# # #

A vida sexual de uma BBW – O bacanal parte 1

2217 palavras | 3 |5.00
Por

Um bacanal na minha casa, com toda a minha família, a Rute a Marisa, minhas amigas e os cães delas.

Chegou o dia, melhor a noite, pois reunimo-nos na minha casa novamente, os meus filhos, as noras e genro, o meu neto, e ainda convidei a Marisa e a Rute que trouxeram o Plutão e o Pintas, dois Dog alemães, treinados a foder com elas na quinta delas. Confesso que vou ter dificuldade em relatar tudo o que se passou naquelas três noites e dois dias. Bem vou começar por referir uma coisa, a unica regra, era que ali ninguem era de ninguém, ah e não havia restrições horárias, eu por exemplo dormi nessas três noites cerca de 4 horas.
Bem a malta foi chegando a minha casa, com a exceção do meu filho Sérgio.do meu neto Ric e da minha nora, que continuavam a morar cá mais uma ou duas semanas, por causa das obras na casa deles. Nós lá em casa, andávamos todos nus, e a medida que iam chegando eles iam para o quarto de visitas, e desnudavam-se lá.
Por volta das 20h estavamos já lá todos, o meu Ric, estava um pouco acanhado, apesar de já ter fodido comigo, com o meu marido Leo, com os pais dele, com o tio, a tia e os cônjuges deles, a Marisa e a Rute não. Mas a Marisa depressa resolveu a questão LOL.
Ela com a sua pele de mulata, mamas quase do tamanho das minhas, cona rapadinha, cabelo logo negro aos caracóis, olhava com olhos de gata com cio para o meu neto, Ric. E ele, olhava para ela, com o caralho super teso, mas com receio da Rute a esposa da Marisa… eu digo a Rute:

– Aqueles dois querem-se foder e ninguém se atreve a dar o primeiro passo…
– Nada disso, Lex. Eu já disse a Marisa que o Ric a quer foder, eu notei logo. Ela apenas está a atiça-lo.
– O teu neto tem um belo caralhão, minha amiga.
– Sai ao avô dele, o Luciano.
– Ou ao pai…
– Vai lá dar a cona ao Sérgio, amiga.
– Eu quero o Sérgio e a mulher dele…
– Onde está ela???
– Na cozinha…o Pintas está a lamber-lhe a cona e o cu.
– Ai tenho de ir ver… Vem amiga.

Chegamos a cozinha, está a minha nora, deitada em cima da mesa, toda aberta, o Pintas está a lamber-lhe a cona e o cu. Ela contorce-se toda, os bicos das mamas parecem rocha, a Rute aproxima-se deles, faz uma festa na cabeça do cão, o Pintas, debruça-se na mesa e beija na boca a minha nora, e agarra-lhe num dos bicos das mamas e aperta-o. Eu aproximo-me pelo outro lado, e abocanho-le o outro bico das mamas, e mordisco-o, chupo-o. Ela geme cada vez mais, a cona dela cada vez está mais encharcada… a Rute faz um assobio especial ao cão, ele põe as patas dianteiras na mesa, o caralho dele começa a aparecer, parece um baton, vermelho.

– Agora o Pintas vai-te a cona, querida, disse a Rute.
– Euuuu…hhhuummmmm…nnunca fodi com aaanimmaaaaaiissss.
– Ótimo vais ser agora. Lex, podes ir chamar o teu filho, Sérgio para ele ver, e o Ric também???

Fui ter com eles, segurei os pelos caralhos, e fui até a cozinha… se eles já estavam tesos, imaginem como ficaram, quando o Sérgio viu a mulher e o Ric a mãe, toda aberta, com um cão no meio das pernas pronto a fude-la. A Rute faz outro assobio, ele enfia-lhe o caralho na cona. Ela dá um grito rouco, e enrola as pernas ao cão, que a fode sem piedade nenhuma, as mamas dela balançam por todos os lados, e Sérgio então abocanha uma delas… e o Ric a outra… as vezes juntam as mamas dela uma a outra e dão um linguado um ao outro. Chega a Marisa, que sorri, poem-se de gatas, com as mamalhonas quase a rastejarem pelo chão, aproxima-se do Ric, e quando chega a ele, começa a mamar-lhe no caralho. O Plutão chega naquele momento, a Marisa dá um assobio, e ele começa a lamber-lhe a cona, e o cu. A Rute da outro assobio, o Pintas sai de dentro da cona dela, ela vai para o chão, poem-se de 4, o Pintas percebe que ela o espera, e começa a foder ela na cona, na mesa da cozinha, e Marisa está toda aberta, o Rica a lamber-lhe a cona, a Rute de joelhos a lamber a minha, o meu Sérgio está a foder-me o cu, e o Plutão lambe o cu dele.
Olho então para o lado, e o Ric está com o caralho todo atolado na Marisa que geme e grita, está com as pernas todas abertas e esticadas para os lados, as mamas dela balançam cheias de vida.
O meu menino está um fornicador imparável, a Marisa começa a ter orgasmos atrás de orgasmos, e a gritar pelo nome dele e de Deus, rsrsrsrsr. Muito foderam eles naqueles dias. E a Rute junto com eles.
Quando as fodas iam acabando, iamos indo para a sala, onde o resto estava tudo a foderem-se uns aos outros. O meu Lu, a minha Sónia eo meu Tiago a foderem os três, o marido da Sónia fodia a mulher do Lu, eu juntei-me a eles, e lambia e dava beijos na boca a minha nora mais nova, enquanto ela me mamava os meus seios gigantescos. O marido da Sónia ia alternando entre a minha cona e cu e o cu e a cona da minha nora mais nova. Bem estava a passar-se tanta coisa que eu não consigo relatar tudo, ao pormenor. Não descansávamos quase nada, queríamos era ter e dar prazer, o resto mundo poderia acabar, que não daríamos conta, rsrsrsr.
A certa altura os homens, resolveram lançar um desafio as mulheres, só tinhamos previamente de aceitar sem saber o que seria. A nossa contraproposta foi, eles aceitarem outro desafio, sem saberem qual era. Aceitamos ambos. Diz então o meu marido Tiago:

– Minhas senhoras, temos aqui um jovem, o filho do meu enteado, Sérgio. Voces as seis, Lex. a minhas duas noras, a minha enteada, a Marisa e a Rute vão foder ao mesmo tempo com ele. E temos a segunda parte… terão de dar cona e cu ao Pintas e ao Plutão. Lex…e tu a cona e o cu ao mesmo tempo aos dois. E qual é o nosso desafio?
– Mais logo saberão… não sejam curiosos… mas preparem os vossos cuzinhos. e caralhos. Vamos Ric?
– Sim vamos, diz ele todo entusiasmado. Pudera 6 conas e cus sedentos por caralho a sua espera..

Fomos para o meu quarto, pusemo-nos as 6 de gatas no chão olhando para ele… a mãe dele toma a iniciativa, começa a mamar o caralho dele, eu dou-lhe beijos na boca, a Marisa lambia-lhe o buraco do cu, e as outras três estavam a ter sexo lésbico entre elas. O meu neto não se controla e esporra a cara da mãe dele toda, e a Marisa e eu lambemos a esporra da cara dela, e depois damos um beijo na boca dela, e deitamos a esporra da nossa boca para a boca dela, que a engole.
Entretanto ele metralha a cona da Rute, que grita bem alto, pois ela sempre foi muito sensível na cona. Depois ele fode a minha Sónia, depois a minha nora mais nova… ele parece ter um fabrica de esporra nos colhões, pois esporra-se sempre em grandes quantidades…são os 16 anos.
Mas com a Marisa e comigo, ele caprichou mais ,LOL. Imaginem um puto de 16 anos, a foder duas mamalhudas, eu deitada por cima da Marisa, e ele tanto metia nas nossas conas como nos cus. Com a mãe dele era ainda mais especial, ele metralhava-a literalmente naquela cona e cu e ela entregava-se totalmente ao filho. Bem não sei quanto tempo demorou, mas ele deu conta do recado, e encheu as nossas conas e cus de esporra. A Rute da um assobio e aparecem os dois cães.

– Rute, posso já ser eu a foder com eles? Queria ir descansar um pouco e ir ver os bebés . ( Eu ausentava-me muito, para tratar dos meus bebés, com meses de idade)
– Sim Lex, o Pintas e o Plutão tratam já de ti, LOL. Já estas bem larguinha também, ahahaha. Poem-te de 4, minha mamalhuda putona.

Assim o faço, e ela da o tal assobio, e os cães, começam a lamber a minha cona, a minha cara, com aquelas línguas húmidas e enormes. Depois a Rute manda o Pintas deitar-se no chão, e a mim cavalgar no caralho dele, eu assim o faço. Aquele caralhão do cão está atolado na minha cona e o cão aproveita que tem as minhas mamalhonas a sua disposição e lambe-as enquanto eu cavalgo no caralho dele. A rute manda-me parar quando eu estou com o caralho dele atolado na minha cona, da um assobio, e o Plutão, sobe-me para cima das costas, a Marisa ajuda ele a encontrar o meu cu, e ele atola o caralho dele no meu cu quando encontra o buraco. Agora cavalgo no Pintas e o Plutão fode-me o cu. Sinto o no de ambos a formarem-se, um no cu e outro na cona… confesso que estou a ficar assustada, aqueles nós nunca mais param de crescer…estou agarrada pelo cu e pela cona aos dois cães… gemo alto grito… o meu marido que estava a ver a cena toda, bem ele e o resto do pessoal, vem ter comigo, e mete o caralho dele ate as bolas na minha boca, e desata a foder ela. A Marisa e a minha filha chupam-me as tetas, tenho orgasmos atras de orgasmos quando sinto a esporra dos cães no cu e na cona, estou agarrada a eles uma hora mais ao menos, quando consigo sair. Estou morta, sem forças, o meu cu e a minha cona são agora crateras. O Ric aproveita que eu estou toda aberta deitada de costas no chão, mete o caralho dele pela minha cona dentro…quase nem o sinto…limito-me a aguenta-lo, gemendo. Ele só dizia:

– Ai avó… es a maiorrrr…pppuuuttaaaa…aaaaammmooo —aaaa…

Quando ele parou de me foder, os cães fodiam elas, naquela altura estava a minha Sónia e a mãe do meu neto engatadas nos cães, bem resumindo os cães foderam-nas a todas. Ficaram exaustos, LOL. Entretanto muei os meninos, dei-lhes de mamar, dormiam, e eu recuperei as forças. estava na hora dos rapazes saberem o que nós raparigas tinhamos planeado.

– Meninos digo eu, têm de se enrrabar uns aos outros, mas o Ric tem mesmo de ser enrrabado por todos vocês ( o meu neto abriu a boca de espanto). Depois ele vai comer vocês todos, e durante o dia de amanhã estarão todos as nossas ordens, sempre com esses caralhos a nossa disposição. Só fodem quando a gente apetecer e quiser. Agora eu e as meninas vamos ver as vossas fodas.

O meu Tiago foi o primeiro a meter o caralhão no cu do meu neto, Ric. Antes pôs uma quantidade generosa de gel no cu dele e no caralho, e enterrou o caralho no cu dele a pouco a pouco, até aos colhões. Embora já o tivesse enrrabado uma vez, o cu do Ric fechava bem depressa, mas o Tiago é uma fera, e passados poucos minutos, bombava com força no cu do Ric, que desesperado gemia e gritava, chamava pela mãe e pelo pai, que só lhe diziam para aguentar que depois ficaria bom. Eram 24cm a metralhar aquele cu, até que o Tiago se veio. Depois foi a vez do pai dele, e o Ric lá voltou a gritar e a gemer que nem uma putinha, mas aguentou-se. Depois foi o tio, o Lu, que apanhou-se com um cu já larguinho, e metia parecendo um martelo pneumático, e o Ric teve um orgasmo, ele a levar, o caralho dele teso a esporrar-se…lindo de se ver. Depois foi o marido da minha filha, que lhe foi ao cu da mesma maneira, com bastante força e velocidade, deixaram o meu pobre netinho, com o cu cheio de esporra, a escorrer pelas pernas, mas com um sorriso nos lábios. Os rapazes entretanto estavam a foder-se uns ao outros, ora em comboio, ora cada um com outro, ou em duplas penetrações.
Entendam, ali naquele bacanal eramos todos bissexuais, amamos sexo todos, e através do sexo construímos laços ainda muito mais fortes entre nós. O sexo desde que bem usado aproxima as pessoas, não as afasta.

Continua o bacanal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Breno ID:8efjo7hfib

    Lex, seus contos são sempre surpreendetes, e também muito excitantes, sou brasileiro moro no litoral norte do Espirito Santo, me chamo Breno tem 52 anos, e se possivel for, gostaria de manter contato contigo, poderia estar deixando meu e-mail como uma forma de estarmos nos conhecendo e quem sabe chegar a outro meio de comunicação entre nós. Espero poder ter um retorno seu ([email protected]) ficarei no aguardo ancioso, beijos

  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Parabens lexy e ainda bem que regressa aqui nao e o mesmo sem ti gostei de toda a historia se quizer falar tbem tenho algumas aventuras inrressantes estes tempos bj

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Obrigada, Nando. Isto entre os meninos e o trabalho… e o Tiago partiu esta semana para Nova York em trabalho, e se calhar tem la se ficar 2 a 3 meses… Mas quando tiver um tempinho publico mais aventuras. Beijão do tamanho dos meus seios, LOL.