# # # #

Vida de uma Putinha na Fazenda

292 palavras | 4 |4.80
Por

Eu tinha 13 anos e fui penteado pela primeira vez

Desde os 7 anos sempre sentia um coceira no cuzinho ,os meninos me assediavam ,já era bem afeminado ,mas não queria ser gay .
Muitos abusos acontecia na fazenda onde eu morava durante os pega-pega da vida principalmente a noite ,mas o conto de hoje é sobre o dia que fui penetrado pela primeira pelo Daniel que tinha 16 anos um mais que eu.
Toda segunda , quarta e sexta íamos busca leite de um projeto no social no posto de saúde que havia na Fazenda ,lá reeecontrei Daniel (nome trocado),ele estava muito alto , forte ao contrário de mim que tinha 1,40 ,mas tinha uma bunda redonda e apetitosa,ao ver Daniel lembrei das nossas brincadeiras onde na disputa de pênalti quem perdia dava o cuzinho ,mesmo que não havia penetração,eu lógico perdia sempre de propósito,na época morávamos em outra fazenda .
Conversamos e Daniel comentou que iam nadar no rio ,mas ele estava com segunda intenções e me chamou eu disse que iria e marcamos para está as 15 horas no local ,Daniel morava numa fazenda há 3 km da minha e o local onde havia combinado era no meio das fazendas.
Ao chegar lá não havia ninguém só Daniel que logo veio me agarrando e me colocando de quatro me lavando para uma matinha ,onde pela primeira vez senti um pau grande e grosso me rasgando.,não época camisinha na era preocupação ,com cuspe Daniel meteu forte e depois de algumas estocadas gozou,eu saí com o cu ardendo e com a certeza que naquele dia nasceu uma putimha.
Atualmente tenho 27 sou uma cdzinha tenho Facebook e Instagram .
Nós próximos meses vou relatar minha caminhada até chegar na ISa Cdzinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luan ID:1dai1dkiql

    Qual seu insta

  • Responder Anônimo ID:g3jj55t09

    Qual endereço do face e insta!

  • Responder CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

    EITA CDZINHA SAFADA.
    NOS CDZINHAS TEMOS A OBRIGACAO DE SERVIR OS MACHOS.
    SOMOS OBRIGADA A SEVIR DE DEPOZITO DE PORRA DOS MACHOS.
    DEVEMOS FODER SO NO PELO. OS MACHOS AMAM ENCHER O CU DE UMA CDZINHA COM MUITA PORRA.
    AMIGA VOCE DEVE SER MUITO DEVASSA.
    DELICIA.

  • Responder Isa cdzinha ID:8kqsybtk09

    Desculpa os erros foi meu primeiro conto e não estou acostumada a escrever no celular. me procure nas redes sociais e veja meus vídeos