#

Veja como esse meu Escravo de Bunda fica submisso aqui no motel, após horas na praia.

397 palavras | 1 |5.00
Por

Eu realmente ainda não entendo como se pode gostar de cheiro de bunda suada, cheiro de CU bem forte, aquele cheiro natural, que aparece com o tempo, por mais limpa que esteja sua bunda. E quem acompanha meus vídeos e fotos sabe que o cheiro da minha fica muito mais forte que o normal, pois tenho muitas glândulas anais que exalam fortes odores, quanto mais suada e excitada eu estiver.
e o fodaé que tenho vários escravos que ficam completamente assim, submissos, como vocês veem abaixo nosso Amigo Daniel comigo, após horas na praia. E eu e amigas temos vídeos loucos com ele, desde 2008. Veja e baixe em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma só não sei se terás estõmago para ver tudo.
Nesse dia mesmo ele estava louco por isso. Quando me ligou já estávamos na praia, eu e meu corno manso. Ele veio e ficamos por horas. Minha bunda pra cima com esse famoso fio dental amarelo socado dentro do reguinho e pressionando meu CU. Os machos passam e adoram, pois meu ânus é estufado e fica aparecendo. Daniel se deliciava, sabendo que o rabo estava ficando cada vez mais quente e suado, consequentemente, com cheiro natural cada vez mais forte. E como faço com vários amigos, depois da praia, fomos para esse motel. Quem conhece meus vídeos e fotos vai reconhecer. Adoro aqui pára isso.
Começamos a tomar uma cervejinha, mas quando eu estava em pé, Daniel pede para cheirar minha bunda, ainda com o fio dental. Ele se abaixou atrás de mim e começou a cheirar no meio de meu rego, sentindo o ar quente na sua cara imunda e falando que o cheiro era delicioso. Depois começa a lamber meu CU, pois isso me deixa excitada e quando fico assim meu ânus fica piscando, todo para fora. E a língua dele entrava fundo e rodava lá dentro, como se buscasse algo. E falava que era o melhor sabor que ele já sentiu na vida, acredita?
Os vídeos em meus sites mais loucos são os com Daniel, tanto comigo como com as amigas. E dão sempre o que falar.
E minhas fotos NORMAIS e de amigas, totalmente FREE você VÊ E BAIXA EM www.bit.ly/selmapics
Selma Recife

Amostra-DSCN7638-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safado ID:1es8pv1vwle9

    Cheiro gostoso!!!!!