dela parar com essa vida, diz que está dando certo, está em casa ajudando a mãe e ele arrumou um emprego para ela assim que o bebe nascer.
Com os dias quentes, um domingo estava lavando o carro e este vizinho tem uma piscina, logo vejo as três descendo a rua com toalhas e rindo conversando e chegando no portão para chamar o tio, loiras, olhos claros, tipicos da região do sul… lindas.. nem me notaram…entram e ouvi a bagunça que fizeram.. ri inocentemente…durante o tempo que fiquei ali, as crianças começaram a brinca de esconde esconde… e logo vieram a frente da casa, que somente grade.. e logo apareceu as meninas de maio… meu que visão…como não tem ainda maldade, nem notavão ao se abaixar para se esconder que o maio entrava tudo na bunda, e levantavam e se viravam, mostrando os contornos da bucetinha…. A mais velha ficava corrigindo as mais novas, mas logo esqueciam e começam a brincadeira de novo … aquilo me provou uma nova sensação, mas mudei o olhar e foquei no carro.. mas tive que entrar e bater uma bunheta, que levou segundos, pensando naquelas lindas….. Como o dia quente acabei voltando e me demorando, esperando mesmo vê-las, logo chegando a hora do almoço, vi o portão se abrindo e as três sairam, com toalha amarada no corpo, a mais velha a me notar ali fora, sorriu e deu um tchau que devolvi… ai não tenho certeza, mas a mulher sempre começa mais cedo…virou e foi subindo a rua.. logo que o portão fechou atrás,,parou e soltou a toalha, para arrumar, mas tirou e abaixou mostrando todas curvas e a bundinha mais linda e olhou de canto para ver seu estava ainda parado ali..disfarçando mas provocando… pensei vou ter que bater mais uma… e começou a subir… e como a irmã viu a mais velha imitou o gesto… que delicia quase gozei só de olhar a inocência … a mais velha viu e brigou para subir logo.. e dobraram a esquina… terminei rapidamente e guardei o carro e a moto.. e bati uma punheta para cada… mas gozei como nunca… ate no espelho que fica a um metro da cama…depois do passar a sensação, só de lembrar delas já ficava de pau duro….fiquei ate como medo de ser pedo e preocupado se mais alguma vizinha tinha me visto ali….fiquei focado no trabalho e sai pouco, mas não rendia como antes, aquelas lindas não saiam da minha cabeça.
Com o passar do tempo me controlei, então sempre aos Domingos cumprimentava e mantinha minha rotina..fiquei mais dois anos só olhando e disfarçadamente voltava pra casa e batia punheta,,, eu nem precisava mais de internet… só aquelas meninas passarem em casa ao vender rifa, hallowen, junina.. já me bastava..
A mais velha começou a aparecer pouco, sempre a do meio, agora com 10 anos andava por ali com um bebe no colo… um dia comecei a conversar com o vizinho e me relatou..
-Não durou um ano… lembra que estava gravida, chegou uma menina, começou a trabalhar onde arrumei, atravessou a rua e encontrou um Ze droguinha e engravidou de novo… e adivinha? Outra menina.. agora, pelo menos, a minha irmã tomou juízo e mandou ela esterilizar, mas pensa são 05 meninas para vó criar. Nisso minha vizinha sai na porta.
– Quer uma? Já estamos distribuindo …kkkk… não para de parir criança…. quem não gosta de novinha?? kkkk você pode criar, pode ate levar duas…. kkkk
Fiquei vermelho e ri de nervoso…mas a imagem ficou na minha cabeça…. Que maravilha, disfarçamos e mudamos de assunto.
Passado algum tempo, comecei a notar na câmera de segurando virado para rua que filha do meio sempre que descia como bebe no colo ate a tia (minha vizinha) começou a atravessar a rua ficou olhado para dentro do meu portão,,, fica ali uns minutos e ia embora… um dia vendo isso, resolvi sair,,, ela sorriu e me falou “bom dia” correspondi… e fiquei por ali mexendo na caixa de correio e depois na moto…. Mas olhado aquela maravilha pelas grades…
sempre voltava e aproveitava para bater uma…eu agradecia… mas mantinha distancia, afinal era uma criança.. com peitinhos se formando e uma bunda que não era nada infantil…. Um dia na mesma situação… vi que estava andando ali, com o bebe no colo, olhando como se me procura-se.. sai… Eu comecei.
-Bom dia… tudo bem?
-oi.. Tudo….. você mora ai sozinho? E grande sua casa!

Nossa que pergunta.. mas como e criança,, imprevisível e curiosa.. nem levei a mal.
– Sim, como trabalho muito, preciso de espaço… quando você trabalhar tambem vai conquistar uma maior ainda…
-Mas não e ruim ficar sozinho? Quem limpa sua casa?
-As vezes, mas acostuma… eu tenho uma pessoa que vem uma vez por mês…
-Ta bom, tchau… e saiu… pensei tem algo nestas perguntas..
Passando alguns vejo a prima saindo da casa do vizinho, em uma boa conversa… agora vi toda a família, todas puxaram a família da mãe, 05 loirinhas, a maioria sorridente menos a mais velha de 12 anos, bem emburrada .. Cumprimentei a todas, e logo ouvi baixinho, “vai lá, pergunta”, logo atravessou a rua.
-Oi vizinho tudo bom? Eu sou a Celia, sobrinha do Jair.. sei que não falamos muito.
-Sei quem e você sim… tudo bom… imagina…eu também quase não estou aqui fora, sempre trabalho em casa..
– Então eu queria saber se você poderia me ajudar, eu preciso trabalhar e fica mais difícil com crianças, você vé, tenho 05 meninas lindas.. Que não me arrependo… mas as empresas não querem muito… então comecei a limpar casas, eu sei que tem alguém, mas posso fazer um preço melhor.. moro ali na esquina.. e consigo também cuidar das meninas..
-Podemos fazer uma experiência, pode ser? Que dia pode começar?
-Ai que bom.. eu faço um dia grátis para você ver minha limpeza.. e boa.. Trago a minha mais velha pra me ajudar… assim já aprende.
-De maneira alguma, tenho certeza que vai ser boa…mas entra primeiro para fazer o preço..
-Agradeço mesmo…
Entrou avaliou e fez metade do que me cobram normalmente,, mas o que me interessava mesmo era aquelas bucetinhas sentadas todas juntas no meu sofá.. olhado a televisão enquanto falavamos…
Fomos a cozinha para combinar os dias.
– Mas primeiro não aceito esse valor, e pouco 120,00 vou te pagar 200,00 e nem se fala nisso… e pela carinha da sua mais velha,,, deixa ela em casa tadinha..
-Nem sei como agradecer, mas não acho justo.. Então 150,00?eu nem tenho que vir de ônibus.
– Então eu fico mais feliz com 180,00.. aceita.. eu tenho uma pessoa de confiança e você fica perto das meninas durante o dia…
-Combinado então, mas nem tenho como agradecer…
-Tem sim, faz um bom trabalho para gente ficar muitos anos assim..
Passado mais dois meses, com um otimo trabalho, vinha cuidava da casa e logo pegamos amizade, contava das burradas que fez mas como tinha filhas maravilhosas… Eu concordava e vez ou outra as meninas vinha falar com a mãe…eu aproveitava para observar meus desejos….
Ela perguntou um dia,
-Não e da minha conta, mas você e gay?
-O que te faz pensar isso? Perguntei..
-Eu acho que não.. pelo seu tipo,, mas não vejo sinal de mulher aqui…ou te visitando…
-Não… gosto de mulher, mas hoje em dia esta cada vez mais complicado… eu gosto de mais simples… e digo, sinto falta todo dia….
-Desculpa falar assim, mas ate te entendo.. Tem muita encrenca por ai….e que como homem, acho estranho, sempre que estava com alguém,,, principalmente no começo.. queira transar todo dia…. Depois esfria….o último ficou de olho na minha menina.. ainda bem que saimos antes.. você gosta de novinha?
-Que bom que você percebeu antes…. E um tralma as vezes… gosto de todas..
-A vai, fala a verdade.. Uma novinha e bem mais gostoso… eu me lembro que comecei com 12 anos era uma emoção, uma aventura….
-E começou cedo….ou melhor no tempo certo…você escolheu assim…
-Qui nada, vou te contar, mas fica entre nós…. Meu pai que chegou em casa mais cedo um dia e eu estava na cama aprendendo com as revistas que meu irmão guardava embaixo da cama…me masturbava sem saber ainda…. Eu estava de pernas abertas virada para porta.. ele chegou e me viu, fiquei branca… gritou “menina que q isso?’ e nem deu tempo veio direto pra mim segurou minhas pernas “ ai, fica vendo putaria? Vai aprender então” tirou o pinto pra fora e subiu em mim… enfiou com tudo.. vi estrela….bombou ate gozar…. Eu nem sabia o que aconteceu…. “aprendeu? E fica quieta e vai se lavar…. Sai toda torta, doida…. Chegou no outro dia, tava eu de novo, virada para porta com as pernas abertas… esperando ele chegar,,, ele entrou sorriu,, e desta fez me chupou um bom tempo..depois subiu em mim,,, e meteu ate gozar…. Durou anos assim…
-Nossa, sinto muito…
-Eu não … eu gostava, eu ficava andando sem calcinha só pra provocar ele….
-Eu sei lá… tesão e assim mesmo…
-E você acha que parei ai…. Eu tenho e que ficar atenta com as meninas,, meu tio seu vizinho, me pegou um ano depois… um dia chegou sem avisar.. eu estava tomando banho… entrou no banheiro e me comeu lá mesmo….eu acho que meu pai devia algo pra ele.. eu fui o pagamento…
-Celia,, se você não tem problema com tudo isso.. ótimo…
-Fala a verdade não ligo mesmo… mas o que eu precisa ver e isso… você esta de pau duro…. Minha tia perdeu a aposta…. Ela tinha certeza que você era gay…..
-Nossa sou comentário na rua? Kkkk…
-Mas vou te pedir um favor, deixa eu te chupar..? não sou novinha, to velha… mas faz tempo que não saio, minha mãe fica em cima, me vigia…. Preciso pelo menos chupar um pau… por favor..

Eu fiquei besta, mas sinceramente, estava de pau duro pelas histórias… e a Celia não era feia ou velha, tinha 28 anos.. mas maltrada…fui levantando e falando.
-Não e compromisso ou qualquer outra coisa…sem sexo….. e tirei com dificuldade o pau de tão duro e babado que estava..
Ela largou tudo e já ajoelhou na minha frente com a boca aberta.
-Nada… só uma chupadinha….. enche minha boca papai!!!…. E começou a mamar… eu em pé e aquela boquinha maravilhosa… logo enchi de porra.
-Obrigado papai… adora porra… mas não fala para ninguém .. por favor!!
-Logo eu…e adorei você me chamar de papai….
Riu e continuou o trabalho, não falamos por dias sobre isso….as vezes eu tocava no assunto e ela disfarçava…bom deixei para lá..
Uma segunda normal, dia de faxina, chegou cedo e me pediu..
-oi… As meninas tem prova e precisam estudar, posso pedir para a Julia, (a do meio com 10 anos) vir estudar aqui? Ela fica quietinha na sala…se não atrapalha a mais velha…?
-Logico.. ela e um anjinho…
Chegado perto das 9:30 ela veio ate em casa, me deu bom dia e sentou na sala… como ficou sempre dentro do escritório, sem problema…. Passando um tempo ela veio e ficou me olhado escondida pela fresta da porta…..
-oi Julia.. você precisa de algo?
-Nossa tio… que computador lindo…deixa eu ver? Nisso ouço Celia falando… “Senta no sofá e deixa ele em paz… esta trabalhado”
Respondi… – Não atrapalha não, estou em pausa….
Nisso ela veio se encostou atrás da minha cadeira… eu coloquei video de desenho no youtube….falei.
-Senta aqui que assiste que volto logo…e fui ao banheiro, por aquele cheiro delicioso… e o shorts de escola atolada na bundinha me deixaram louco…
Comecei uma punheta pra me aliviar…mas logo ouvi batida na porta.
-Deixa eu terminar o banheiro…
Saco.. tive que sair….e voltei ao escritório…Ela logo que me viu chegando saiu da cadeira…
-Fica ai,,,
Celia veio atrás já falando.
-Julia, senta no colo do tio…
-Não precisa…
-Julia… levanta e deixa o tio sentar…
Sentei meio tonto ou sem perceber nada,
-Isso, agora senta no colo do tio…isso,
Julia sentou mas bem fora da perna, sentou bem em cima do pau, como ficou meio torta, ela colocou a mão em cima para se ajeitar, ai que ficou mais duro ainda…fiquei vermelho e olhei para Celia, que tambem esta com o rosto rubro e sem disfarçar colocou a mão no peito me olhado e logo desceu ate a buceta…estava exitada me vendo com a filha no colo..
– Ja volto…
Júlia ficou ali sem fazer nada…..so se mexendo, em cima do meu pau e assistindo o video…
Passado alguns minutos, ela chamou a Julia que pulou do meu colo e virou sorrindo para mim…
Celia veio falar comigo.
-Olha, agora sei mais ainda que você gosta, você deve estar melado.
-Sinceramente, fecha a porta e me chupa por favor……
-Não mesmo… eu só vou ficar olhando, tudo depende de você!!! fica calado e vem comigo.
Levantei como em transe, sem efeito e sem entender,,, me guiou ate o meu quarto, onde Julia estava peladinha com as pernas levantadas..
Aquilo era a cena mais linda do mundo, aquela bucetinha rosada, meladinha e ela segurava os pés, olhei para trás para falar.. e vejo Celia com a calcinha arriada e se masturbando…. Segui os estindo.
Fui ate a cama e Julia olhava sorrindo pra mim, eu fui de cara chupar a bucetinha cheirosa,, virgem,, aquilo era divino… Julia se contorcia enquanto eu chupava sem parar… só sentia a gozo dela na minha boca, aquilo me deixava mais louco ainda…enquanto isso eu soltava minha bermuda e cueca mas não tirava a boca daquela bucetinha… tinha medo de acordar do sonho…..eu nem toquei no meu pau e gozei no chão mesmo… respirei e olhei para tras… Celia tambem sentada no chão enfiado um tres dedos, e gozando com as pernas abertas, me olhando vidrada….
Meu pau nem amoleceu, fiquei chupando mais um pouco e olhei o rostinho da Julia, vermelhinho e os olhos perdidos na sensação do momento… subi e nem pensei muito, fui pincelando o pinto na portinha da buceta, abertinha de tánto eu chupar… logo coloquei a cabecinha e fui enfiando ate sentir o cabaço,, que maravilha… virgem de tudo…. Ela segura os pes,e fui entrando e senti romper, ela soltou lagrimas, mas em silencio, eu fui começando um vai e vem naquele corpinho menor que o meu, apertada, maravilhosa…. Pareceu horas, ate gozar dentro e deixar o corpo cair de lado… Julia ficou ali mais um tempo e deixou sobre meu peito…senti que dormiu ali… bucetinha toda melada e escorrendo…ficamos assim por um tempo… nem vi Celia sair da porta.. dormi..

Quando acordei, pensei foi sonho, mas logo senti o pinto duro e sensível…aquele cheiro de virgem.. olhei no lençol.. sangue e gozo… realidade.. não vi ninguém em casa… fui ao banheiro com muitos pensamentos….
Quando sai, encontrei Celia na sala…
-Oi… acordou feliz?
-Celia.. eu nem tenho palavras….
-Ai que bom… olha, menina quando começa a sentir tesão e peguei se masturbando outro dia, vi que tinha chego a hora dela.. como o pai dela e um merda…. Eu vi em você a melhor opção…
-Não faz ideia do presente que me deu..
-Eu que agradeço tratou com carinho e ela adorou…. Falar a verdade você meteu gostoso.. eu gozei como nunca… adorei ver ao vivo…fico imaginando alguém me vendo ser comida pelo meu pai….
-Nossa eu morri de tesão….mas não precisa ser a primeira e última vez? Mas só se ela quiser…
-Ta brincando? Ela queria ficar.. dormiu no seu peito e ficou…. Perguntou para mim? Mãe posso chamar ele de papai? Eu sim filha….eu volto amanhã… ai eu falei ainda não, eu preciso de outro favor dele.
-O que você quiser Celia… pode pedir,,,, tudo..!!
-Não e nada de dinheiro..
-Não falei isso.. mas seja o que for.
-Então, a minha mais velha, eu achei que o pai seria tão bom como o meu foi… mas deixei ela sozinha com ele um dia… ela voltou revoltada e não quer mais saber de homem, esta brava comigo, falou que foi horrível..mas não da detalhes… agora depois que vi.. quero que você tente “conversar” com ela… não mais virgem então pode ser ate mais direito com ela…
– Com certeza vou primeiro falar com ela…amanhã.?

Celia sorriu – Amanhã

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 64 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Naldinho01 ID:2qln3dk0k

    Tenho uma vizinha de 10 anos, ela é mais que tentação, e pra matar, é muito gatinha

  • Responder Pai da Renata ID:7r05evkiv1

    eita… nem sei o que dizer

  • Responder Fernando ID:xgnqdmjq

    Continua

  • Responder solo boy ID:vpbi3v9d

    Se isso fosse um filme acho que eu ia mim acabar

  • Responder ada ID:1d2uxqbos3ck

    muito bom , continua

    • Celta ID:1cut55y1dgo3

      Porrac que delícia

  • Responder velho tarado ID:1dgka8aot8cp

    adorei quero ler mais

  • Responder Negroeamor ID:1cxdzntnxp9g

    Cara, continua logo, uma delícia

  • Responder Telegram Ana_mah99 ID:7xce1q0hrj

    Amei muito bom

    • RicarSab2 ID:40vohk9lt0c

      eu que agradeço…mandei mais mensagens que conto mais… minha vida e otima… contar e gostoso..