#

Veja eu antes e hoje, levando ferro na bunda. Estou melhor?

489 palavras | 0 |5.00
Por

Sou Marcela Bliss,lembram de mim? Não? Sou do grupo da amiga Baby Bliss, desde os anos 90, antes mesmo da internet. Saíamos em várias revistas adultas, com nossos classificados, procurando ANAL. Mas hoje a história é outra. Hoje temos na faixa dos 52 a 55 anos, mas todas super conservadas e todas temos perfis no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Mostro abaixo duas fotos para vocês.
A primeira foi em 1998, quando dou um beijo apaixonado na boca de Baby Bliss e nos curtimos ali mesmo, na frente de todos. Sou a morena, ok? E todo nosso material, antigo e novo, postamos no site de Selma.
A segunda foto foi de um anal HOJE, dia 15 de janeiro, aqui em casa. Engordei um pouco, né? A bunda ficou maior e mais gostosa. E sobre sexo, estamos mais fogosas do que nunca. Fale com pessoas mais antigas e dê o nome de BABY BLISS, que certamente vai lembrar. E diga que estamos na ativa.
Hoje recebi aqui em minha casa o amigo Priapus, que faz vídeos com Selma e amigas há anos. Eu sabia que receber o pau dele na bunda é difícil, basta ver como as amigas choram e gritam nos vídeos. Fomos aqui para a área de serviço de casa, onde tem uma parte de um velho sofá.
fiquei de quatro para ele, que cheirou meu rabo e lambeu gostoso meu ânus cheiroso e quentinho. Ele sabe que muitas picas já visitaram e visitam esse meu buraco escuro e quente.
Gente, quando começa a empurrar, a dor era dilacerante, pois a porra da cabeça é gossa pra cralho e a sensação era que estava rasgando meu CU. PUTA MERDA! Mas aguentei valente. Se Selma e as amigas aguentam, por que não eu? Depois da cabeça o cilindro de nervos vai tomando conta de minhas tripas e sinto a cabeça querendo sair pela minha barriga. que pau é esse?
Já tava tudo dentro, até o talo, agora era esperar. Não tinha como desistir e o filho da puta soca forte logo no começo, entrando e saindo para arrombar mesmo, sem perdão. Era um trem de pica,entrando e saindo do meiose minha bunda, me fazendo peidar em menos de 2 minutos de foda. Não Segurava mais nada meu cu, já arrombado e dilatado. Deixei meu celular gravado muito perto, mas acho que ficou legal.
Depois de socar pra caralho, ele começa a inundar meuintestino com sua porra, numa quantidade incrível mesmo. Nesse tempo todo nunca meu CU recebeu tanto esperma dentro. No final, o estrago tava feito Meu CU fica como um túnel, todo aberto e cheiro de esperma. Quer saber o que esses machos usam para isso? Nossas redes sociais e presentes? Veja em www.bit.ly/selmalinks e salve essa página. Ela é mágica.
Marcela Bliss

Amostra-Marcela-e-BB-02Amostra-Anal-0634-F6-C-Photo-Roomhotgel000-ESTADOS-E-CIDADESALINEASSOCIADOSkid2000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos