#

Experiência Sexual (O sabor de um novo fetiche!)

1121 palavras | 2 |4.74
Por

Um conto para transmitir sensações e despertar fetiches!

Eu sou um homem jovem, tenho apenas 20 anos, e nessa fase o sexo pode ser um dos principais momentos de diversão para nós homens. Principalmente quando você tem uma namorada bonita, delicada, gentil, doce e que sabe a importância de te agradar. Esses dias eu estava para sair com ela e decidir comentar por whatsapp como me agrada tanto o jeito elegante que ela se veste, sempre com lindos vestidos e na beleza natural de pouca ou quase nenhuma maquiagem, sexy sem ser vulgar.
Então ela me disse que ama me agradar e sempre quer me fazer me sentir bem e confortável com ela, assim como eu também faço o mesmo. Isso pode parecer simples e óbvio, mas hoje em dia, são raros esses relacionamentos. Toda vez em que eu vejo aquela mulher de 19 anos, de uma família honrada que foi criada como uma princesa, dizer que faz algo por minha causa ou pensando em mim, eu fico louco de tesão por ela. E foi isso que aconteceu nesse momento dentro do carro. Estacionei em frente a sua casa, ela mora sozinha, e quando parei o meu garotão já estava pulsando de tanta vontade de possuir aquele corpo e dominar ela por completo, fazendo ela se sentir cada vez mais cuidada e preenchida por um homem de verdade, que quer fazê-la sentir dor e gemer de prazer enquanto tem certeza de que no final, ao nascer do sol eu ainda estarei lá.

Eu saí daquele carro sem nem lembrar pra o que iríamos fazer naquela noite, bati na porta e quando ela abriu entrei e lá estava, a minha razão de tantos instintos de proteção, só queria fazer ela tocar o céu. Então a peguei pela cintura e dei um forte beijo na boca, encostando seu corpo no meu e sentindo o cheiro daquela flor delicada, ela por sua vez, sentia dentro de minhas calças o que seria sempre dela pulsando louco para ter tudo que ela pode oferecer. Fechei a porta e pude puxar as alças de seu vestido para o lado, expondo seus peitos que agora eram meus, e coloquei minha boca ali na maior vontade do mundo, chupava os seus peitos como se fossem um favo de mel, ou tal como um filho faminto por leite materno, então eu chupei aqueles peitos e pude morder levemente para fazê-la sentir cada vez mais sensações de que eu estava ali, dando a ela toda minha forma máscula de ser, um homem que domina a sua mulher e que faz ela sentir-se a mais perfeita coisa que existe para ele naquele momento, e através desse sentimento que ela se entrega a submissão sexual, o instinto feminino de ceder ao seu macho dominador, de entregar o que ele precisa pra se satisfazer e de ser suficiente para saciar sua fome sexual. Por outro lado eu tinha o mais insaciável instinto masculino de possuir aquela mulher e sentir cada centímetro de seu corpo, usar cada um de seus detalhes para me dar prazer enquanto faço ela sentir prazer em ser fêmea e sentir-se que apesar de ser dona de si, ela tem um macho a quem ela pode se entregar por inteira e que vai fazer dela uma verdadeira mulher submissa na cama. Mas eu não queria apenas dominar ela para o meu prazer, mas queria fazer ela sentir o prazer em cada centímetro de seu pequeno e delicado corpo, então pude descer e passar a língua naquela buceta deliciosa, com cheiro de mulher, cheiro dela, chupava com tesão e poderia sentir ela cada vez mais molhada, sugando sua preciosa e intima parte que tanto ela esconde e que somente eu posso tocar, sentir, cheirar, sugar, lamber e fazê-la sentir prazer. Chupava tão intensamente que ela gemia de tesão e após alguns minutos sinto sua mão delicada e macia em minha nuca, puxando minha cabeça cada vez mas pra chupa-la, e mesmo ofegante e louco de tesão, pude sentir seus gemidos aumentarem cada vez mais, e então extremamente molhada ela implora por meu pau ali dentro preenchendo e pulsando em cada centímetro.

– Amor, coloca em mim eu já estou louca para gozar, estou quase lá. Ofegante, gemendo e com sua voz doce disse ela.

Eu ignorei completamente o seu pedido e respondi:
– Eu quero que você goze para mim desse jeito, sendo chupada. – E continuei chupando deliciosamente, sugando levemente sua bucetinha apertada cada vez mais, e estimulando seu clitóris, podia sentir seus gemidos me deixando surdo e sinto cada vez mais pressão em minha nuca, puxando-me para dentro de si mesma. Então aumentei o ritmo e podia ouvir o melhor grito que qualquer homem pode ouvir, “Por favor não para! Não para, isso ..”
Então ouço um gemido e uns espasmos e sinto seu gozo saindo em direção a minha boca, tinha um gosto um pouco azedo e era claro então eu perguntei se deveria engolir, ela disse que não precisava, eu mesmo assim engoli, e ela ficou olhando nos meus olhos e depois veio me chupar, a essa altura eu já estava completamente louco de tesão e só de ouvir ela me chupando e sentir a sua boquinha quente e pequena engolindo parte do meu pau enquanto me pedia para gozar em sua boca, eu já estava prestes a explodir.

Então ela disse – “Vai amor, goza em minha boquinha também vai, enche a boca da sua namorada com sua porra.”

Danada, safada, sem vergonha me deixou doido, segurei seu cabelo e coloquei mais fundo em sua boca e dei uma umas tres ou quarto esporradas fortes e sentia meu corpo tremer, senti ter gozado quase uma colher e meia de sopa cheia, e quando parei nem precisei pedir ou falar nada, ela engoliu tudinho, e abriu a boca para mim, e mesmo depois de gozar tão forte meu pau ainda estava duro. Ela disse que meu meninão ainda queria mais, e hoje eu estava com uma vontade fora do normal, então me chupou por mais uns 5 minutos batendo pra mim e eu puder gozar novamente em sua boca, ela novamente engoliu tudo.

Tomamos banho e depois fomos dormir fresquinhos e aliviados, dormi que nem uma pedra e no outro dia ela me acordou com um olhar de completamente apaixonada.

Espero que gostem do meu conto. No meio de tantos contos, esse simples talvez não faça tanta diferença.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:w73mmm9c

    Nossa!!! Parabéns, eu fiquei encantada com o seu conto, sabia? O seu conto ficou maravilhoso, belo e encantador. Com um misto de romance, poesia e erotismo. Que dá gosto de ler, do início ao fim, e sem deixar de ser erótico é claro. Contos assim como o seu, que não são vulgar, são raros aqui nesse site. É difícil de encontrar, pode até existir alguns, mas são muito poucos. Escrever um contos desses, só prova que você é uma pessoa romântica. E se for assim na sua vida pessoal, no seu dia a dia, na vida real fora desse site, isso é bom. Porque se for assim, isso demonstra que você não trata quem está com você, ao seu lado, ou a sua parceira sexual com vulgaridade. E deve ser assim de ambas as partes. Parabéns mais uma vez, eu gostei muito do seu conto. E obrigada por escrever um conto erótico, tão maravilhoso como esse.

  • Responder Inox ID:1daiay18ra

    Para quê um romantismo com pitadas de moralismo no início (“sexy sem ser vulgar”) se descamba para um fetiche machista de puro instinto animal sem a pieguice do começo? Fora os parágrafos de má estrutura. Houve esforço, mas delineie mais tuas ideias.