# #

Pedo festa – capítulo 7

1883 palavras | 1 |3.92
Por

As meninas se deliciam com os espermas deliciosos dos priminhos

Voltei meus tarados e taradas prediletos.
Sou leticia.
Só pra recordar, leiam minhas revelações, de PEDO FESTA capitulo 1 ao 6.

Hoje vou me concentrar na aula inaugural que aconteceu pouco antes do carnaval deste ano, 2023, aqui no estúdio.
Ano novo, crianças deliciosas e novas, iniciando aqui no estúdio.
Como ia relatando, iniciamos, eu e Bruno, uma nova turma de meninas.
A turma é dedicada apanas às crianças que vão completar 8 aninhos em 2023.
São 10 meninas, trazidas para as aulas pelos seus papais e mamães, todos muito orgulhosos porque suas filhas finalmente vão ter a oportunidade de aprenderem e sentirem bem juntinhas todas as delícias que garotos e homens podem proporcionar a elas.

São todas menininhas lindas e tesudinhas, descendentes do leste europeu, principalmente de familias que imigraram de budapeste.
Rostinhos angelicais, cabelos de todas as cores, compridos e lindos e sedosos.

Temos uma sala bem ampla no corredor do estúdio, para que as meninas possam se deliciar ao máximo com tudo que vão aprender.
É assim: tem uma mesa no centro e dez cadeiras para as garotas.
Tem um telão e um quadro para escrever.
Ao redor, são camas e sofás forrados com lençóis e travesseiros macios e cheirosos, para acomodar os familiares das crianças: pais, mães, tios e tias, e muitos priminhos de todas as idades, desde menininhos pré adolescentes até homens de 50 anos. Ou seja, é bem democrático.

Esta aula inaugural para as pequenas será dada por 2 de nossas monitoras, suelen e carolina, ambas de 11 aninhos.

São 22 horas, quarta-feira. Finalmente, chegam os familiares trazendo as alunas tesudinhas.
As meninas vieram algumas com os cabelos soltos, outras com os cabelos presos em travessas.
Todas com topzinhos e mini saias e de calcinha.

Carol e suelen: Ol princesinhas.
Cada criança recebia um amasso gostoso e pervertido das monitoras, que já iam apertando as bundinhas gostosas das crianças e dando selinhos.

Carol: meninas, esta é uma aula muito especial e diferente daquelas da escolinha. Primeiro, estão vendo os armários ali do lado. As mamães vão lá com vocês pra tirarem as sainhas e os tops. Vão ficar só de calcinha.

Cada mãe pegou sua filha pela mão e foi tirando as roupinhas.
Agora, todas estavem só de calcinha, bem infantis, e com desenhos.

Suelan: Venham aqui perto da mesa meninas. Isso. Todas sentem nas cadeiras em volta da mesa.

Vamos assistir um video, todas olhando para o telão.

Nessa hora, todos os familiares das crianças já estavam completamente nus e se espalhavam pelas camas e sofás. Todos os familiares já sabiam tudo que estava planejado. Então, o tesão era total. Ficavam a alguns metros apenas das suas crianças.
As meninas estavam curiosas demais.

No telão, inicia um pornô delicioso de sexo oral. Várias ninfetas sugam paus duros de garotos. Mas chupam com muito tesão e vontade. As meninas não tiram os olhinhos da tela.
Monitoras: meninas, estão aprendendo? O sexo sempre começa assim, com as meninas chupando os piu pius dos garotos. Olhem com muita atenção! Quem já sabe o que é isso levanta a mãozinha.
Todas as 10 meninas levantaram as mãos.
Já tinham 15 minutos de filme. Só chupação e sugação de paus.
As duas monitoras acariciavam as ninfetinhas, nos peitinhos e nas xotinhas por dentro das calcinhas.
Carol: Percebeu suelen, todas estão com as bucetinhas lambuzadinhas.
suelen: carol, vamos mostrar pras garotas que esse suquinhos das xotinhas delas são pra provar. Meninas, agora, enquanto passa o fime, cada aluna vai tirar a calcinha e colocar no pescocinho da coleguinha do lado.
Logo as ninfetas já estavam tirando suas calcinhas e chamando as amiguinhas para trocarem as calcinhas. Um minuto, já estavam todas com as calcinhas meladinhas das outras alunas em volta do pescoso.

Carol: agora, todas olhando pro telão.
Juntos, todos os garotos do pornô ejaculavam nas bocas das garotas. Curiosamente, nenhuma perdeu uma única gota dos espemas cremosos e quentes.
Nas camas, os casais ja se esfregavam e até se penetravam, fazendo até anal, ali, na frente das crianças.

As alunas TODAS começaram instintivamente a se tocar e se masturbar, sempre olhando fixamente pro pornô. Nossa, aquelas garotas do filme chupando os paus enquanto os jorros de sêmen ejaculavam! Depois, ainda mostravam as porras nas línguas e depois as bocas vazias.
Carol: entenderam alunas o que aconteceu? Sempre que as ninfetas chupam os piu pius, sai esse leitinho, que é uma delícia e deve ser saboreado bem devagarzinho. Menina boazinha engole o leitinho todo, sem deixar cair nenhuma gota. Quem quer fazer igual levanta a mão!!!!!
TODAS as alunas levantaram a mão com muito entusiasmo e ainda gritaram EU!!!!

As ninfetinhas se contorciam com a masturbação.
O vídeo seguiu no telão com os meninos se deliciando nas chupadas nas xotas das garotas. Algumas já penetravam nos cus e nas bucetas.
As monitoras tiraram o som do pornô.

Suelen: Crianças, olhem pra mim (as monitoras estavam nuas, claro!). Alguém já provou aquele leitinho? Vou dizer pra vocês o nome: ESPERMA ou PORRA ou LÍQUIDO SEMINAL. Nele, tem milhões e bilhões de espermatozóides. Vocês, antes de nascer, estavam nadando no esperma e eram espermatozóides.
Apenas 3 meninas não levantaram as mãozinhas, porque ainda não tinham bebido porra: fabi, aninha e isabela

As três ficaram juntinhas, por ordem da monitora.
Carol: As três se sentem em volta da mesinha.
Suelen trouxe um prato de cristal bem transparente.
Suelen: Cadê os primos de fabi, aninha e isabelinha?
Cada uma delas tinha trazido 2 priminhos para assistirem a aula.
Suelen: meninos venham aqui!

Os garotos, na faixa de 15 a 18 aninhos, se aproximaram, todos com paus muito duros. Eram 6 garotos.
Agora entra carol: meninos, cada dupla de primos fique do lado de sua prima. Vamos começar com fabi. Fabi, peque nos piu pius dos seus primos e abra essa pelezinha na pontinha.
Nossa!! Os paul pingavem de tanto mel de pré gozo.
Carol: Vamos começar com fabi. Fabi, passe os dedinhos nesses melzinhos que estão saindo da pontinha dos piu pius. Agora separe seus dedinhos. Está vendo este fiapinho gostoso. Isso é o melzinho quando os meninos estão quase deixando sair muito esperma. agora, coloca o fiapinho da boquinha e sente o gostinho.
Fabi: tem gostinho muito bom. é docinho.
Carol: Então, fabi, coloca os dois piu pius na sua boquinha e na língua, e chupa todos os melzinhos dos seus primos. Isso, é uma delícia. Olha, eu também vou provar. Me dá sua boquinha, vamos dividir esse melinhos com beijo língua com língua. Vem!
Fabi estava com lingua e lábios lambuzados com os pré gozos dos primos.
Carol caiu de boca e ficou cinco minutos com as boquinhas grudadas, dividindo os sabores dos paus dos primos da fabi. Um beijo bem chupão e muito apaixonado.
Carol: fabi, quer ser minha namorada pra sempre depois da aula, te amo.
fabi: quero! Te amos tambem carol.
E continuaram se beijando.

Então, suelen se ocupou de fazer os mesmos procedimentos com os primos de belinha e aninha.
As 3 alunas se deliciavam e já chupavam alucinadamente os paus dos primos, junto com as 2 monitoras, que explicavam como se chupava pau.
monitoras: chupa bastante com a língua nesta pelezinha aqui embaixo, que se chama freio. Chupa aqui nessas bolinhas no saco, isso!!!!!

Logo os primos começaram a ficar ofegantes. Os paus começavam a latejar e os sacos ficaram cada vez mais cheios de porra.
Suelen: alunas muito boazinhas. Continuem chupando seus priminhos, daqui a pouco as três vão ter porra nas boquinhas igualzinho as garotas do filme.
Carol: suelen, acho que os meninos vão jorrar agora.
Os garotos já viravam os olhos e olhavam pra cima e pra baixo.
Os paus latejavam cada vez mais. Seis paus, 3 meninas que ainda vão fazer oito aninhos, 2 monitoras de 11 aninhos. Caralho, que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!
Monitoras: alunas, vamos fazer uma brincadeira mais gostosa.
Carol foi buscar o prato de cristal e o colocou em cima da mesa.
Suelen: a brincadeira começa com os 6 priminhos jorrando suas porras aqui nesse prato.
Carol seguros o prato, que tinha bordas largas, escolhido justamente para nenhum jorro ser perdido.
Em 30 segundos e seguidamente, as alunas ninfetinhas, com os corpinhos se esfregando juntinhas e os olhinhos bem perto dos paus e das saídas das uretras do priminhos, assistiam aos jatos grossos e cremosos de porra caindo no prato.
Era uma fonte inesgotável de porra gostosa e quente. Nossa, eu amo demais o esperma masculino! desde muito criana, eu, letícia, sempre tive um gostinho especial pelo esperma masculino. Bebia de todos os meninos da família e dos coleguinhas da escola!!!
O prato de cristal ficou bem cheio de sêmen cremoso.
As porras já se misturavam.
Juntas, carol e suelen mostravam a porra pras 3 meninas e misturavam os espermas dos 6 primos.
A poça tinha cheiro e gosto inebriantes. Uma delícia absoluta!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aninha: parece danone.
Belinha: será que tem gosto de danone?
Fabi: é meio grossinho. Cadê os espermatozóides?
Carol: ha ha ha. Os espermatozóides depois vai ter aula de microscópio, aí vão conseguir enxergar. São milhões, mas muito pequenos, assim não dá pra ver.

Nos sofás, as mamães já sorviam os espermas dos meninos pré adolescentes e dos homens. Formou se uma degustação geral de porra!!!!!!

Suelen: carol, traz uma colher de sopa. As menias querem esperma.
Daí, carol foi servindo as 3 pré adolescentes com as porras misturadas dos primos, mas sempre com a colher. Cada ora uma ganhava uma colherada.
Alunas: hummmmmm, quero mais. minha vez. é uma delíca.

As xotinhas das menininhas vazavam e as monitoras caíram de boca. Ficaram meia hora chupando as 3 até que tiveram seus primeiros mini gozos. O SABOR das xotinhas infantis era do outro mundo. Epirravam os méus quentes e cremosos nas boquinhas de elen e carol. Nesse momento, as menininhas se beijavam apaixonadamete de chupão e língua, trocando a digestão dos espermas dos primos. Quando separavam as bocas, ficava sempre um gomo de porra preso entre os lábios de uma e outra, que logo era sorvido numa disputa deliciosa.

Agora que as ninfetinhas tinham enchido as boquinhas das monitoras com gozos ifantis, foi a vez de, finalmente, carol e suele, ambas de recém completados 11 aninhos, se curtirem e namorarem. As duas foram pros sofás pra se beijarem, compartilhando os sêmens que arrancaram das mini bucetinhas.

As alunas ainda ficaram disputando os restos de porra no prato de cristal, com fartas lambidas. Não sobrou um filete nem uma gotinha de esperma no prato. Tudo estava nos estômagos das crianças.

No final, os primos e os meninos pré adolescentes, ficaram conversando com carol e elen somente sobre suas experiências sexuais, sobre sexo anal, vaginal, formas de engolir esperma quente e sexo grupal.

Todo esse pessoal vai ingressar de vez no nosso estúdio, obaaaa!!!!!!!!!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder areciador ID:g3jqp16id

    Muito bom seu conto eu acompanho desde o primeiro conto gostaria muito de iniciar uma amizade caso vc queira vou deixar meu email para contato
    [email protected]