# #

A casada carente dando pro tatuador

1122 palavras | 4 |4.33
Por

Marido não a come a 6 anos então ela cai na lábia do tatuador e entra na pica

Salve família, meu nome é Cazé sou tatuador em SP e tenho, 25 anos, sou moreno claro com obviamente muita tatuagem no corpo, tenho estúdio aqui na periferia.
Um belo dia entra uma coroa loira loira bem alta olhos azuis bem claros mais cheinha bem MILF mesmo, depois soube que tinha 42 anos.
Ela queria fazer algumas tattoos delicadas, fechamos o valor e comecei a preparar as coisas, nisso começamos a conversar sobre a vida batemos bastante papo, ela tinha uma voz meio rouca gostosa de ouvir, era uma mulher bem interessante, me contou que tinha dois filhos, uma menina de 9 e um menino de 4.
Começamos os procedimentos por duas pequenas nos braços, nisso papo vai papo vem, percebi alguns olhares dela e volta e meia eu devolvia com sorrisos e piscadas, ela sorria de volta, fomos conversando perguntei do pai das crianças ela foi me falando que ele trabalhava bastante e por um problema de diabetes enfrentava bastante problema, principalmente de impotência, me confidenciou que desde que a filha nasceu ela não tinha tido mais relação sexual nenhuma, nisso fiquei impactado, confesso que nao acreditei de primeira, conversamos bastante sobre, falei de minha vida sexual, falei que minha profissão era tara e volta e meia as mulheres me davam bola pela profissão, ela concordou que achava sexy tambem.
Passamos para uma no seu ombro, ela precisou descer a alça da blusa, consegui ficar bem próximo dela, e me apoiei de leve eu seu peito, ele era grande, o suficiente para encher a mão e sobrar, fui mexendo e passageando internacionalmente para me aproveitar ia notando sua cara de desejo, eu estava de pé na frente dela e ela deitada, meu rosto ficava quase na direção do dela, olhei para ela por alguns segundos ela me olhou de volta e sorriu, eu sorri de novo e eu a beijei, ela aceitou o beijo por uns segundos aí já me empurrou e me chamou de louco, disse que ela era casada, eu soltei a máquina e falei que nao tinha problema que eu gostava de casadas e que ela mesma tinha me falado que não era feliz no casamento, fui dando mais alguns beijinhos nela e a convencendo, ela foi me abraçando eu já puxei sua blusa para baixo revelando um dos seus peitos maduros com o bico levemente marrons para a fora, não exitei e abocanhei na ora. Ela deu um gemido longo
Já foi metendo a mão no meu pau sobre a calça e me chamando de ” seu bebê” perguntou minha idade eu falei ela respondeu ” tão novinho, tão gostosinho, e vai ser meu bebê agora”
Agarrou meu pau com força e me trouxe mais pra perto
Eu a tirei dali levei pra um sofá, ela mandou eu tirar minha calça e deitar no sofá, abocanhou meu pau de 17 cm recém Depilado e disse o quanto sentia falta de sentir isso.
Chupou ferozmente, me controlava para não gozar com aquela sucção gostosa que ela fazia.
Até que ela fala – por favor,chupa minha buceta, eu te imploro
Eu só falei que seria um prazer, ela tirou o restante da sua roupa revelando aquele corpo maduro gostoso toda branquinha com algumas sardas pelo corpo e seu cabelo dourado lindo combinava com a aliança de ouro em sua mão esquerda que me aumentava ainda mais o tesao.
Ela deitou no sofá eu beijei seus peitos, sua barriga gostosa com uma cicatriz pequena de cesária, beijei suas coxas internamente ate abocanhar sua buceta com alguns pelos altos loiros bem gostosos. Sentir aquele mel daquela madura foi maravilhoso, ela gritava de prazer, gemia alto, se contorcia, dizia que não lembrava a última vez que tinha sidocchupada, apertava minha cabeça na sua buceta, eu estava amando, até que em poucos minutos ela anuncia que iria gozar, então ela solta jatos e jatos de gozo, foi lindo de ver o sofá de courino todo molhado.
Eu só peço pra ela vir até mais a ponta, coloco meu pau bem na entrada da sua buceta e aliso ele
Ela me pergunta se vou colocar camisinha eu só digo que não, que uma buceta dessa tem que ser apreciada, ela da um sorriso safado e diz ” então mete na tua puta bebê”
Eu só empurro meu pau na entrada e sinto ele rasgando todo seu corpo, parecia realmente que eu estava transando com uma mulher virgem, ela se aperta toda, pede pra eu ir devagar, me relembra que faz 4 anos que não transa, eu vou colocando bem devagar, sentindo cada pedacinho da minha pica invadir aquela buceta, até entrar ele todo dentro dela, quando ela entra todo eu só começo a bombar, já sinto ele ficar todo molhado pelo seu mel, e vou bombando, a buceta dela é extremamente apertada, parecia uma mão apertando meu pau, era uma delícia. Eu vou socando e sinto que iria gozar, peço pra ela ir por cima pra eu poder respirar um pouco.
Ela vem e encaixa, que visão linda, um monumento de mulher numa subindo e descendo em mim bem gostoso
Ela vai socando e pedindo pra eu foder, o tempo todo seu chamando de puta e de cadela, comecei a ver que ela gostava de humilhação, comecei a falar que ela era minha cachorrinha, que iria foder ela, e gozar na boquinha dela pra ela beijar o corninho dela, quando eu chamei o marido dela de corninho ela começou a meter mais rápido ainda até que anuncia que iria gozar denovo, pede pra eu bater nos seus peitos com bastante força então eu faço. Deixo o peito dela bem vermelho e ela goza, com aquela cena eu estou quase, pergunto se posso gozar dentro ela fala que não e diz que quer na boquinha
Ela se ajoelha e enquanto bate punheta com a mãozinha da aliança ela pede ” goza bebê, goza pra tua putinha goza, pra tua putinha beijar o corninho dela com a tua porra na boca” nisso eu não resisti e gozei. Foi gozo fardo bem gostoso e ela engoliu tudo.
Nós rimos, batemos papo e enquanto nos recupera vamos e depois terminavamos as tatuagens ela me contou que depois que seu marido parou de transar ela só se masturbava e tinha tara em vídeo de corno que ficou feliz em realizar comigo, depois disso me deu um beijo gostoso pagou a tatuagem e foi embora, voltou mais algumas vezes com a filha e sozinha pra tatuar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder skywalker ID:1ed4ffpmt8fl

    Aí nesse conto tem uma grande mentira, não fode há 6 anos e tem um filho de 4? Em que ficamos?

  • Responder Mulher Feliz ID:1coxp5npzrc

    o marido nao a come ha seis anos e ela tem um filho de quatro ? A gestaçao foi longa kkkkkk!!!

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Meu sonho engravidar uma casada

  • Responder Comedor Jardim Camburi ID:41igza5r20c

    Pica nelas !! Se conseguir comer na cama do corno, melhor ainda ! [email protected] (sem br) Jardim Camburí – Vitória