#

Eu e Aline tiirando leite de picas com nossas bocas e trocando esperma em beijo. Corno registrou.

446 palavras | 0 |4.50
Por

No dia dessas fotos e vídeo abaixo eu e Aline de Maceió estávamos carentes de uma coisa: LEITE DE PICA! Adoramos isso e estávamos há duas semanas sem tomar leitinho quente de picas de amigos. Foi então que ela mais uma vez veio passar o final de semana em minha casa, pois adora quando marco com muitos amigos para nossas festinhas. Ela tem perfil só dela em meu site www.selmaclub.com e www.apois.se/selma e mora com os pais, no bairro do Tabuleiro, Maceió.
Ela chegou na sexta e marquei já com 10 machos, nesse motel onde adoro fazer meus vídeos e fotos desde 2007 até hoje. e o corno é quem liga, para ver quem pode ir. Faço amigos pelo meu TELEGRAM,, aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks Bem, chegamos por volta das 8 horas e começamos a conversar sobre nossas aventuras e como seria o dia. E as duas falamos da vontade de tomar leite de rola, para começar nosso dia de muitas fotos e vídeos. foi quando esses dois machos chegaram primeiro para nossa festinha.
O corno foi abrir a porta e eu e ela estávamos nuas e nos beijando na piscina, nos acariciando em nossas bucetas e cuzinhos. Aline me iniciou no bi feminino e a Sílvia Recife também, como podem ver nos sites.
Pedimos para os machos ficarem nus e entrarem na piscina. Um ficou em pé e logo Aline abocanha seu caralho, faminta de pica. Acariciava ele eletricamente com as mãos, boca e língua. O outro sentou na minha frente, com seu pau enorme e duro. Cai de boca nele, com a bunda virada para o outro machos, sendo chupado por Aline, para ele ver meu ânus ficar estufado e piscando, pois sabíamos que todos naquele dia iriam querer COMER CU.
O corno apenas via e registrava tudo, os machos gemendo e falando de nossas bocas, até que gozaram quase na mesma hora, enchendo nossas bocas com seus leites quentes e grossos. Engolimos uma parte, mas nos viramos para um beijo de boca e trocamos esperma demais nesse beijo apaixonado, engolindo grande parte,, enquanto outra parte escorria pelos nossos seios, sendo espalhados pelas nossas mãos, uma no corpo da outra, para depois nos limparmos lambendo tudo.
Para um começo de dia com muita putaria, foi demais! Ah, temos fotos nossas NORMAIS e free em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo pois muitos adoram nos ver assim, como mulheres comportadas e em casa.
Selma Recife
OBS: Veja enas desse dia de amostra abaixo, bem como encontrar nossos perfis no site.

Amostra-SAM-0019-New000ASSOCIADOS000-ESTADOS-E-CIDADES

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos