#

A Cadela Vira Lata Bucetuda de Rua

440 palavras | 12 |4.74
Por

Sobre cadela bucetuda que encontrei na rua

A Cadela Vira Lata Bucetuda de Rua.
Estava eu indo pro trabalho na segunda feira dia 19/01/24. Avistei uma cadela correndo de um grupo de cachorros, percebi que ela estava no cio com uma buceta enorme.
Ela era uma cadela de porte médio pra grande, cor marrom claro.
Dei a volta no quarteirão e conferi se tinha alguém na rua já que não era tão cedo, era por volta de umas 7:50 da manhã, como a barra estava limpa, e com o meu café dentro do carro, chamei ela oferecendo um pão e espantando os cães que estava atrás dela.
De pronto ela aceitou o pao, acaricei sua cabeça pela janela do carro e vi que ela se mostrou bastante receptiva, desci do carro e fui até o porta malas pegar uma corda, passei volta de seu pescoço e a levei até o Banco de trás de carro.
Ela entrou sem resistência, e fui em direção ao trabalho, como trabalho somente eu e um sócio, neste dia ele bai ia trabalhar.
Entrei no escritório e fechei o portão e desci ela, deixei ela dar uma volta pelo lote e ofereci outro pedação de pão.
Comecei a alisar sua barriga, e fui chegando minha mão até aquela buceta inchada, e ela levantava o rabo como se tivesse esperando o que viria a acontecer, fui introduzindo 1 dedo que entrou com facilidade, depois fui colocando mais um e quando percebi já estava com 4 dedos dentro daquele bucetão inchado, esta de pau duro como pedra.
Levei ela pro fundo onde não tinha problema de nada nos atrapalhar.
Fui com meu pau relativamente grande e grosso ( 20cm) pincelando aquele bucetão e ela empurrando seu corpo pra traz como se quisesse ter ele todo dentro dela.
O calor era absurdo, e ela apertava o pau com maestria, até que ele se agasalhou todo dentro daquele bucetão inchado.
Meti por cerca de uns 15 minutos, ficava me segurando pra não gozar, mais quando gozei inundei aquele bucetão de porra que até escorreu.
Única coisa ruim foi não poder ficar com a bendita cadela, pra meter outras vezes.
Aqui em Goiânia não e toda hora que achamos alguém que curta e tenha animal e muito menos cadelas dando sopa na rua pra uma farra destas novamente.
Caso alguém de Goiânia ou Aparecida de Goiânia, curta e tenha animal e queria fazer uma boa farra me chame vía @: [email protected]
Não faço distinção de sexo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cuzão quer gala ID:1soc25iz

    Só acho maldade pegar uma cadela abandonada porque ela fica achando que será adotada, mas depois você termina abandonando ela de novo, e isso é muito ruim para o animal. Adote uma cadela e se divirta com responsabilidade. Cães vivem até vinte anos ou mais.

  • Responder lobo ID:1cykfb7mfqfd

    sou de gyn, tenho uma putinha em casa. aguenta fora do cio também.
    Gosto de pregação e sexo oral entre homens . gosto de ser mamado enquanto o cara come ela .

    • Gyn ID:1v7eqwi8

      Qual seu teleg?

    • Goiânia/senador canedo ID:twbfbdc5ltw

      Deixa contato

  • Responder User ID:bf9n1ph499

    Tenho uma cadela, pequena ainda, penso no futuro em foder ela, mas não sei como

    • Jorge Nilópolis ID:1coxx67j6ic

      Quando conseguir sua cadela e depois do primeiro cio caso ela seja jovem, pega plug coloca a camisinha nele com bastante ky vai aos poucos introduzir na buceta dela depois de entra, vc infla e desinfla até chegar na circunferência da sua rola, depois e só meter curso básico para preparar a buceta para meter a primeira vez.

      VC pode substituir o plug por cenoura e ir aumentando a circunferência da cenoura use a camisinha caso aconteça algo imprevisto a camisinha ajuda a retirar da buceta e ajuda a não incomodar a cadela e manteiga ou óleo algo vegetal como lubrificante.

      E isso não tem mistério,

      faz com calma aos poucos até chegar na circunferência que e melhor para vc .

      Sim ela vai reclamar um pouco mais nada absurdo. ATENÇÃO RESPEITE O LIMITE DELA E NÃO FORCE. TESTA OS LIMITES DE PROFUNDIDADE E LARGURA AOS POUCOS .

      PRONTO FICA A DICA PARA VC E PARA TODOS
      Depende muito do porte da cadela, porte médio vc faz o que disse, porte grande não precisa durante o cio facilita mais e bom manter uma certa regularidade para manter ela receptiva e larguinha.

      No cio fica mais fácil porém não e uma regra eu já aconselho a sempre fazer acostumar a cadela a tomar rola sempre

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Pra mim não tem buceta mais gostosa que buceta de cadela no cio é mil vezes melhor que qualquer outra buceta é sempre apertadinha e buceta apertada me faz gozar gostoso, gosto de zoofilias desde meus 13 anos perdi minha virgindade e gozei pela primeira vez dentro da buceta de uma cadela no cio foi uma gozada maravilhosa porque não esqueço jamais, aí da me lembro daquela terça feira dia de Carnaval dia 8 de fevereiro daquele ano, minha pica já era bem grande uns 12cm e fodi com aquela cadela até os 18 anos e minha pica cresceu fudendo naquela buceta e era quase todos os dias mesmo fora do cio ao completar 18 anos minha pica se desenvolveu e chegou aos 22cm e bem cabecuda bastante grossa desde então fiquei muito viciado em fuder sempre com cadelas, todas as mulheres que eu trepava só gozava pensando na buceta gostosa da cadela, agora tenho uma chácara no interior sul de Goiás e tenho várias cadelas de porte grande só pra fuder gostoso com elas e sempre tem uma no cio, agora mesmo tem a Nina uma linda labradora de cor caramelo que está no cio e eu estou me acabando na buceta gostosa dela e fudendo 2a 3 vezes por dia em u namoro firme e sério.

    • Anônimo ID:gqb091pd2

      💦💦💦💦💦🍆💦💦💦💦💦💦

    • Goiânia/senador canedo ID:twbfbdc5ltw

      Vc deixa mais alguém sou de Goiânia

  • Responder CayoFTG ID:g3ipkbgzj

    Não dá certo seu e-mail

    • Zoopidengyn ID:h5hqa2dih

      Corrigindo o @ que foi digitado errado
      [email protected]

    • Goiânia/senador canedo ID:twbfbdc5ltw

      Sou de Goiânia deixa contato