# # # #

Virei amigo do papai pra poder fuder o filhinho – Parte 1 – A saga do Luquinhas

1341 palavras | 8 |4.87
Por

Convencer o papai a liberar o cuzinho do filho não é tarefa fácil, ainda mais quando se tem a rola da grossura de uma latinha de refrigerante.

Sempre tive tesão em fuder com Mlk novo, mas nunca tinha conseguido meter em nenhum com menos de 15 anos. Quando passava um menino novinho, de 8,9, 10 anos de idade, eu olhava pra bundinha e ficava pensando em como seria aquele cuzinho daqui há alguns anos, como ia ser a primeira leitada que ia receber e o tamanho da rola do macho que ia arrombar o mlk.

Pois bem, me mudei pra um condomínio de apartamentos com uma piscina relativamente pequena.

No primeiro verão lá, desci pra piscina e de cara reparei num menino, lindo, aparentemente uns 10 anos de idade, corpo moreno, bem bronzeado, corpinho bem definido e torneado, cabelinho liso e olhos verdes, impossível não prestar atenção, ainda mais usando aque sunguinha laranja, bem cavadinha naquela bundinha empinada.

Meu pau começou a ficar duro, mas tive que conter pois uma rola como a minha, 19cm e grossa ao ponto de quase não fechar a mão, não é fácil de esconder quando está dura.

Fui pra casa e bati uma punheta bem gostosa pensando naquela bundinha. Fiquei imaginando aquela putinha sentando de frente pra mim, olhando bem fundo nos meus olhos e rebolando até meu pau jorrar leite nele.

Dali em diante, cada vez que eu via ele na piscina ou em qualquer lugar do condomínio, comecei a fazer contato visual direto e, sempre que dava, pegava no meu pau olhando pra cara dele.

Um belo dia algo me chamou a atenção, quando estava na piscina o pai dele o chamou para voltar pra casa, Lucas era o nome daquela delicinha, e quando ele saiu da água chegou perto da saída da área da piscina, seu pai grudou a mão direita em volta da cinturinha dele e deu uma bela apertada no mlk, apertada daquelas que só um macho leitador da na sua putinha.

Naquele momento ficou claro pra mim o paizão já estava aproveitando aquele cuzinho e me deixou com mais tesão, porque entendi que eu tinha chances reais de dar uma leitada naquele muleke gostoso.

O muleke era gostoso pq tinha pra quem puxar, o pai, um moreno de 1,80, magro gostoso, poucos pelos na perna, um pouco no peito e os mesmos olhos verdes do menino.

Meu plano foi: se o papai gosta de cuzinho de mlk, com certeza deve aproveitar um cuzinho de macho também e vai ser por esse caminho que vou conseguir arrombar aquele viadinho.

O tempo foi passando e fui tentando fazer amizade com o pai, cumprimentava no elevador, tentava puxar assunto no estacionamento e em qualquer lugar que o via, Pedro era o nome dele. Um dia resolvi tentar a sorte e começar a segunda parte do plano.

Era uma sexta feira e eu cheguei no condomínio praticamente junto com ele. Entramos no elevador e começamos aquela conversa de vizinhos:

Eu: – Até que enfim é sexta-feira, semana puxada.
Pedro: – Pois é, muito trabalho, muito estresse, semana bem pesada.

Daí resolvi levar o assunto pra putaria:

Eu: Não vejo a hora de chegar em casa, tô precisando dar aquela aliviada.

Ele: Somos 2, hahaha.

Eu: Pelo menos você é sortudo, é casado, da pra dar uma aliviada completa. E eu que vou ter me aliviar sozinho.

Ele: Antes fosse hahaha, minha esposa foi pra casa da mãe dela com meu filho Lucas, vou ter que me aliviar sozinho também.

Dei uma risadinha sarcástica, pois não sabia se a aliviada que ele queria dar era na esposa ou no rabinho do filhinho.

Infelizmente o andar dele chegou e ele desceu , mas senti que não ia demorar muito pra ele pedir ajuda pra se aliviar.

E não demorou mesmo, no dia seguinte encontrei com ele no estacionamento e novamente fomos juntos no elevador, dessa vez resolvi investir de vez.

Eu: E aí? Conseguiu se aliviar sozinho ou precisa de ajuda? Hahaha.

Com cara de safado, de macho que tá cheio de leite pra dar ele respondeu:

Pedro: Uma ajuda é sempre bem vinda, você curte ajudar?

Quando ouvi isso, meu pau começou a endurecer na calça e eu respondi: Quando você quiser.

Trocamos o número de telefone e começamos a falar pelo WhatsApp. Um pouco mais tarde o papai puto me chamou no apartamento pra dar aquela aliviada.

Entrei no apartamento e o putao já estava de pau duro me esperando e cheio de sede, me deu um beijo bem gostoso e já me botou de joelhos. Colocou o pau pra fora e começou a esfregar na minha cara.

O pau dele era bem gostoso, tinha uns 17 cm, um poço grosso, não tão grosso quanto o meu mas com certeza o suficiente pra arrombar um mlk de 10 anos.

De tanto passar na minha cara, o pau dele começou a babar e começa subir aquele cheiro de rola de macho. Abri minha boca e comecei a chupar, fui engolindo bem devagar. O puto começou a gemer cada vez mais alto enquanto eu aumentava a velocidade da chupada.

Ele foi ficando com mais tesão e chegou uma hora que grudou minha cabeça com as duas mãos e começou a fuder minha boca. Ele segurava minha cabeça bem forte e socava a rola na minha boca como se estivesse socando um cuzinho. Cada estocada que ele dava, meu tesão aumentava, pois eu imaginava que era daquele jeito que ele arrombava o cuzinho do Luquinhas.

O macho nao estava satisfeito com a minha boca. Tirou o pau da minha boca e me colocou de frango assado na cama. O que ele queria mesmo era fuder um cú.

Colocou minhas pernas pra cima, deu duas cuspidas na cabeça do pau e começou a enfiar aquela rola gostosa em mim. Primeiro colocou devagar, mas depois que entrou tudo, começou a socar bem gostoso.

Enquanto metia, começou a me perguntar putarias e aí que meu jogo começou de verdade:

Pedro: Gosta de tomar rola sua putinha?

Eu: Gosto, gosto de rola de macho fudedor, gosto de rola que fode putinha. Vc gosta de fuder putinha?

Pedro: Amo fuder uma putinha, bem vagabunda, bem safada.

Eu: Gosta do meu cuzinho?

Pedro: Delícia de cu, cuzinho de puta, que já levou várias leitadas né safado?!

Daí entrei de vez onde eu queria chegar:

Eu: Já, já levei várias leitadas. Gosto de ser putinha de macho que arromba Mlk novinho. Gosta?

Pedro: Aham.

Eu: Gosta de fuder um cuzinho novinho?

Pedro: Muito.

Eu: Então fode papai, fode meu cuzinho igual vc fode um mlk novinho.

Nesse momento ele fechou os olhos e começou a bombar em mim com mais vontade.

E eu comecei a fazer voz de putinha gemendo e perguntando mais, enquanto ele aumentava a velocidade das estocadas, ficava mais ofegante e mal conseguia me responder direito:

Eu: tá com vontade de papai?!

Ele: Aha. Tô.

Eu: estourar um cuzinho novinho né?!

Ele: É.

Eu: Imagina papai, vc chegando em casa e os amiguinhos da escola do Luquinhas peladinhos de 4 no sofá pra vc?! Aquelas bundinhas pequenininhas com o cuzinho rosa lisinho esperando vc papai. Vc ia gostar?

Ele: Demais

Eu: Qual vc ia fuder primeiro?

Ele: João, com certeza o João.

Eu: então vem papai, mete aqui no cuzinho do João. O q vc fala pro João enquanto mete papai?

Ele: Vou te mostrar seu viadinho, que cuzinho de mlk tem dono. Se seu pai nao é macho pra te fuder, vou te mostrar como se arromba um… Ahhhhhhhhhhh

Nesse momento ele não se aguentou, gozou tão gostoso que quase chegava a gritar de tanto tesão, tudo isso pensando no cuzinho do tal de João.

Fiquei imaginando como deve ser delicioso esse tal de João, porque pra quem tem o tesãozinho do Luquinhas em casa, por que será todo esse tesão no João?!

Continua na parte 2.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 112 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Macho De Mlk ID:1e8jarmexpyp

    Parte 2 ja esta publicada

  • Responder Renato rodrigues ID:ggxozuxlxmw

    Nada como sexo em familia

  • Responder Amante de voyeur ID:1e9l4lbtlbyu

    Caralho que delicia de conto, continua logo mano

  • Responder iago ID:g3jt9n49d

    Continua logo, por favor

  • Responder Henrique.02 ID:8d5gapkv99

    Que delicia de conto… não demora muito pfv

  • Responder incesto ID:y52fqys12yt

    nao demore, se tiver outro lugar onde vc posta seus contos, avisa, vou adorar ler todos

  • Responder Fire ID:3vi2r4ir6ib

    Ansioso pela continuação! Perfeito

  • Responder Daddy ID:830zl2g6i9

    Perfeito