# # #

perda da inocência e das pregas e quase vai o cabaço também

896 palavras | 1 |3.75
Por

era domingo e levantei cedo , iria para manguera ver meu primo tirar leite das vacas e beber um canecão bem cheio e de espuma mas perdi a hora , a casa quze deserta então só me resta esperar meu primo voltar – quaze 9 horas ele chegou montado na carroça e entregou o leite pra minha tia e uma garrafinha pra mim , avisando do perigo de tomar leite cru , nem parecia que era tão novo , nem parecia que tinha 14 anos e alguns meses , masculo e magrelo mas com muita responsabilidade ja era um rapazote até bonito .
depois de desçer da carroça e se espreguiçar falou – nenem eu vou na roça quer vir junto só não vou de carroça vou montado pra ir mais rapido .
eu vou junto posso ?
pode só que sem costume pode se assar .
tomou uma caneca de café derraiou a carroça , arriou outro cavalo chamado martelo subiu e deu a mão para eu subir na garupa e saimos paço a paço as vezes galopava um pouco , eu abraçada nele parecia uma moça dentro de um corpo de menina com 9 anos e alguns meses , no trotar do martelo minha mão em volta da sua barriga as vezes relava e sentia algo diferente , ja ia com mais de meia hora quando ele quebrou o silencio falando – voce cresceu bastante esses ultimos meses nenem , ja nasceu pelos debaixo dos braços ?
ainda não ! porque ?
por nada , e namorado ja tem algum na escola ?
também não , la só tem meninos bobos , e voce tem namorada ?
eu não nenem , andava de lenga lenga com a dalva mas ela não quiz mais – ( gargalhadas ) lenga lenga oque é isso ?
e segredo ! jura não dizer a ninguem que digo isso a voce ? – sim pode confiar .
é meter! nenem! sabe oque é agora ?
sei sim , quer dizer não sei ainda só ouvi dizer , ( gargalhada novamente )
mas a vó fala pra gente ter cuidado , que somos virgem e ai como voces fazem ? .
ah isso e só ter esperiencia , mas a dalva não é mais também , o pior e que tou num atrazo danado , o negocio anda duro direto – falou isso e abaixou minha mão até pegar por cima do tecido aquele pinto duro e grande .
viu ? vi não senti . ele parou martelo em baixo de uma arvore frondosa , perto de um lago , retirou o freio do cavalo e amarrou para que pastasse e bebe-se agua , sabe tava pensando aqui , voce cresceu bastante e acho que ja aguenta e podia deixar eu meter em voce ?
eu , eu , e como vai fazer eu sendo virgem ?
eu não vou tirar a sua virgindade ! ah até vou mas não dai da buceta .
sei não , mas não vou dar não e sem contar o medo de alguém descobrir isso . ah ! deixa de bobeira nenem ? quem vai saber ?
olha se der eu dou 10 cruzeiro – eu fiquei apreensiva , cabisbaixa , querendo mas com medo , quando ele abriu a carteira e pegou duas notas novinhas estalando , eram duas notas de 10 cruzeiros e parecia miragem , tanto dinheiro assim .
jura por deus que não conta pra ninguem ?- juro .
jura por deus que se doe voce para na hora ? -juro .
jura por deus que não vai meter na buceta e nem de brincadeira ?- juro .
vamos logo nenem que ja demoramos de mais aqui .
tirou meu short com estampa de elefantinho amarelo saindo junto a calçinha , me colocou de de 4 e chegou por traz , abriu minha bunda que senti um friuzinho entrando no anel , deu uma cuspida que acertou bem no meio , bem no alvo aquela saliva quente , ai passou pincelando a cabeça roxa espalhando saliva pelo rego , deu outra cuspida um pouco acima e puxou com a cabeça até o centro do anel ai senti as duas mãos me segurando pelas ancas e a cabeça fazendo as pregas cederem um pouco , deu outra cuspida e tornou encaixar a cabeça e falou nenem faz força como se fosse cagar e no momento que fiz força senti como se entra-se um punhal cu adentro de tanto que doeu que so me restou pedir chorando – para para para para para ta me rasgando , ele parou mas ja tinha entrado um bom pedaço de caralho fazendo eu conhecer o verdadeiro sentido da palavra ( ser fudida ) , nenem só mais um pouco ?
não doi de mais – tira vai voce prometeu .
eu vou tirar e colocar novamente se doer eu para , mas aguenta ai um pouco .
tirou um pouco deixando a cabeça presa no anel e cuspiu de novo e foi avançando lentamente até o ponto que estava dentro antes e tirou novamente e ficou enfiando e tirando até a dor ceder um pouco e os movimentos aumentarem de velocidade – que cuzinho delicioso , ta tão bom que vou gozar ai senti a primeira gorfada no intestino e um gemido atraz de mim e as outras gorfadas de porra que sucederam a primeira , tudo acho que foram umas meia duzia , quando ele puxou ja tava mole cainda muita porra no chão e outras mais escorrendo pelas minhas pernas .
ali eu perdia a inocencia e a virgindade do cu .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 63 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AntoAnna ID:zddcemk0k

    Não percebi nada